Danilo: só o Benfica apresentou proposta | Relvado

Danilo: só o Benfica apresentou proposta

Dirigente do Santos desmente qualquer oferta do FC Porto pelo brasileiro. Empréstimo de Kardec não f
 

O Santos só recebeu uma proposta para a contratação de Danilo por parte do Benfica.

Depois da notícia que apontava para uma proposta do FC Porto de 10 milhões de euros - o mesmo valor do Benfica - além do empréstimo de Walter, Nei Pandolfo, o gerente do futebol do Santos, negou essa informação.

"Nós não temos nada oficial do FC Porto. Só temos uma proposta oficial do Benfica. Vamos tomar uma posição oficial no futuro, ainda não está definido. Mas queremos manter o Danilo e estamos a fazer um estudo interno nesse sentido", afirmou o dirigente à Rádio Renascença.

Sobre outro lateral-direito, Alex Sandro, que também já foi associado a Benfica e FC Porto, Nei Pandolfo pouco sabe: "Não temos os direitos do atleta, pertencem a um investidor e não temos conhecimento de qualquer negociação pelo jogador. A única coisa que sabemos é através da imprensa".

Alan Kardec vai chegar ao Santos por empréstimo, mas esta cedência do Benfica não está relacionada com a possível transferência de Danilo: "Ele chegará amanhã, provavelmente. É jovem, com características de área, um jogador que não temos. Mas quanto ao Danilo, isso não tem nada a ver".

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Danilo SLB ou FCP

Penso que os brasileiros estão é procurar ganhar mais uns dinheirinhos á custa da rivalidade SLB - FCP.

Era tão fácil o LFV e PC falarem entre si e saberem se estão a ser "comidos" pelos brasucas ou não e procurarem comprar mais barato.

Espero que o SLB traga o Danilo, pois faz falta para o clube, já no FCP não vejo grande utilidade, pois tem excelentes jogadores para a sua posição. Era mais um rude golpe para o SLB.

Até eu sei que neste mundo para se fazer um negócio em segredo é actuar sem dar tempo para pensar ao vendedor e mostar as lecas de emidiato " mais ou menos como faz o PC".

lindo

És um Poeta ;-))

Dum ao outro

Seja Benfica ou Porto...querem este gajo para quê? Maxi Pereira e Fucile...dois defesas direitos de grande qualidade, será que os clubes precisam mesmo deste Danilo?!

??

Então não tinha já sido "desviado" pelos FC Agiotas? Isto ninguém se entende... Antes de ir para a praia, há umas 5 horas atrás, deixei aqui os agiotas todos excitados por mais um roubo, agora afinal não é nada. Daqui a pouco aparecem todos a dizer que afinal o Danilo era uma mrd e não interessava a ninguém... Esta silly season já acabava dasss

Prainha às 3h da tarde?!

Maroto, que te besuntou as costas ? ;;-))

Acreditas que esta merda está boa para os jornalistas? Olha, eu sim ;-))

sacana

este gajo tb está feito com o jogo

mas afinal acreditas em que?

no vatimo ou que há jogadores mais apetitosos que outros....então se tem alguuma ligação ao benfica não escapam..............?

O FCP não precisa disto

Deixem lá o moço, ele que vá para o clube de coração.