Benfica: Urreta de saída para Itália | Relvado

Benfica: Urreta de saída para Itália

Avançado uruguaio volta a não ter espaço na equipa da Luz. Génova é o destino mais provável.
 
Urreta, Benfica

Urreta vai voltar a ser emprestado. O avançado uruguaio não entra nos planos de Jorge Jesus e estará, de acordo com o seu empresário, muito próximo de seguir para Itália, para representar o Génova por empréstimo do Benfica.

“Na segunda-feira [amanhã] irei confirmar tudo com o presidente Luís Filipe Vieira. O negócio está perto de ser concretizado. Estou a tratar dos detalhes com as pessoas do Génova”, disse o empresário do jogador, Pablo Bettancourt, ao Maisfutebol.

O agente adiantou ainda que, caso não se concretize a mudança para Itália, em Espanha também há quem queira o jogador: Bétis e Granada estão “muito interessados”.

Benfica:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais um FLOP

despachado............LOLOLOLOLOL

Belíssima opção,

se vinga no Génova, terá condições para vingar no Benfica. Se não vinga, então podem-lhe dar guia de marcha.

A julgar pelos comentários, vejo muita gente interessada em descridibilzar JJ. O curioso é que a maioria são apoiantes de outros clubes. Porque será?

Cumps

ha jogadores que por teimosia

ha jogadores que por teimosia das pessoas sao bons. e como o adu, fantastico, entrava 10 minutos marcava um golo e tinha uma corrente de apoiantes enorme. Mas era um autentico flop.
O urreta ta longe de ser um flop, como tambem esta longe de ser um jogador de se afirmar na luz.

so tenho em memoria um bom jogo contra o porto na luz, nao teve muitas oportunidades, mas nao deixa de ser muito pouco.
se for bom vai-se destacar em algum clube por onde passe.

Um caso bizarro....

Urreta se não estou enganado apenas teve uma época integrado no plantel do SLB,os últimos dois anos foi emprestado. O que mais me espanta é a insistência em mantê-lo fora das opções por parte de Jesus, Urreta é um excelente jogador, rápido, bom drible e com enorme margem de progressão. Neste inicio de época tinha a convicção em que iria ficar no plantel mas novamente Jesus o excluí do seu plantel, mais uma vez demonstra a sua teimosia e comparando Urreta com Enzo Perez, Urreta é muito melhor!!!!

Grande Jesus, continua assim que no final da época vais de patins....

mais uma vez,emprestam este

mais uma vez,emprestam este jogador que tem mais que lugar neste benfica,este sim, quando entra
da qualquer coisa a este clube,mas a teimosia do treinador,faz com que ele seja sempre posto e parte
acho que este ano nao vamos a lado nenhum,eu nao vejo o benfica a jogar,mas sim a dar chutos para a frente

Concordo

é por essas que o jj devia ser demitido.
Em vez de forçar o gaitan a jogar á directa porque não tentava urreta??O rapaz podia e tem qualidade para fazer.
O campeonato ja vai,por isso era até mais inteligênte emprestar enzo perz que ate agora não mostro nada do que vale do que emprestar urreta que conheçe melhor a lg tuga,sem falar que sempre que é empretado mostra trabalho.Ainda podia se abrir a possibilidade do rapaz jogar a lateral.Mas fazer o que so jj entende o q faz.
Como "benfiquista" ainda acho se jj continuar assim o benfica não vai levar nada e ainda corre risco de ser humilhado na champion.

O problema pode não ser dos jogadores

O problema pode não estar nos jogadores (quem joga ou deixa de jogar), e até posso parecer injusto com este comentário, mas parece-me a mim que o JJ não tem "perfil" para ser um técnico à altura da grandeza do Benfica.
Aproveitem o Wenger que poderá estar de saída do Arsenal. Vale mais pagar uma pipa de massa por um bom treinador do que muitas vezes por empurradores de bola.

Bem o Urreta já vai ser

Bem o Urreta já vai ser emprestado, o Roderick idem, o Carole ja vai arrumando as malas para ir rodar um ano...
Dos ''jovens'', restam Mika, Nelson Oliveira e Rodrigo, mas duvido que os tres juntos consigam fazer sequer 10 jogos.
So gostava de saber qual a explicaçao do treinador para algumas saidas e ter jogadores no plantel como Jardel, Capdevilla, Mora e os seus tres amores Cardozo, Saviola e Aimar (que so nao jogam se tiverem as pernas partidas, porque em caso contrário é jogar jogar e jogar).

