Chelsea poderá avançar com 100 milhões por Ronaldo e Higuaín | Relvado

Chelsea poderá avançar com 100 milhões por Ronaldo e Higuaín

Em Inglaterra salienta-se que "Abramovich está preparado para gastar à grande novamente" e que Hulk
 

O Chelsea poderá voltar a surpreender no próximo mercado de transferências, com mais um negócio milionário. Em Stamford Bridge estarão a estudar uma oferta milionária de mais de 80 milhões de libras (cerca de 100 milhões de euros) pela dupla do Real Madrid Cristiano Ronaldo e Gonzalo Higuaín.

O jornal inglês The Telegraph avança com esta possibilidade, salientando que os "blues" estão a estudar "uma série de opções de ataque" na certeza de que "Roman Abramovich está preparado para gastar à grande novamente" de modo a "tornar o Chelsea mais competitivo".

E com Ronaldo na rota do Chelsea, a mesma publicação atesta que José Mourinho volta a surgir como forte hipótese para o comando dos "blues" na próxima época. Certo é que o futuro treinador da equipa deverá ter uma palavra a dizer na escolha da desejada futura dupla de ataque.

O The Telegraph atesta que, em alternativa a Ronaldo e Higuaín, o Chelsea terá em agenda a possibilidade de avançar com 70 milhões de euros por Edinson Cavani e Ezequiel Lavezzi do Nápoles. Esta opção terá "mais hipóteses reais de sucesso", sustenta o jornal.


Neste ponto ainda não terá havido contactos com Real Madrid, nem com Nápoles, segundo a mesma fonte, havendo apenas conjeturas em estudo. Aquilo que parece certo, para o diário, é que Hulk e Falcao, a dupla que André Villas-Boas desejaria reunir de novo em Stamford Bridge, estarão fora dos planos do Chelsea. O colombiano, segundo o The Telegraph, poderá mesmo tornar-se ser opção para os merengues, até à luz da possível saída de Higuaín.

Rumores:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

TRETA

Sò 100 custou quase o Cristiano ao Real. Valorizou e saía por menos?
TRETA

Então e a Lulky Badalhoca?

Então e a Lulky Badalhoca? Ninguem lhe pega? 100M€ por ele "é dado"!!!!

Acho interessante como logo

Acho interessante como logo se criam discussões em torno de notícias sem o mínimo fundamento, ou sequer qualquer nexo.

Acham mesmo que o Ronaldo sairia do Real para o Chelsea? Acham mesmo que o Real venderia o Ronaldo por 80 milhões? O Florentino Perez é um dos melhores presidentes do Mundo no que toca à gestão financeira e comercial de um clube, ele tem noção que 80 milhões rende o Ronaldo em direitos de imagem e camisolas numa época ou duas! Isto sem contar com o enorme contributo desportivo que ele dá ao Real Madrid...

Oh Patriota

não gostando muito de me meter em coversas alheias, não posso deixar de perguntar:Florentino um dos
melhores presidentes do mundo no que toca à gestão financeira? Então se um dia aparecer um que seja
capaz de gerir um clube sem passivo, o que lhe vamos chamar? Qual o adjectivo adequado? Para mim,
presidentes com passivos como os que têm vindo a lume, são uma desgraça...Cumprimentos e saudações
desportivas e benfiquistas.

O Real Madrid tem passivo,

O Real Madrid tem passivo, assim como o Barcelona, que até teve problemas de crédito com o Santander este Verão.

O que é certo, é que na exploração comercial da imagem do clube dos seus jogadores, o Florentino Perez é um especialista, sendo que tornou o Real Madrid numa verdadeira máquina lucrativa.

Patriota não quero

estar com muitas querras mas, para mim podem ser os melhores a gerir mas com passivos como
conhecemos, não lhe dou qualquer espécie de crédito.Reitero os meus cumprimentos.

80 pelo Cristiano e

80 pelo Cristiano e Higuain
70 pelo Cavanni e Lavezzi

e pelo Lulk ninguém dá nada?

