Diego Rubio: "Gostava de jogar no Sporting" | Relvado

Diego Rubio: "Gostava de jogar no Sporting"

O jovem avançado do Colo-Colo é dado como certo em Alvalade e confessou que a mudança seria do seu a
 

Diego Rubio será mais um reforço do Sporting para a próxima temporada.

O jovem avançado do Colo-Colo é dado como certo em Alvalade, na imprensa portuguesa desta quinta-feira, e confessou que a mudança seria do seu agrado.

Ao jornal 'Record', o chileno falou sobre essa possível transferência: "Gostava de jogar no Sporting, sim. Sei, por Pinilla e Tello, que é um bom clube, dos melhores da história do futebol português".

Com 18 anos, Diego Rubio foi já internacional pelo Chile e é considerado uma das maiores promessas do futebol local. Estava na lista dos pré-convocados para a Copa América, mas acabou por ficar de fora.

O Sporting deverá contar com o jogador já na próxima semana.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Liga Intercalar?

Segundo me disseram, na última época o Sporting utilizou a maioria dos juniores na Liga Intercalar, o que levou a que muitos dos seus jogadores acabassem a época "de rastos".
Por outro lado, jogaram algumas vezes contra jogadores com quase o dobro da idade e do peso, o que é contraproducente.
Percebe-se, pela idade e experiência dos jogadores a chegar, quem vem para a equipa principal e quem vem para ficar a "adaptar-se" (Carrillo poderá vir a ser a exceção).
E percebe-se, também, que havendo ainda 2/3 do "bolo" para gastar, os "peso-pesados" das contratações estão para vir - já? algum só lá para 31 Agosto?

já vom em 791029822 jogafors

já vom em 791029822 jogafors

Como já escrevi...

Com Postiga e Wolfswinkel, esperava um avançado mais forte e experiente para o ataque. Provavelmente, Diego foi uma oportunidade de mercado e virá ainda o "tal" avançado. As referências que recolhi deste puto são boas e por um milhão de euros, parece-me uma aquisição de futuro.