Cristiano Ronaldo pondera acabar nos EUA | Relvado

Cristiano Ronaldo pondera acabar nos EUA

Craque poderá jogar na liga norte-americana depois do Mundial 2018.
 
Cristiano Ronaldo chega a Dallas (Real Madrid)
realmadrid.com

As especulações sobre o futuro de Cristiano Ronaldo voltaram a subir de tom esta quarta-feira. A revista norte-americana Sports Illustraded escreve que o avançado português está a ponderar jogar nos Estados Unidos depois de terminar o contrato com o Real Madrid, em junho de 2018, altura em que terá 33 anos.

Segundo a revista, a mudança para a Major League Soccer aconteceria após o Mundial da Rússia, caso Portugal se classifique para a fase final. O artigo chega a referir as três cidades preferidas por Cristiano Ronaldo para jogar: Miami, Los Angeles ou Nova Iorque. Nestas localidades há vários clubes de topo na prova, como os New York Red Bulls e os New York City, em Nova Iorque; os LA Galaxy, em Los Angeles; ou os Orlando City, de Orlando, perto de Miami.

A confirmar-se, Cristiano Ronaldo segue as pisadas de Beckham, Kaká, Raúl, Thierry Henry, Gerrard e David Villa, entre outros craques.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

CR

E vai ser o que vai acontecer, para tristeza dos sportinguistas.

Já Messi provavelmente acabará na Argentina, como fizeram muitos dos grandes jogadores argentinos.