Com JJ este Benfica tem as pernas cortadas

eu concordo com o jesus, nao

eu concordo com o jesus, nao concordo contigo. Querias que o benfica fizesse uma revolucao de plantel e a equipa senior desse lugar a junior mas essas coisas nao funcionam assim

Tambem nao defendo uma

Tambem nao defendo uma revoluçao no plantel ou que alinhe com 3 ou 4 jovens a titular, mas acho que certos jogadores sao mais merecedores dum lugar no 11 do que outros, e refiro-me especificamente ao Saviola que para mim devia ser vendido enquanto ainda pode trazer algum retorno financeiro, e para o seu lugar entrar ou Rodrigo ou Nelson Oliveira (preferencialmente o portugues).
Sou tendencioso quanto a este jogador porque ja tinha as espectativas elevadas quando ele ainda andava emprestado ao Rio Ave, e vejo nele um futuro nao so para o Benfica como eventualmente para a Selecçao A. Nao digo que o jogador seja melhor ou pior que o Saviola, mas que o Benfica ficava a ganhar com ele a jogar no apoio ao Cardozo ficava. O Saviola alem de ganhar um balurdio ja nao tem as pernas que teve em tempos, e Rodrigo e Nelson trazem algo que o argentino ja nao é capaz de dar á equipa.
Depois acho que o Urreta podia muito bem ficar no plantel...Gaitan e Bruno Cesar nao sao extremos e nessa posiçao restam Enzo e Nolito. O Urreta seria alternativa para uma posiçao que é a sua de RAIZ, mas o JJ inventa e adapta jogadores, e ja se viu que o Gaitan na direita nao rende o mesmo que na esquerda. Quando houver cansaço, lesoes ou castigos volta a adaptar jogadores (desnecessariamente porque o Urreta tem indiscutivelmente qualidade e ainda pode evoluir).
Depois por ultimo, nao percebo porque se contratou Emerson E Capdevilla. Acho que devia ter vindo apenas um deles (nao tenho preferencia sobre nenhum) e o substituto ficaria Carole, sendo que ainda existe uma terceira alternativa chamada Fabio Faria. Ainda na defesa, nao percebo porque se mantem Jardel e se empresta o Roderick, ja que ambos sao altenativas aos titulares, acho que a melhor opçao é o portugues, que ainda que nao tenha qualidade para ser titular neste momento, consegue ser melhor jogador que Jardel.

Como é possivel deixar este jogador sair

O Jarra não é melhor que ele!

Mas quem manda é jesus e quem é religioso não pode fazer nada!

mais

está explicado o interesse do orelhas emprestar ao granada...há que arrumar com ele de lá....que ainda se torne outro vale azedo

Prodígios

Concordo convosco Urreta não pode dar resultado, porque não o permitem! Só espermos é que isto acabe, pois vão chegar Nélson Oliveira, Mika e Luís Martins, para não falar de David Simão, Miguel Vítor e Roderick (que penso que vai ser emprestado ao Servette). Eu, particularmente, não quero que estes jovens fiquem, só, no plantel, como gostaria que lhes fosse dadas as respectivas e merecidas oportunidades. Sinceramente, alguém fica satisfeito com Jardel? Com Cardozo? Mika por ter 2 grandes GR será difícil, assim como Luís Martins que tem Emerson e Capdevilla, agora Nelson Oliveira tem capacidade para ser titular, porque é superior a qualquer dos avançados titulares do Benfica, David Simão é competente e Miguel Vítor é superior ao Jardel. Acho que ninguém gosta de assistir ao facto de estarmos a sofrer contra Gil Vicente, Feirence, etc... Ao menos que joguem os que têm amor à camisola! Concluindo, é pena que a estrutura benfiquista não veja que Urreta é bom jogador, o que é bom é o enzo...enfim.

fm

so te posso dizer que jogas fm a mais nelson oliveira melhor que cardozo ou saviola?podes dizer assim nelson oliveira tem grande margem de progressao e pode vir a ser melhor que eles os dois!miguel vitor mostrou muitas dificuldades nos jogos amigaveis mas tambem prefiro esse ao jardel,roderick neste momento nem jogador do benfica é pois esta emprestado ao servette,david simao e bom jogador,mas nao chega aos calcanhares de aimar,witsel,bruno cesar ,gaitan.luis martins tambem e bom mas ainda nao tem a capacidade de emerson ou capedevila,pensando que tambem nao tem muita experiencia como jogadores,acho sim que um dia poderao vir a ser bons jogadores,com muito esforço e empenho,o benfica tambem nao pode ficar com um plantel muito inexperiente(isso e no fm que podes apostar nos jogadores que nao tem muita influencia,mas na vida real nao é assim)

São muitos...

penso um pouco como tu, mas são muitos e só jogam 11. O JJ tem que fazer opções, e cada cabeça, sua sentença....
Ontem o Mika desiludiu-me bastante. 2 dos golos do Brasil, são de sua culpa. Assim, vai mesmo ficar como 3º gr....sem chance de jogar a portar-se assim. Artur está super-seguro

Certo...

