Canella volta a estar na agenda do FC Porto | Relvado

Canella volta a estar na agenda do FC Porto

O defesa-esquerdo do Sporting de Gijón está também na mira do Benfica e vale cerca de 4 milhões de e
 

Roberto Canella, defesa-esquerdo do Sporting Gijón, estará novamente na agenda do FC Porto, de acordo com o jornal 'AS'. O jogador esteve perto de vir para os campeões nacionais no último defeso, envolvido no empréstimo de Castro ao clube espanhol.

De acordo com o jornal espanhol, a vinda de Canella para o Dragão nessa altura só não se concretizou porque o interesse do FC Porto surgiu nos jornais, o que terá desagradado a Pinto da Costa.

No entanto, parece que agora poderá ser de vez e Canella volta à agenda do FC Porto, que já terá feito alguma sondagens. Eugénio Botas, empresário do futebolista, estará a intermediar os contactos entre os dois clubes.

Recorde-se que Canella tem sido igualmente apontado ao Benfica para cobrir a provável saída de Fábio Coentrão, estando avaliado em cerca de 4 milhões de euros.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Oh_Dae_Su e FilipeCosta

tenho pena de nem seker saber a diferença entre notícia e especulação. Primeiro é um jornal de espanha que especula uma possível transferência, baseando-se já agora em que? É que nem com o empresário se dignaram a falar para tentar que a notícia fosse mais real...

Caro NcLorde

Roberto Canella, lateral esquerdo do Sporting de Gijón, viu o seu nome ser de novo associado à lista de contratações do FC Porto. Quem o diz é o diário espanhol As, que salienta que os dragões já fizeram inúmeros contactos junto da direcção do Gijón para saber qual a disponibilidade do clube para libertar Canella. Os espanhóis apresentaram-se recpetivos a negociações.

A contratação de Canella era para ter sido fechada no último Verão., numa operação que incluía, também, André Castro como elemento que fazia a viagem contrária à do defesa esquerdo. Na altura o negócio caiu por terra e Castro só viria a representar o Sporting - espanhol entenda-se - a partir de Janeiro,

Então investiga melhor

Isso é real.

Ou queres mais um jogador roubado?

Digo o mesmo que disse no

Digo o mesmo que disse no artigo do Guardado: porque será que os clubes portugueses querem todos os mesmos jogadores?

É bastante claro, por dois

É bastante claro, por dois motivos: por um lado, é uma jogada de empresários para inflacionar o passe do jogador a vender; por outro, é uma jogada da imprensa, com vista a vender mais.

Lá metem o SLB ao barulho

Para informação geral:

O FCP quer contratar o moço há um ano.

Acério

Engraçado sou um especial atencioso ao mercado de transferências e nunca ouvi nada disso do interesse do FCP, e já estive a pesquisar e não há nada que aponte isso á cerca de um ano

está ai acima da tua cabeça

Roberto Canella, defesa-esquerdo do Sporting Gijón, estará novamente na agenda do FC Porto, de acordo com o jornal 'AS'. O jogador esteve perto de vir para os campeões nacionais no último defeso, envolvido no empréstimo de Castro ao clube espanhol.

Confirmo

Os jornais desportivos referiram um suposto interesse do FC Porto no defesa esquerda do Gijón. Até se falou numa troca entre Castro e Canella.

Também se falou em Santon do internacionale.