Benfica: Quaresma e Manuel Fernandes apontados à Luz | Relvado

Benfica: Quaresma e Manuel Fernandes apontados à Luz

12,5 milhões de euros pelos dois internacionais portugueses, que não deverão permanecer no Besiktas.
 
Manuel Fernandes e Ruben Amorim (Sp. Braga-Besiktas)
MIGUEL RIOPA/AFP/Getty Images

Depois de Simão Sabrosa e Hugo Almeida, mais dois jogadores que representaram o Besiktas na última temporada são apontados como prováveis reforços do Benfica.

Ricardo Quaresma e Manuel Fernandes: são os nomes apontados pelo 'Star Gazete'.

De acordo com o portal turco, o emblema da Luz pagará 12,5 milhões de euros pelo passe dos dois atletas, podendo chegar aos 14 mihlões se forem atingidos determinados objetivos.

No caso de Manuel Fernandes, seria um regresso ao clube onde se formou enquanto jogador e apareceria como o eventual substituto de Axel Witsel, que pode sair para o Real Madrid.

Já Quaresma, que está neste momento no Europeu 2012, iria assinar pelo rival do clube onde foi formado, o Sporting - tal como fez o colega de equipa Simão Sabrosa, em 2001.

Benfica:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dois bons jogadores

Comprem!

?

? rabeta...

não gastem dinheiro

para quê dois jogadores que se arrastam no campo e só pensam no dinheiro que podem ganhar sem uma gota de suor nem amor à camisola que lhes paga....não precisamos

Bons jogadores, mas não

Bons jogadores, mas não obrigado.

O Manuel Fernandes seria mais

O Manuel Fernandes seria mais adequado que o Quaresma, mas se for por pouco dinheiro...
Podem até abater o valor da transferência com algum jogador em troca

Dois exemplos de relvas

de grande nivel , ASS & OH depois os animais ouvem o que não querem como as mãe de um deles ser uma grande zorra e endar na mata , não gosto do benfica ok , mas quando escrevo é sobre futebol , cada dia mais vontade tenho de colocar uma portagem a esta gente do f.c. porto .. são indignos de estar num forum - quanto mais passar o douro ................ ai vêm eles vái pra mata macaco . até vão deitar fumo .. MAS É PRECISO ESCLARECER TUDO ISTO É SEMPRE DEPOIS DO QUE ESCREVEM , quem não quer ouvir o que não gosta , não diz o que não deve

ó

burro, tu é que és uma besta e eu odeio o zmerding! escreves sobre futebol? passas a vida a falar da mãe dos outros...

és tão burro

não é burro animal porque esse é e tem mais inteligencia do que tu numa orela que tu no cerebro ,
ó burro , então eu digo que não gosto do benfica por isso sou do sporting mas não ofendo o benfica , e critico o ass, e oh por estarem a gozar com o benfica sem razão não falando eles só e apenas de futebol . e tu vens comessa conversa-------- foda-se antes 1000 burros mas mesmo burros que tu foda-se

tu não tens inteligência

sequer, oligofrénico profundo! não onfendes o benfica? só fazes uns vinte e tal comentários por dia a gozar com ele, hipócrita mentiroso! foda-se, antes o yukichan e outros burros que tu!

?

"intelegencia"? oh, que ironia... lá se foi a tua sabedoria pelo cano abaixo... nunca terás a minha!

há muita zmerda na étar da luz

fala com o teu presidente , tambem já falei na tua zorra , sempre que não respeitarem ,,, os outros relvas e os clubes desportivos que os relvas pertencem será sempre assim ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, se queres respeito dá-o tambem ,, mas isto para ti é chinês sabes lá o que é ducação ,

porque

é que me respondeste duas veze,s seu burro? fal lá com o teu presidente estúpido e cromo! eu não tenho respeito por atrasados que não têm por mim, otário! tu sabes lá o que é educação, hipócrita de merda! volta lá para a lixeira do alvalixo!

o orelhas...

...gastou dinheiro em advogados na altura que o manuel fernandes forçou a saida do benfica...agora o "orelhas" vai gastar milhoes para contratar o jogador que lhes "defecou" em cima!!!hahahah...ja nem é preciso os PORTISTAS" reinarem" com os benfas, para isso ja la esta o "orelhas"...realmente este "orelhas" deve andar feito com o PINTO DA COSTA...começo mesmo a acreditar...hahahah boa "orelhas"...!!!

tadinho

do pintinho corrupto!

Dois excelentes jogadores

Dois excelentes jogadores para minar um balneário já com cheiro a ranço.

Mais a pressão toda em JJ no início do campeonato porque as eleições estão à porta.

Vai ser lindo vai.

Com a rega Benfica!!

lá vai

o porto corrupto...

ja sabemos k tudo o k é benfica

não presta tudo o que é porto é bom.

não te preocupes o pintinho manda fruta, nem o barça aki ganhava amigo.

prefiro...

...fruta que coca-cola com 4 letras...e anda o governo a gastar fortunas em casas de desintoxicaçao...

tu bebes

sperm cocktails?

lol

Deve ser do calor!.........................gostas 'e de ex pj corruptos, flatulentos ...............

Quem és tu?

Quem és tu?