Edgar (V. Guimarães) a caminho do Sp. Braga | Relvado

Edgar (V. Guimarães) a caminho do Sp. Braga

O avançado brasileiro poderá deixar os vitorianos para jogar pelos rivais do Minho.
 

O Sporting de Braga poderá reforçar o plantel com um jogador do Vitória de Guimarães. Edgar poderá deixar os vitorianos para jogar pelos rivais do Minho, afirmou Bartolomé Cursach, dono da empresa Inverfutbol, que detém o passe do avançado.

"Em Guimarães não fica e Braga é possibilidade. Há dois anos o Braga queria o Edgar mas eu e o senhor António Salvador não chegámos a um acordo. Não sei o que pode passar no futuro mas ninguém sabe", disse Cursach em entrevista à Rádio Fundação.

"O Edgar quer um clube de primeira linha e eu tenho uma ótima relação com António Salvador", acrescentou, esta quarta-feira.

O empresário sublinhou que não vai tentar qualquer negociação com Emílio Macedo, presidente do Vitória de Guimarães, e deixou bem claro: "No final da temporada o Edgar deixa Guimarães".

"Não quero negociar com o Vitória mas eles pagaram (por isso Edgar ficou). Mas acha que eles vão ter dinheiro para pagar tanto por um atleta com Edgar?", questionou Bartolomé Cursach.

Entretanto a esposa do brasileiro e José Pereira, diretor-desportivo do V. Guimarães, já negaram a possível saída de Edgar para o Sp. Braga.

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Edgar é um ponta de lança que o Sporting precisa .

Penso que Edgar seria uma boa contratação para a frente de ataque do Sporting , ia se entender bem com o Diego Capel e o André Carrillo .

Edgar no Sporting de Braga ?

Caso essa transferênçia se confirme será uma boa contratação para o Sporting de Braga . Só não sei porque razão o Sporting de Braga não dá oportunidades ao Carlão que é um bom ponta de lança .

nao tem tado lesionado?

nao tem tado lesionado?

Improvavel

Com vários clubes atrás de Edgar seria pouco prudente da parte do jogador mudar-se para o clube rival.
Creio que seria apenas para criar conflitos entre Guimarães e Braga.
Era uma melhor escolha ir para o estrangeiro, visto pelo que já foi noticiado haver interessados.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

POIS

Só rival porque hoje o vitoria é um clube a lutar para nao descer. Nao tem os pergaminhos do braga. estara ao nivel de quem luta para nao ir para a orangina.
É ridiculo pensar que nao aceita uma proposta do braga por causa do guimaraes.
Só se tiver medo de levar. Eles sao violentos....................

rivalidade

A rivalidade por vezes não carece de uma igualdade de forças, basta ir a Inglaterra para ver equipas de várias divisões, rivais umas das outras apenas porque são da mesma cidade, ou zona do país.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

muito bem dito

muito bem dito