Bruno Alves assume que quer a Juventus | Relvado

Bruno Alves assume que quer a Juventus

Clube italiano está interessado no defesa central português que aceitaria assinar já pelos de Turim.
 

A imprensa italiana coloca o internacional português Bruno Alves na rota da Juventus e o jogador não enjeitaria a possibilidade de rumar a Itália. É o que afiança o seu pai, Washington, em declarações ao jornal italiano Tuttosport.

"O meu filho já teria ido para Turim há um ano", começa por notar o pai de Bruno Alves, salientando que "agora está a pensar no Europeu, mas em agosto pode transferir-se". "Ele quer jogar num grande clube e vestir a camisola "bianconera" seria uma oportunidade importante", destaca.

O único problema neste processo poderá ser o valor da transferência, já que o Zenit de São Petersburgo não deverá facilitar as negociações depois do dinheiro que investiu na contratação de Bruno Alves ao FC Porto. O Tuttosport repara que a Juventus poderá equacionar incluir Simone Pepe nas negociações como forma de reduzir o preço a pagar pelo passe do português.

Rumores:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quer quer ganhar uns euros extra na net?

Se algum dos caros Relvas está interessado, contacte-me em [email protected]

Posso adiantar que uma das possibilidades que indicarei consta da fácil e rápida colocação diária de um anúncio d(demora entre 5-6 minutos) e que a outra, bastando o registo para um ganho diário, implica um investimento de 5 ou 15 Euros ao fim de 30 dias (para quem quiser continuar...)
São sites seguros, "limpos" de banners, popups,etc, elogiados pelo Financial Times, um, e pelo wall Street Journal, o outro.
Proporcionam rendimentos elevados(40 a 60%/mês), seguros, de médio/longo prazo

Força Bruno

Depois só te fica a faltar o Marselha!

POIS

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL SÓ UM NÃO FOI CASTIGADO APESAR DE TUDO...