Claro, eu sei que ainda estamos com gente a mais no plantel, mas há jogadores que não correm, epá já não jogam, mas o Jesus teima em queimar o Benfica.
Em relação ao Mika, eu penso que ele esteve mal no segundo golo ao defender a bola para a frente, que ali é crucial, porém no terceiro golo, ele está com bom posicionamento face a um prevísivel cruzamento, porém a bola descreveu um arco mais aberto e surpreendeu-o.
O Artur tem estado muito bem, mas eu sou fã do Eduardo e gostava que ele fosse o "nº1", até porque é o GR que gosto a ver defender as redes da nossa Selecção, mas isto é apenas uma preferência.

UMa vergonha

Um extremo de luxo o enzo ao lado dele é brincadeira, ou muito me engano vai ser um caso tipo Deco ,J. Mourinho, Maniche R. Gaucho, etc...etc, ando a apanhar um ódio a esse artolas que treina o Glorioso.
Vender diz o T. S. , loucura!!! para mim , e o Ureta veio +- mesma altura que o Di Maria, é lhe superior, mas enfim é assim vemos os outros ganhar os titulos!!!
Uma VERGONHA.

tem toda a razão amigo

tem toda a razão amigo !!

este "gajo" pensa que o SLB é propriedade de e que pode fazer o que quer com ele !

já mais iremos a algum lado com este pseudo-treinador que se intitula dono da razão, queima jogadores uns a trás de outros
as pessoas cegaram com o titulo 09/10 e não querem ver o óbvio, chega de tretas chega de ma educação chega da ma gestão do plantel, da incompetência etc..etc..

que clube este que despede um director por incompetência e depois passados 1 ou 2 anos o contratam de novo, afinal quem é o incompetente ??

sinceramente há pessoas que foram muito úteis ao SLB , mas que neste momento já estão a mais e há que dar lugar a gente competente !!

cp

as pessoas so so competentes quando ganham titulos,quando nao ganham sao uma merda,isto a ver da prespetiva de alguns adeptos que aqui comentam!

ola

ola amigo
não se pode retirar o mérito do JJ na primeira época, mas tudo tem o seu tempo e o tempo dele chegou ao fim.
quando as pessoas se acomodam porque chegam a um patamar elevado não prestam, senão olha para o exemplo do nosso rival
qualquer treinador que la chega tem a vontade de ganhar mais mais e mais, infelizmente para nos eles têm uma organização de tal forma que qualquer "garoto" de 20/30 anos se da ao luxo de ser campeão vezes sem fim !!
nós benfiquistas passamos mais tempo a olhar para o nosso nariz e a julgar que por ser-mos o clube com mais sócios com o estádio maior etc.. não precisamos de fazer mais nada porque já ganhamos tudo.
e o que ganhamos ?
taças da liga ....... bravo !!!! uma "bela" taça e 1 Milhão de € ora ai esta um troféu digno de se apostar !!!

se é para isso não precisam de gastar tantos milhões e ficamos um clube vulgar sem ambição !!

saudações

nada disso meu caro

de facto jorje jesus levantou o benfica , mas não esta a consiguir manter-lo em pé.então procurem outro maneger que esta habituado a treinar nesse nivel.sejamos sinceros não pricizamos mais de treinadores de ciência(muito inventa) mais sim de autoridade e status.

nem mais

concordo plenamente há que tomar uma posição forte arrumar com ele de lá..está a destruir o plantel...

Não há volta a dar, o Urreta

Não há volta a dar, o Urreta com o Jesus não tem hipóteses de ficar no plantel!

Aprecio bastante o jogador e para mim seria um excelente opção para este plantel, mas o teimoso do Jesus não entende assim, o que iremos fazer?!

Não sei porque o emprestam,

Não sei porque o emprestam, mais vale vendê-lo. Passam a vida a emprestá-lo.