Citizens vieram espiar Corona | Relvado

Citizens vieram espiar Corona

Clássico serviu para Manchester City observar de perto o mexicano.
 
Jesús Corona (FC Porto)

Como habitual, os clássicos são sempre alvos de interesse dos observadores diversos, nomeadamente dos tubarões do futebol europeu. Neste caso não foi diferente, mas um saltou mais à vista que outros. Representantes do Manchester City, estiveram no Dragão com um propósito: observar o mexicano Jesús Corona do FC Porto.

O interesse, ao que é escrito hoje em "Record", já vem de longe. Já na pretérita temporada, os citizens terão observado o atleta, mas agora pretendem vê-lo ao mais alto nivel num clube europeu de Champions. O internacional mexicano tem respondido até agora com dois golos em três jogos.

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

DOPING NO PORTO?

É uma vergonha o que Casagrande fez para denegrir a imagem da excelente estrutura do Futebol Clube do Porto. À procura de estrelato - deve estar na penúria, a precisar de umas entrevistas - vem para o Jô Soares dizer ao mundo que o fabuloso, espectacular, admirável Futebol Clube do Porto Campeão Europeu afinal não passava de um grupo de jogadores drogados que, na neve, no deserto, em plena Patagónia, corriam, saltavam, cabeceavam, rematavam, aguentavam mais do que os outros. Isto é inadmissível e parece-me de todas as formas justo que Casagrande seja alvo de um processo por parte de Pinto da Costa.

Só acreditaria nesta história se tivesse vivido nos anos 80. E, mesmo assim, teria de ter visto os jogadores do Porto com um ar completamente louco, a espumar da boca - sei lá, a equipa toda atrás de um árbitro ou assim. Ou 4 ou 5 da equipa principal quase carecas aos 20 e poucos anos. Mesmo que isso tudo acontecesse - e que surreal seria! - só acreditaria nesta história do Casagrande se ela aparecesse em escutas. Mas se aparecesse em escutas tinha de esperar que um tribunal as validasse, porque toda a gente sabe que mais importante do que ouvirmos ou vermos as coisas é o que está escrito nos grandes livros da Justiça. Portanto, isto não passa de uma farsa. Na verdade, eu só acreditaria nesta história mirabolante se fosse o próprio Casagrande a afirmá-lo. E se o afirmasse, teria de saber se aquilo não foi montagem. Como é evidente, a suposta confissão de Casagrande não passa de mais uma cabala, perpetrada por uns hackers benfiquistas que só sabem denegrir as grandes vitórias europeias do Porto.

Quantas vezes não ouvimos: «sim, somos corruptos, e na Europa, também fomos?». Têm toda a razão os portistas: na Europa só se dopavam.

https://m.youtube.com/watch?v=7OunmTFvAOQ

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/

lol

Chama-se a raça portista e também jogar á porto lol https://www.youtube.com/watch?v=j9t1_THH9SM

se todas essas agressões levaram 2/3 amarelos

foi muito
OHOHOH

" Quando um ex-ministro do

"

Quando um ex-ministro do PSD, que tutelou o desporto, faz esta apologia e incentivo à violência está tudo dito sobre a estrutura moral, ética e cívica deste género infra-humano. “Acho que ele [André Almeida] devia ter posto o André André de maneira a que ele saísse, para ele não marcar o golo”, afirmou o ex-ministro do PSD, num português das cavernas, comentando o lance em que André Almeida atinge André André com uma cotovelada. O pior é que esta gente está a fazer escola, como se viu no lance deste domingo em que o jovem André Silva ficou lesionado devido a uma entrada selvagem de Duarte Machado e que o árbitro João Bento entendeu punir com apenas um cartão amarelo. André Silva vai ficar dois meses de fora, a recuperar, jogador e árbitro deviam ficar exactamente o mesmo tempo longe dos relvados”, escreveu o clube.

“Mas o mau perder do ex-ministro do PSD que tutelou o desporto até ser demitido pelo presidente da República não tem limites e lá veio a clássica insinuação de doping no FC Porto. Trata-se, evidentemente, de uma insinuação porca, desprovida de qualquer credibilidade, até porque o passado do FC Porto fala por si mesmo. Já o contrário… Só de cabeça há Nuno Assis, Hernâni e Veloso (futebol), António Tavares (basquetebol), Paulo Barata (râguebi), Sérgio Ribeiro (ciclismo), tudo casos comprovados e punidos. A porta 18, para fins mais recreativos, está em linha, ups, com muitas outras histórias, a que havemos de voltar quando se justificar”, acrescentou o FC Porto"

PS: Gostei da parte em que se referem à porta 18, dizendo que VÃO VOLTAR AO TEMA, quando justificar... Hohohohoh

Narcotraficante corrupto do crl... Hohohohoh

dois murros na tromba e a moca do luisão

pelo cu acima é que tu querias, putozeco calão
OHOHOHOH

Hohohoho

...Tripulha XXX, tu tens é que te resumir à tua condição de panasca com um cú, com 4 cm de diâmetro e fazer pouco barulho, ou ate nenhum...

Para já, e digo para já, consola-te com um dedo entre as nalgas... Hohohohoho

E ao Gaitan??? ó pah,

E ao Gaitan??? ó pah, desculpem, que memória a minha, o Gaitan já está com contrato assinado com o xester iunaite... Hohohohhoh