Chelsea: troca entre Diego Costa e Higuaín? | Relvado

Chelsea: troca entre Diego Costa e Higuaín?

Gonzalo Higuaín poderá deixar o Nápoles para reforçar o campeão da Premier League.
 
Diego Costa celebra (Chelsea)
chelseafc.com

Diego Costa foi uma "estrela" no Chelsea na época passada mas, nestes primeiros meses da temporada seguinte, tem sido uma desilusão e a sua continuidade no campeão da Premier League não é uma certeza.

O problema para José Mourinho é que, neste momento, não tem uma alternativa credível porque Falcao continua longe do que mostrou no FC Porto e no Atlético de Madrid, enquanto Loïc Rémy não tem demonstrado valor suficiente para ser ponta-de-lança titular em Londres.

Assim, de acordo com o jornal 'Daily Mirror', Gonzalo Higuaín é uma prioridade para reforçar o ataque do Chelsea, embora o goleador do Nápoles só esteja disponível para uma mudança no verão do próximo ano.

O mesmo diário refere que os italianos poderão ceder o avançado caso chegue uma (provável) proposta milionária pelo internacional argentino.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas melhor, mas muito melhor,

Mas melhor, mas muito melhor, era trocar este jogador, do xersia, pelo Jimenez o sr, 9 milhões por 50% do passe... Hohohohohohho