As especulações sobre o futuro de Cristiano Ronaldo voltaram a subir de tom esta quarta-feira. A revista norte-americana Sports Illustraded escreve que o avançado português está a ponderar jogar nos Estados Unidos depois de terminar o contrato com o Real Madrid, em junho de 2018, altura em que terá 33 anos.
Segundo a revista, a mudança para a Major League Soccer aconteceria após o Mundial da Rússia, caso Portugal se classifique para a fase final. O artigo chega a referir as três cidades preferidas por Cristiano Ronaldo para jogar: Miami, Los Angeles ou Nova Iorque. Nestas localidades há vários clubes de topo na prova, como os New York Red Bulls e os New York City, em Nova Iorque; os LA Galaxy, em Los Angeles; ou os Orlando City, de Orlando, perto de Miami.
A confirmar-se, Cristiano Ronaldo segue as pisadas de Beckham, Kaká, Raúl, Thierry Henry, Gerrard e David Villa, entre outros craques.
CR
Enviado por Danielsk a 18 de Março de 2015, às 15:16.E vai ser o que vai acontecer, para tristeza dos sportinguistas.
Já Messi provavelmente acabará na Argentina, como fizeram muitos dos grandes jogadores argentinos.