Benfica negocia Cardozo por Hugo Almeida e 15 milhões | Relvado

Benfica negocia Cardozo por Hugo Almeida e 15 milhões

Cenário traçado pelo jornal Record que adianta que o Besiktas já tem conhecimento das condições em q
 

O Benfica terá transmitido ao Besiktas, da Turquia, que aceita negociar o passe de Óscar Cardozo recebendo em troca Hugo Almeida e mais 15 milhões de euros. O jornal Record afiança que a SAD encarnada aguarda agora a resposta dos turcos.

Cardozo não defrontou o Trabzonsport na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões que garantiu ao Benfica o apuramento para o play-off da competição e o treinador Jorge Jesus assume que o paraguaio pode sair. "No futebol tudo é possível", destaca, frisando que "tudo pode acontecer" até 31 de agosto, altura em que encerra o mercado de transferências.


No Besiktas o novo treinador, o português Carlos Carvalhal, assumiu publicamente o interesse na contratação de Cardozo. E Hugo Almeida tem sido associado ao Benfica. O internacional português assinou pelos turcos em janeiro deste ano num negócio que rendeu ao Werder Bremen 2 milhões de euros.

Benfica:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

para que

Acho que o benfica tem muito a perder,Hugo Almeida que nojo de jogador,muito peor que Cardozo,acho que o benfica esta a cometer um grande erro se eles quiserem um substituto para Cardozo tem o Nelson Oliveira que parace estar boas indicaçoes do seu valor!

Troca...por avançado movel e completo

Sem duvida que Cardoso é um grandissimo Ponta, no entanto acho que nos falta um avançado "completo" e passo a explicar: As nossas asas são o Nolito que joga na esquerda com o pé direito e o Gaitan. Tanto um como outro derivam para o centro (por vezes o Gaitan faz um centro) pelo que quando jogamos apenas com 1 ponta de lança não precisamos de um avançado estatico (Cardozo) nem de um lento e mau no jogo de cabeça (Saviola). Penso que se o Jesus utilizar mais vezes (penso que nos jogos fora de casa e mais complicados) esta tactica o Jara é o melhorzinho que o Benfica tem, mas não é o goleador nato. Gostaria mesmo do Bryan Ruiz...mas é um gosto pessoal.

Só loucos é que os dirigentes

Só loucos é que os dirigentes do Besiktas trocavam o Hugo Almeida pelo Cardozo... quanto mais a somar 15 milhoes!...

Eu Hugo não aceito...

15 milhões e + o Hugo!!!! Que desperdício de massa.... Por mim troca por troca e o Benfica ainda pagava 10 milhões. Para fracos já basta o Hugo...

ai trocam trocam!

pagam 0,1% do valor, sendo que o restante é comprado por uma empresa de nome Besiktas Turkü Construktiye S.A., que para além do passe, também ficam a pagar o ordenado ao jogador.

É uma canja!

...

Eu numa conversa de café dizia á boca cheia que era melhor para o Benfica Cardozo sair, mas a verdade é que acho melhor ele ficar por cá.
Apesar de ser um jogador que dá pouco show, por outro lado até tem vindo a comprir com as suas obrigaçoes.
Mas como tambem já vi por ai que Jesus tem uma tática "alternativa" á sua saida , entao deve ser algo a pensar.

o pessoal que diz que o

o pessoal que diz que o cardozo nao corre e que não luta pelas bolas não deve ver os jogos do benfica... ou então precisam de um check-up na multiópticas!!!

N trocava!!!!

Apesar do Hugo Almeida ser jogador da nossa selecção eu n trocava pelo Cardozo!!!!temos k ver k o Cardozo é um jogador k marca mts golos!!!apesar de tbm ser mt lento eu acho k encaixa bem no benfica, porque tem uma equipa inteira a jogar para ele!!!!este ano acredito k faça uma boa epoca.temos extremos excelentes que o irao servir mt bem!!!!temos uma boa equipa e espero que consigamos conquistar muitos titulos!!!!

Bom negocio

Até acho demais para este jogador pois apesar de finalizar muito bem e e ter um excelente remate, o Cardoso é muito limitado pois apesar da altura deixa bastante a desejar no jogo aéreo (assim como o Hugo Almeida), e é também um jogador muito estático, faz pouca pressão no adversário, e dependo muito de que lhe façam chegar a bola aos pés.
Acho até os dois jogadores parecidos na forma de jogar e também nas suas limitações salvo óbvias diferenças de qualidade .

os 15M nem é mau de todo,

os 15M nem é mau de todo, desde que incluam percentagem na venda. Em relação ao Hugo Almeida...preferia manter o Rodrigo ou até o Nelson Oliveira.

