Benfica: Rodrigo Mora perto do River Plate | Relvado

Benfica: Rodrigo Mora perto do River Plate

Clube argentino está "otimista" no que diz respeito a um possível empréstimo do avançado.
 
Rodrigo Mora (Defensor)
NORBERTO DUARTE/AFP/Getty Images

O River Plate está interessado em reforçar o plantel com a chegada de Rodrigo Mora, escreve o 'Olé'.

De acordo com o diário argentino, o River está "otimista" no que diz respeito a um possível empréstimo do avançado do Benfica.

A cedência de Mora será válida por um ano, acrescenta a mesma fonte.

O jovem uruguaio de 24 anos poderá juntar-se a uma equipa que conta, entre outros, com Trezeguet e Funes Mori no ataque.

Ignacio Piatti, ex-jogador do Lecce, será a outra prioridade para os responsáveis do River Plate, que regressou à primeira divisão local.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Está feito

e

o hulki? estarão feitos? olhem que o vitó não se foi... mas não são vocês que gozam connosco por termos gajos a mais? lol... tens quantos nicks, PhilipeD?

Na lista de saídas, o Mora

Na lista de saídas, o Mora subiu umas posições. Os primeiros a sair deviam ser Saviola e Kardec (dos avançados), só andam lá a ganhar o salário sem fazer nenhum.

tocaste na ferida lol

eu tambem acho que o Mora por mim ficava...preferia emprestar o michel e ficar com o mora. acho que pode estar ali uma surpresa.

O Kardec, sem duvida, vender o mais depressa possivel, ja o Saviola, nao concordo em manda-lo embora. E um jogador que apesar de ja nao ter um grande rendimento durante um jogo, ja nao é o coelho magico, mas continua a ser um jogador que pode 90m minutos sem fazer nada, mas do nada saca de um golpe de genio...alem do mais, jogadores mais novos, como o Rodrigo, têm no saviola uma grande fonte de aprendizagem...

um dos melhores do mundo da primeira decada deste seculo..