Danilo no Benfica? Santos ameaça queixar-se na FIFA | Relvado

Danilo no Benfica? Santos ameaça queixar-se na FIFA

Diretor brasileiro acusa responsáveis encarnados de falta de ética, no caso de já haver acordo com o
 

O Santos vai apresentar queixa à FIFA sobre o Benfica, caso se confirme que os vice-campeões nacionais já têm acordo com o jogador.

Foi a garantia deixada esta sexta-feira por Pedro Luiz, diretor do futebol do Santos, que afirma que o Benfica não fez qualquer contacto com o clube brasileiro com vista a uma possível transferência do médio.

Em entrevista à Rádio Renascença, Pedro Luiz descreveu o jovem de 19 anos: "É um grande jogador, muito versátil, médio ofensivo, mas com capacidade de marcação, joga como ala direito", mas depois dos elogios ao atleta surgiram as críticas.

Primeiro, a comparação com o caso de Ramires: "O Benfica imagina que pode fazer com Danilo o lucro milionário que fez com Ramires, ao comprar por uns trocos e fazer depois um grande negócio com o Chelsea. Mas o Santos não se vai sujeitar a esse papel".

Depois a garantia que não houve qualquer contacto por parte dos encarnados e a acusação de falta de ética: "Não foi apresentada nenhuma proposta ao Santos. Temos ouvido muitas notícias sobre um assédio do clube português ao jogador e até se especula que as bases com o jogador já estariam acertadas. Se se confirmar isso, apresentaremos uma queixa à FIFA porque há uma falta de ética do Benfica, se estiver a atuar desta forma".

"O presidente do Benfica conhece o presidente do Santos e até ao momento não foi apresentada qualquer proposta", reforçou o dirigente do emblema paulista.

Posto este cenário, Pedro Luiz reforçou a ideia que a prioridade do clube é manter Danilo, mas se sair, "certamente, não será para o Benfica". Isto porque há outros clubes que já contactaram o Santos para tentar comprar o passe do jogador "e agiram de forma ética".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A falta de ética é

A falta de ética é característica de portugueses: veja-se o caso dos candidatos a magistrados apanhados a copiar. Logo esses que deveriam dar exemplo.

lembra

a historia de Arias o defesa direito................

Também querem fazer queixa

Também querem fazer queixa dos outros por causa do Neymar -.-

Querem é mais guito

Conversa fiada.