Benfica terá recusado Vágner Love | Relvado

Benfica terá recusado Vágner Love

O avançado brasileiro não terá as características ideais para os responsáveis da equipa da Luz.
 

Vágner Love foi "oferecido" ao Benfica, mas o clube recusou a transferência do jogador. É pelo menos essa a informação revelada na edição desta quinta-feira do jornal 'Record'.

De acordo com o diário desportivo, Dionísio Castro, o empresário português do atleta do CSKA de Moscovo, continua a tentar a mudança do avançado.

O internacional brasileiro estará mesmo decidido a deixar o campeonato da Rússia, onde chegou em 2004.

Oferecido ao Benfica, os responsáveis encarnados terão negado a vinda do jogador, pois este não possui as características desejadas na Luz, em relação a avançados.

Recorde-se que Vágner Love já foi apontado como possível reforço dos outros "grandes", FC Porto e Sporting.

Benfica:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não é que este até é o preferido...

...por grande maioria dos portistas?

Hoje um jornal desportivo

Hoje um jornal desportivo trazia a noticia que este jogador foi visto em Alcochete com o seu agente, mas que nada tinha a ver com o Sporting, pois a presença devia-se a outros negócios...
Fico contente que o Benfica tenha recusado este jogador, seja bom ou mau jogador estamos muito bem servidos de avançados e além do elevado vencimento do Vagner Love, já não é nenhum jovem.
Além disso faz mais falta ao Porto (que anda á procura de um avançado) ou ao Sporting (que anda com metade da equipa lesionada).

Seo fizeram....

..., acho muito bem!! Prima-donas já nós lá temos que cheguem e sobrem!!

Verdade

A ser verdade temos de dar valor aos dirigentes dos encarnados por acreditarem nos jovens valores que já têm no seu plantel. Nomeadamente Rodrigo e Nelson Oliveira.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

Wagner Love

É de fa(c)to um excelente jogador, e em qualquer equipa Portuguesa era capaz de fazer uma meia época interessante.

Supostamente, o slb recusou.. e acho muito bem!

Se encosta Saviola, Mora e Oliveira, vai encostar mais um jogador como Wagner Love?

Acordo ortográfico...

Facto continua a escrever-se com o "c".

Bom jogador, mas

Bom jogador, mas efectivamente o Benfica não precisa de avançados, temos muito e bons!!

Já temos jogadores com créditos firmados como são o caso do Cardozo e do Saviola e temos outras estrelas a despontar como o Rodrigo e o Nelson Oliveira!! Estes 4 valores são mais que suficientes e são garante de grande qualidade e de golos!!

De Love a Leto...

Em relação ao Love - Falou-se para o Sporting, falou-se para o Porto... se vier, sempre se vai poder dizer que o Benfica o recusou. O que pode ser positivo ou negativo, logo se vê. Se não vier, também não faz cá falta nenhuma.

Mas já que se fala de avançados, gostaria de realçar mais um excelente trabalho de Jesualdo Ferreira a nível individual. Depois de ter transformado um ponta-de-lança pouco concretizador naquele que é, para mim, o melhor do Mundo nessa posição - Falcão - transformou o inconsequente Sebastian Leto numa máquina trituradora. O argentino, depois de ter feito apenas 11 golos em 3 anos na Grécia, já leva 10 em 7 jogos esta época com Jesualdo e, pelos vistos, não só marca golos como também dá espectáculo.

Aquela maneira de receber de costas para a baliza, a forma como protege a bola do defesa, a rotação à procura do melhor pé, a movimentação nas costas dos defesas... já vi isso em qualquer lado. E, com 25 anos, podia bem ser o próximo produto de Jesualdo a explodir no Dragão. :)

http://www.imscouting.com/global-news-article/Sebastian-Leto-just-cant-g...

Abraço,
JC

Mister...

e o meu comentário:

""se vier, sempre se vai poder dizer que o Benfica o recusou..""

Vai se dizer, não!!!..... Já se diz!!... o Benfica recusou!!.. Logo, se vier para o porto.. o Benfica não o quis!! Hoje, Ontem e também amanhã!!!

""ponta-de-lança pouco concretizador naquele que é, para mim, o melhor do Mundo nessa posição - Falcão""

Não está em causa o valor do jogador, mas o melhor do mundo naquela posição?!?!?... LOLLL Compreendo, jogou no porto, porque se tivesse sido no Benfica.. já existia Rooney, .. e fico-me por aqui.

