Benfica: Simão Sabrosa de volta, garantem turcos | Relvado

Benfica: Simão Sabrosa de volta, garantem turcos

Antigo capitão das águias é apontado como provável reforço das águias para a próxima temporada.
 
Simão e Micolli no Benfica
NICOLAS ASFOURI/AFP/Getty Images

Simão Sabrosa poderá regressar ao Benfica para reforçar a equipa na próxima temporada. A notícia surge na Turquia, onde o sítio da Internet 365spor asseguras que só falta o acordo entre o clube da Luz e o Besiktas, que detém o passe do jogador português.

O emblema turco atravessa uma grave crise financeira e por isso está interessado em prescindir de alguns dos jogadores mais bem pagos do plantel, como é o caso de Simão Sabrosa. O avançado terá um salário da ordem dos 2,5 milhões de euros por ano, verba demasiado elevada para os cofres do Benfica. Mas o alegado desejo de Simão Sabrosa em voltar à Luz poderá levá-lo a aceitar uma oferta salarial inferior.

A referida publicação assegura que Simão Sabrosa está com vontade de regressar ao emblema que representou entre 2001 e 2007.

Benfica:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sport clube dos

VETERANOS .......................E COMPANHIA Lda HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK são mesmo para rir obrigado. FCP COIMBRA

engraçado

é ser veterano e ter quase a mesma idade que o lucho, que foste buscar este ano...

...

Para ser campeão..?

...

nao percebi...

ou entao nao percebes tu lol...o que queria dizer era que um jogador com 31/32 anos nao é um jogador acabado de todo, ainda consegue fazer coisas boas e o lucho é um exemplo disso. o que estava a dizer é que é tao veterano o simao como e o lucho.

e como disse num comentarios mais antigos desta noticia, nao acredito muito que venha...

e tambem nao acho que faça falta ao benfica, neste momento, de la queria o Manuel Fernandes

O Benfica vai ter equipa C?

Só se for!!!

O Porto

vai ter equipa D!

Com 32 anos vem fazer o quê?

Com 32 anos vem fazer o quê? Ainda por cima joga numa posição onde predomina a velocidade, capacidade de explosão, coisas que já não tem. ´Só falta trazerem os outros amigos da foto (Léo e Miccoli), depois fazemos uma equipa B com Simao Sabrosa, Pablo Aimar, Saviola, Capdevilla, Miccoli...e podiam trazer o Quim para a baliza, Luis Filipe para defesa direito, e o Nuno Gomes.

Rui Costa e Nuno Gomes o Simão e já agora o JULIO ISIDRO

Rui Costa e Nuno Gomes o Simão e já agora o JULIO ISIDRO = Otimo

"O emblema turco atravessa uma grave crise financeira"

"O avançado terá um salário da ordem dos 2,5 milhões de euros por ano"? wtf? paguem-lhe menos, seus turcos corruptos arruaceiros e fanáticos!

PAH!

Não tenho acompanhado............... mas com 32 anos é para tirar a vez ao Aimar e fazer 15 minutos por jogo? Ou é para marcar os penaltys? LOL

Venha ele!

Este está bem é onde está...

bem longe!

Já basta o porco do Moutinho andar a espalhar sujidade pelos campos de futebol portugueses, todas as semanas.

Depois do alívio de não ter que aturar mais este elemento podre na Seleção Nacional, ter que levar novamente com o seu fedor bem ali perto de Alvalade?...

Ultimo comentário:Eu, Carlos, presidente vitalicio do SLB...

Eu, Carlos, presidente vitalicio do SLB e sem saufrágio (...)

( http://www.cash-platform.com/futebol.html está relativamente bem explicado o que pretendo para o Benfica nesta página ... a qual tive o cuidado de não organizar porque para além de considerar desnecessário, não é relevante por ter sido uma desorganização premeditada ... e tem a importância que tem ...)

