Benfica vai ao mercado em janeiro à procura de defesas | Relvado

Benfica vai ao mercado em janeiro à procura de defesas

Capdevila deve sair e será preciso contratar um lateral-esquerdo. E com o assédio a Luisão, também p
 
Jorge Jesus durante treino do Benfica
Lusa

O Benfica deverá reforçar o setor defensivo já em janeiro, aquando da reabertura do mercado de transferências. É o jornal A Bola que o garante, notando que "Capdevila pode sair, a pedido do próprio", o que motivaria a necessidade de mais um lateral-esquerdo.

O defesa espanhol não está contente com a sua condição de suplente, pelo que estará interessado em mudar de ares. O fato de nem sequer estar inscrito na Liga dos Campeões agrava o sentimento de insatisfação do atleta.


Neste momento Jorge Jesus tem apenas um lateral-esquerdo de raiz inscrito na UEFA, Emerson. A contratação de outro defesa para o lugar em janeiro permitiria a sua inscrição para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, onde as águias contam chegar.

A Bola sublinha ainda que o Benfica poderá também contratar mais um defesa-central "mediante uma oportunidade de mercado". Mas perante o assédio do Corinthians a Luisão, é possível que essa contratação se torne numa necessidade.

Benfica:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se o Capdevilla não conta,

Se o Capdevilla não conta, então temos certamente que tentar um defesa esquerdo em Janeiro, se o Ansaldi estiver receptivo, acho que poderia ser uma boa opção até porque acaba contrato no final da época e o clube russo, nesta fase teria poucos argumentos para pedir um valor exagerado!

Quanto ao central, mesmo pensando que o Luisão não sai (diria mesmo que não pode sair!), acho que deveríamos ir buscar outro que pudesse concorrer directamente com o Garay e que pudesse dar boas perspectivas de futuro! O Coates daria uma excelente opção, pena é estar extremamente valorizado!

A fazer alguns acertos na equipa no mercado de inverno, penso que seriam mesmo só nestas duas posições, porque de resto estamos muito bem servidos e com várias opções de qualidade para todos os lugares!

O Coates....

..foi contratado pelo Liverpool.

Excelente central.

Mais um para se estragar numa

Mais um para se estragar numa equipa sem rumo!

na minha opinião eu

na minha opinião eu contrataria um defesa central com possibilidade de jogar como libero puro e 2 laterais um para cada lado.... Penso que se Witsel se lesionar o Benfica acima de tentar jogar sobre o meio campo poderia apostar em 2 centrais e um libero... visto que Garay tem uma excelente qualidade de passe caso Witsel se lesione em vez de 3 médios 3 centrais....

È isso aí.

Precisam de um lateral esquerdo, que deverá ser o Ansaldi que acaba contrato no fim da época, e se o Rubin Kazan quer ainda ganhar algum tem que vender em janeiro.

Para o lugar do Luisão já devem ter o Eer do Vasco da Gama, pelo que os jornais desportivos dizem.

Mas precisam também de um lateral direito pois só o Maxi não chega.

Notícia estúpida

Se sair Capdevilla, não têm o César Peixoto? É bom!

Se sair um defesa central, só o Luisão tem mercado, mas se renovou até 2016 irá sair? Está a ganhar tão bem no clube, é capitão.

Coitado...

Está a tentar retomar a vida de forma normal, mas têm sido tantas as pancadas que tem levado nos últimos dias... Enfim, as melhoras!

Se Capdevilla sai,

tem obviamente de se ir buscar outro lateral esquerdo. Para central de banco servem os que lá estão. Cumps

Epá!

Temos cá dois jeitosos, um argentino que já jogou no Milan e o Evaldo era um pilar na grande equipa do Braga que lutou pelo título convosco até à última, há dois anos.
Fazemos um bom preço.

hehe

Obrigado mas vamos tentar encontrar algo um pco melhor(convenha mos que não deve ser dificil lol).
Cumps!!

Vai ao mercado do bolhão

Fazer um calote

Calotes

São mais lá para o norte. Que diga o Standard que já deve estar bem arrependido de não ter feito negocio com os "orelhudos".

Onde fica o bolhão?

Cumps

Enfim ...

Enfim ...

Não percebo......

Então se o defesa esquerdo campeão da europa e do mundo não serviu e foi preterido da lista para a champions porque razão seria necessário contratar outro defesa esquerdo para inscrever em Janeiro?????

Isto começa a indiciar razões extra-desportivas para a sua não inclusão. Agora é que se nota nitidamente que o JJ sentiu-se desrespeitado ao não ter sido consultado para a contratação do Capdevilla. A sua exclusão foi puramente uma demonstração de força para com a direcção. Os resultados têm sido conseguidos e por isso está em alta, pois se o Benfica tivesse a fazer resultados ao nível do inicio da época passada a sua posição dentro do clube poderia estar bastante fragilizada.

Como...

....em qq clube obviamente!!