Dzeko pode estar a caminho do FC Porto | Relvado

Dzeko pode estar a caminho do FC Porto

Manuel Pellegrini afirmou que não sabe se conta com o avançado bósnio.
 
Edin Dzeko (Manchester City)

Depois de Dzeko ter falhado o encontro do Manchester City com a Roma, na Austrália, a contar para a International Champions Cup, Manuel Pelligrini afirmou à "Sky Sports News" que o avançado "não jogou na última partida porque não é certo que continue. No entanto, continua a trabalhar com o restante plantel".

Na corrida para a contratação do jogador de 29 anos dos "citizens", está o Futebol Clube do Porto que apresentou uma proposta de 15 milhões de euros pelo avançado da bósnia e herzegovina e o Arsenal. De salientar que Dzeko não tem sido das primeiras opções do técnico chileno.

Rumores:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dzeko em condições normais,

Dzeko em condições normais, entenda-se sem lesões, a jogar em Portugal, marca mais de trinta golos em todas as competições. É um dos melhores pontas de lança do mundo e ficaria deveras surpreendido se viesse para o nosso campeonato, porque não acredito que os clubes mais endinheirados andem a dormir e, por outro lado, não acredito que o bósnio aceite jogar em Portugal.

Ui ui, se o Porto não ganha o

Ui ui, se o Porto não ganha o campeonato com a equipa que está a construir, o corrupto vai começar a ser contestado