Pretendo que o Benfica no próximo ano tenha a seguinte equipa por exemplo:

... Guarda-redes ...
Luisão,David Luiz(Libero),Garay
Witsel (direita),Javi Garcia(centro),Matic(esquerda)
Lucas Moura,Neymar,Di Maria
Leandro Damião

Eu não sou treinador nem pretendo ser,etc ... e olhando para a panóplia de jogadores é só um exemplo e tendo em consideração que existem jogadores como Aimar,Ronaldinho,Rodrigo,Nelson Oliveira,Oscar Cardozo,etc,etc na panóplia de jogadores, é possivel criar muitas equipas tipo, esquemas de jogo, mudar/substituir jogadores,etc e alcançar os objectivos e manter a ambição elevada ... no próximo ano tenho como objectivo também alcançar 500 milhões de euros em receitas de vendas de jogadores para o SLB ... está bem explicado inclusive o valor das cláusulas de rescisão,etc,etc ...

A UEFA,FIFA,etc lêem isto ...

Tenho restrições relativas a jogadores ou treinadores que passaram pelo Porto ou Sporting no passado ... e comigo é o Manuel Fernandes que vai regressar e não o Simão Sabrosa ...

Tenho noção que talvez algumas das contratações que pretendo/faço questão sejam complicadas de realizar ... o facto de serem complicadas não quer dizer que sejam impossiveis ... tenho a certeza que defini bem as prioriades nas contratações de jogadores, treinador principal e treinador/manager de topo ... com várias possibilidades ... e quero que os objectivos,ambições,prioridades,etc sejam as que descrevi aqui.... E o que escrevo aqui não invalida nenhuma das contratações que quero/faço questão ... porque quero organizar os 3 clubes que todos sabem quais são ... e com jogadores de topo,objectivos ambiciosos,etc,etc... e no final do próximo ano é para arrancar já com 500 milhões de euros em contratações como receita para o SLB,etc...

Dando o exemplo do Ronaldinho ... eu nem sei se o Ronaldinho pode vir a custo zero ... mas se puder vir a custo zero é certamente uma boa opção para 1 dos 3 clubes para alcançarem os seus objectivos ... o salário é certamente um salário relativamente alto ... se puder vir a custo zero, com um salário relativamente alto para tentar ser campeão por 1 destes 3 clubes ... os objectivos,ambição,etc são aliciantes ...

Tenho escrito...
Carlos

Lá teria o Luisão...

..de devolver a braçadeira.

32 anos,para jogar parado como Gaitan e Aimar,serve perfeitamente.

Não só devolver

Como exigia nova actualização contratual..
Gostava de ver o regresso do Simulão ao Benfica. Ver o Matic a choramingar não tem a mesma piada do que ver o Simão. E sempre animava o astral e o Vieira com o trunfo Simão de regresso ganhava aquilo de novo, fácil!

O Rui Costa

também voltou à casa com 34 anos e ainda fez duas epocas em bom plano...e tal como o Rui Costa, o Simão no Benfica é sobretudo um jogador que acho que conseguiria trazer maturidade e expriencia à equipa, como fazia o Nuno Gomes por exemplo. E isto a ser verdade....não acredito que o Simão com 32 anos venha já para Portugal antes de ir dar uma perninha aos campeonatos do medio oriente, para aumentar o seu pé de meia.

Tens um exemplo disso no teu clube...ouvi aqui tanta gente dizer que o Lucho já não era mesmo jogador de 2006, mas a verdade esta espelhada naquilo em que o Porto fez e jogou a partir de janeiro com ele...e tem quase a mesma idade que o Simão.

Mas não acredito que seja verdade...a não ser que seja a mesma conversa de convencer o jogador a vir acabar a carreira no Benfica e garantir-lhe um lugar na Direcção, vide Rui Costa e Nuno Gomes...Este ainda vai para o Qatar ou para a Arabia Saudita...

Não é bem a mesma coisa

O Rui Costa era um jogador de classe, nunca foi muito rápido, enquanto o Simão é velocidade e explosão, coisa que já perdeu com a idade.

Mas para que é que

jogadores como Rui Costa precisam de velocidade? e o Rui Costa de 93 do Benfica e da Fiorentina era um gajo rapido