Dois portugueses de saída do Sporting | Relvado

Dois portugueses de saída do Sporting

Adrien admitiu que deve reforçar o Leicester, Mané a caminho da Alemanha.
 
Adrien no Schalke-Sporting
sporting.pt

Depois de João Mário, outro campeão europeu deve abandonar o Sporting neste mercado de verão: Adrien Silva.

Ao jornal 'O Jogo' o médio português admitiu que o Leicester City apresentou uma proposta e que o projeto do campeão inglês é "muito interessante" e corresponde aos objetivos que o jogador tem para a sua carreira.

Adrien disse também que é "excecional" ter esta oportunidade: "Pode permitir que me expresse e imponha noutro campeonato, e também que evolua na Premier League, que é uma liga deslumbrante".

Bruno de Carvalho não vai apresentar entraves ao negócio, segundo o próprio Adrien, "depois de tantos anos de dedicação" ao Sporting: "Penso que esta é uma proposta interessante e que deveríamos chegar a algo concreto brevemente".

Mané na Alemanha - Carlos Mané poderá ser cedido ao Estugarda, informa o portal 'Maisfutebol'.

O jovem que esteve nos Jogos Olímpicos deverá ficar no clube alemão até junho de 2018, com opção de compra para o Estugarda.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tudo graças á selecao, se os

tudo graças á selecao, se os jogadores nao aproveitarem agora, vao encalhar ali, o comboio so passa uma vez. O william anda triste, é o unico que nao tem proposta para sair.