Venha o Almeida...

...e os 15 milhões para então ver os esquizófrenicos benfiquistas que acham que o Cardozo é tosco a suspirar de saudades...

Com o Hugo Almeida e sem Cardozo...

...na minha opinião ficam a perder.

Apenas há aqui um fator que em nada ajuda o Benfica, que tem a ver com o nível motivacional do Cardozo.

Na tua opinião...

...e na minha. Para lá meter um meco no meio da área, mais valia um daqueles bonecos de treino.

Sinceramente, caso este negócio se concretize, será contra vontade do Cardozo. Passar de cavalo para burro não me parece algo que o rapaz queira fazer...

Considero um mau negócio para

Considero um mau negócio para o Benfica, perderíamos um ponta de lança que em 4 épocas tem a excelente média de 25 golos por época e ganharíamos 1 jogador que em condições normais deverá render não mais que 1 dúzia de golos por ano!!

Só quem marca golos é que ganha jogos, quem não marca habilita-se na melhor das hipóteses a empatar!!

O Benfica sabe fazer grandes

O Benfica sabe fazer grandes contratações e sobre isso não há dúvida!
Mas algo que deveria ser feito era trocar o Cardozo ( que embora seja um eximo avançado não faz nada, isto é, não dá apoio e não luta pela bola, e quase que não corre.
Devia--se trocar o Cardozo pelo Quaresma porque é um excelente jogador para o lado direito, neste momento um dos pontos fracos do Benfica.

Bom negócio

A ser verdade...
Hugo Almeida não tem a qualidade de Cardoso, mas é mais jovem e... português, o que abriria mais uma vaga de estrangeiro (Mora?) no plantel. Além disso 15 milhões de euros é muito guito!

Custa a entender a antipatia

Custa a entender a antipatia vermelha por Cardoso.

De qualquer das formas, os 15M são um valor justo por um jogador que é bastante dependente do que o resto da equipa produz. Inglaterra seria um bom mercado para ele, onde há espaço para aplicar aquele fantástico pé esquerdo.

o Cardozo

é muito, mas muito melhor que o Almeida.

Aliás, o Almeida, é um pouco um ódio de estimação. É que sempre que ele joga na selecção, passo o jogo todo a dizer mal do gajo.

Mas alguém está a comparar o Almeida ao Cardozo?

Por isso é que seriam 15 milhões mais o português.

Mias um negócio da china

15 milhões por um pinheiro é muito bom. e nem ficam a perder em nada pois recebem outro pinheiro em troca. mais um negócio que mais tarde aparecerá feito por 15 mil €

o pinheiro foi o melhor

o pinheiro foi o melhor marcador à dois anos...já com falcão no Porto...

O pinheiro foi melhor

Não vais comparar com o falcão? O falcão teve menos um jogo... A ultima época as coisa normalizaram, não?

o pinheiro foi melhor

epá o Pedro,...comparar o Cardozo com o falcão é comparar um fiat com um ferrari...o Falcão mesmo com uma perna faz dois cardozos. O falcão é para mim, o melhor jogador do porto e dos melhores a jogar em portugal, a par de aimar (apesar da idade). O falcão se estivesse no benfica quando foi campeao, tinha marcado pelo menos 40 golos no campeonato, tal era o caudal ofensivo do benfica, e muitas vezes mal aproveitado pelo cardozo. O Cardozo para mim e jogador de 15M (lol e com esse valor ja se compra o Berbatov) ..o falcão, vale 35/40M.
abraço

Sold !!

Sold !!

Sério? E o Almeida é

Sério? E o Almeida é alternativa para um dos melhores avançados do teu clube desde JVP?

Nem conto com o Almeida... 15

Nem conto com o Almeida... 15 milhões pelo Cardozo é aproveitar. Temos imensos avançados no plantel prontos para mostrar serviço. Aliás Cardozo julgo que não se vai enquadrar muito na forma de jogar do Benfica deste ano.

O problema foi ter rejeitado

O problema foi ter rejeitado as ofertas do ano passado, e terem insistido em valores proibitivos.

O SLB tem um plantel extenso, disso não há dúvida, mas para o lugar do Cardozo tenho as minhas dúvidas. A forma de jogar será igual à de anos anteriores, não esperes uma grande revolução por parte de JJ.

Hugo Almeida + 15milhões?

Hugo Almeida + 15milhões? hehe

Bem...

Sabendo que a notícia é do Record, há que ficar de pé atrás. Mas, embora não concordando de forma alguma com a contratação do Hugo Almeida, 15 milhões mais o boneco não seria um mau negócio, em termos financeiros.