"transformou o inconsequente Sebastian Leto numa máquina trituradora"

Bom jogador, também gostei imenso de o ver jogar o derby ( não foi na Benfica TV?!?!) LOL.. Ficámos a saber que o Mister vê a Benfica TV. BOM!!!... agora maquina trituradora?!?!?... como é que é????

Como sempre, foi um prazer!!!

Os gregos tiveram paciência...

..para com Jesualdo,a época anterior não correu lá muito bem.

Jesualdo é um belissimo treinador.

O Vitor..

.. também.

Aliás era uma solução que já se tinha pensado à imenso tempo!!

Há muita coisa que não gosto

Há muita coisa que não gosto nele, mas noutras tem imenso valor. A trabalhar os jogadores individualmente, por exemplo, é inquestionável a qualidade do que faz - Falcão e Leto são dois bons exemplos disso...

Para mim,o pecado maior...

..foi ter sido eliminado pelo Schalke.O jogo na alemanha foi realmente muito mal preparado.

Agora lembro de dois grandes jogos em Inglaterra(bem sei que houve tb o do Arsenal),em que no terreno do Chelsea e do United,fizemos grandes jogos.

Já discuti isso muitas vezes

Já discuti isso muitas vezes com o Dragão13, por exemplo... o Jesualdo podia ter ideias com as quais eu não concordava (defendia muito em baixo e apostava sempre na saída para o ataque em transição rápida), mas via-se organização e critério, via-se trabalho. Coisa que não se vê este ano, por exemplo, embora o treinador trabalhe e muito...

Anderson...

..penso que primeiro a lesão,depois a transferência,não possiblitou ver um FC Porto de Jesualdo com posse de bola.Lucho apesar de ter sido excelente,não era a mesma coisa.

Exacto,não duvido um segundo do esforço de VP,mas realmente não se vê organização.

Lucho era óptimo para aquilo

Lucho era óptimo para aquilo que o Jesualdo queria, 1/2 toques e punha a bola direitinha no extremo. Meireles, apesar de fantástico em muitas outras coisas, já não era tão eficaz nesse papel e a equipa ressentiu-se disso quando o argentino saiu. O Anderson era um jogador fabuloso e foi uma pena ter estado tão pouco tempo connosco. No entanto, os melhores jogadores para a posse e circulação são os médios que temos actualmente, em especial Moutinho e Belluschi, talvez Defour também...

Belluschi agora...

...porque quando chegou,andou literalmente perdido.

Lucho assumiu esse papel,porque Jesualdo teve pouco de Anderson na equipa.Eu lembro-me bem do meio campo:

-------------------Cão Assunção----------------

---------Lucho---------------------Anderson----------

Depois vendemos e andamos sempre atrás de um substituto.

Não sei como te lembras de um

Não sei como te lembras de um meio campo que nunca existiu. Falta meter aí o Meireles e depois o Anderson no papel era extremo esquerdo mas andava pelo meio campo, era tipo um 4-3-3 e ao mesmo tempo um 4-4-2

Desculpa ?!?

Desculpa ?!?

Pesquisa na época 06/07 e vê os onzes antes do Katso ter lesionado o Anderson,quando o resultado estava 2-0 aos 30 min de jogo.

Fui ver e tens razão, erro

Fui ver e tens razão, erro meu. Mas se fores ver outros jogos dessa altura nem sempre o Porto jogou com esses 3 no meio campo... O Meireles também jogava muitas vezes.

Não acredito que Jesualdo

Não acredito que Jesualdo tentasse alguma vez colocar a equipa a jogar em posse, e esse era para mim o pior defeito do homem.

Andersson dava outro ar á equipa, penso que tem mais a ver com o talento dele, do que com as ideias do treinador.

Talvez...

..infelizmente nunca saberemos. Interessante verificar quem contratamos depois.

Consta que lhe foi oferecido um cargo na formação

Se foi verdade, não sei. Mas teria sido um bom reforço. O homem tem jeito para fazer evoluir os jogadores.

Está explicado!!

porque o o porto não o quer!!

Se vier a custo zero, ou por

Se vier a custo zero, ou por poucos tostões, que venha para o Sporting.

ele ganha 3 milhões ano

na russia... acho dificil vir para Portugal...

E a cor do cabelo

Poderia manter ou teria de mudar?