Brahimi: “Jogar no Bayern seria um sonho” | Relvado

Brahimi: “Jogar no Bayern seria um sonho”

Extremo do FC Porto diz estar bem no dragão mas quer clube “ainda maior”.
 
Brahimi com camisola do FC Porto
fcporto.pt

Brahimi, extremo do FC Porto, abriu hoje a porta a uma saída para um clube de maior dimensão. O jogador tem sido associado ao Bayern, uma possibilidade que seria “um sonho”.

“Sou jogador do FC Porto e veremos o que se vai passar. Todos os jogadores querem sempre estar nos melhores clubes do mundo. O FC Porto é um grande clube mas claro que há clubes ainda maiores e, como é natural, cada jogador que chegar a esses clubes um dia. Vestir a camisola do Bayern de Munique é o sonho de todos os jogadores”, sublinhou Brahimi à imprensa da Argélia, onde está para disputar um jogo com as Ilhas Seychelles.

Rumores:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A montanha pariu um rato,

ele não disse nada que não seja óbvio. Aliás, se algum jogador de um dos grandes disser que não ambiciona jogar num colosso estrangeiro, estará a mentir. A questão é que Brahimi "esqueceu-se" que ao dizer isto estaria a mexer com os sentimentos de milhões de adeptos, pelo que perdeu uma boa razão para estar calado.

este queria dançar com

rafinha e o boateng, o "melhor" jogador africano,o novo madjer...
https://www.youtube.com/watch?v=yL8jTwLEwhA
OHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOH

Olha os ratos

a abandonar o porão... O outro que é só e apenas o capitão de equipa anda sempre a dizer que qur dar de fuga... Só merda estes bimbos dum cabrão!!

Este gajo está claramente a merecer uma resposta...

Por mim, era uma humilhação em público, nem que fosse na página dos SD a dizer: "Brahimi é bom mas há jogadores bem melhores".

Fds, fazem 2 ou 3 bons jogos e pensam logo em sair.

Cumps,
adam

"Humilhação em público?"

Como petardos debaixo do carro como fizeram ao Cu Adrianse? Ou ameaças de tiros nos joelhos? Só merda fodasse!!

Quando se coloca a braçadeira num tipo que faz o mesmo a cada

2/3 meses desde que chegou ao Porto, fica difícil não termos declarações destas.

São banalidades, todo o jogador a jogar em Portugal pensará isto, mas mesmo por isso, pelo facto de serem declarações óbvias e desncessárias, eram a evitar, a estrutura tem que apertar com esta gente, isto simplesmente não se pode tornar num hábito.

Em relação ao jogador, ainda precisa de aprender muito sobre futebol, ele já antes da CAN revelava alguns problemas, toda a gente tinha topado o seu estilo, e quando começou a depender mais da inteligência em campo, do conhecimento do jogo, claudicou. Nem sei como é que alguém algum dia pensou fazer dele um 10, o tipo só passa em última opção, ou depois de fintar tudo pela linha. Tem tudo para ser grande, mas não lhe faria mal nenhum ficar mais um ano a aprender em Portugal, agora, alguém que o coloque na linha.

Eu também queria ter o

Eu também queria ter o Brahimi antes da CAN, mas este Brahimi após CAN pode ir para onde bem quiser, que ainda lhe ponho um lacinho...

Querias é que

antes da CAN o Brahimi te arrebentasse a anilha a sangue frio, oh puta refilona, paneleiro dum cabrão!!