Clube da 4.ª divisão "ameaça" contratar Kaká | Relvado

Clube da 4.ª divisão "ameaça" contratar Kaká

Impasse na situação do jogador está a provocar reações bem-humoradas. Presidente do modesto Poggibon
 

A estranha situação de Kaká, que já ganhou o prémio de melhor jogador do Mundo e que agora não é convocado por José Mourinho no Real Madrid, está a provocar reações bem-humoradas. O presidente de um pequeno emblema da 4.ª divisão italiana aproveitou o impasse na carreira do brasileiro para lhe abrir as portas do seu clube.

"Confirmo o nosso interesse na contratação de Kaká”, sublinhou o inspirado presidente do Poggibonsi, no site oficial do clube. “Mas muito provavelmente vai ser difícil chegar a um acordo do ponto de vista económico, pelo menos nesta temporada", acrescentou.

A reação do dirigente surgiu depois de um comentador do canal Milan Channel ter brincado com a situação de Kaká, atribuindo ao jogador estas declarações: "Quero sair do Real Madrid. Seja para o AC Milan seja para o Poggibonsi, eu quero é sair".

Mais a sério, esta terça-feira foi noticiado pela imprensa italiana que o AC Milan desistiu de resgatar Kaká ao Real Madrid, devido à elevada quantia exigida pelo campeão espanhol. O futuro do craque de 30 anos poderá passar pelo regresso ao Brasil.

Kaká foi contratado pelos merengues ao AC Milan, em 2009, por 68,5 milhões de euros.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sr. Mourinho

Eu acho que o Kaka merece mais espaco na equipa do Real