PAH!

O Hulk gosta de atormentar os ENCORNADOS na casa deles, que fique e continue a marcar GOLOS ao SPORT TIRIRICA e FIFICA no estádio do APAGÃO.
Como é? Uh Uh UH UH .... GOLO!!!! 108Km/h LOOOOOOOOOOOOOOOOL O que eu me RI!!

PAH! és amigo do POIS... ??

ou partilham o mesmo teclado?

Tu de verdade que vieste falar sobre o jogo onde se deu o maior escândalo da época? O jogo em que o fiscal de linha dão quis ver o fora de jogo para empurrar o porto para 1º??

Sim, escandaloso

Sem referir as mãos do Cardoso naquele canto, toma + 1 jogada em que o árbitro, com visão desimpedida e a poucos metros, decide prejudicar gravemente o Benfica:

http://www.youtube.com/watch?v=geSqwtirrRw

Cumps

PAH!

De facto foi dos maiores ESCÂNDALOS da época, o FIFICA foi descaradamente beneficiado durante TODO o jogo até ao 3º golo do Porto que foi em fora de jogo. Depois a máquina PROPAGANDISTA encarregou-se de vos virar essa cabeça de CARNEIROS para que fiquem bem formatados.
É TRISTE ser ENCORNADO, não têm ideias próprias, sempre à espera que o clube se pronuncie para que possam discutir futebol.

PS: És amigo do CABRAO dos ALPES?

O Benfica esteve sempre ligado a escandalos...

sobretudo criados pelo FCP...em 2008 foi um escandalo por causa da forma como o Binya efectuava os lançamentos, em 2010 foi o escandalo dos tuneis, por causa dos jogadores do Porto, coitados nao podiam bater nos seguranças, este ano é o escandalo dos Bloqueios....

é um escandalo...

PAH!

Quem começou a falar em ESCÂNDALOS foi o teu "amigo" Maltese falcao/falcon (dos Alpes??!). Este ano os escândalos foram outros, mas essas situações que mencionaste é o retrato de como o teu clube joga nos BASTIDORES....... e não querendo atirar pedras quando se tem telhados de vidro, é CARICATO ver-vos "ladrar" tanto para o FCPorto.... mas compactuar com atitudes bem piores com o vosso clube. O Caso do túnel é um exemplo, ninguém desculpa os jogadores por terem agredido, mas desculpa-se o esquema bem montado que prejudicou várias equipas no decorrer dessa época.

o bimbo

cabrao e o teu pai e vai a missa.......voces estao habituados ao roubo por isso nada de estranhar quanto a loira maluca esse sai por 101 milhoes looooool e so rir destes bimbos corruptos acaloteirados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PAH!

Enfiaste bem a carapuça, CABRÃO!! LOL

Mike Tyson dos Alpes, o medo, o horror!! LOL É só RIR destes ENCORNADOS!

:)

Lês o oJogo?
Ouves a TSF?
E o JN? E o DN? E o Público?
Vês a SporTV?

É a propaganda sulista ostracizante da periferia não é? vais longe tu...

PAH!

Leio alguma comunicação social, inclusive a do meu clube. Mas nem por isso engulo as desculpas esfarrapadas do meu treinador por exemplo. Já tu, e os teus colegas ENCORNADOS, engolem que nem SAPOS. É essa a diferença, a grande maioria dos Portistas tem opinião própria, os ENCORNADOS ficam à espera da opinião do clube para ter opinião própria. É TRISTE mas é a realidade, e não podes fugir a ela porque ainda agora demonstraste que és um desses CARNEIROS.

fafe

es o tipo bimby daqueles macacos da ribeira roubam de noite dormem de dia faz um favor a sociedade MATA-TE

PAH!

Faz um favor à pátria (à minha, não à tua), NUNCA venhas morar para Portugal, dispensamos AVECs AZIADOS que só vinham para cá para vivem dos apoios sociais! LOL