Benfica nega (outra vez) interesse em Coates | Relvado

Benfica nega (outra vez) interesse em Coates

O clube da Luz voltou a afirmar que não quer contratar o jovem defesa uruguaio.
 

O Benfica voltou a negar que Sebastián Coates está na lista dos possíveis reforços para a equipa de Jorge Jesus.

O diretor desportivo do Nacional de Montevideu afimou que o clube da Luz e o FC Porto estão a tentar contratar o jovem defesa uruguaio, mas em comunicado publicado esta quinta-feira, o Benfica desmente essas declarações.

Comunicado do Benfica:

"Tal como é público, e resultou do nosso comunicado do passado dia 20, nunca houve da parte do Sport Lisboa e Benfica qualquer tipo de interesse no atleta Sebastián Coates, do Nacional de Montevideu.

Infelizmente, ontem, em declarações a uma rádio portuguesa de âmbito nacional, que alguns meios de comunicação social transcreveram nas suas edições de hoje, um dirigente daquele clube voltou a envolver de forma abusiva o nome do Benfica, razão pela qual somos obrigados a reafirmar que tais declarações, além de não corresponderem à verdade revelam total falta de ética. Já se percebeu qual é o interesse e o objectivo das mesmas.

Pela nossa parte, lamentamos tal tipo de comportamento, reafirmando o que já tínhamos anteriormente afirmado. Não há qualquer interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador em causa."

Benfica:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

man city

Parece ser o destino deste gajo.

Negou?

Então este já não foge ao Porto.

Cumps

Não está interessado

...mas faz mal em não tentar a contratação. Este jovem é um valor seguro.

Pois...

...o Rui Costa também negou qualquer interesse do Benfica em Alex e Danilo, foi feito o desmentido numa entrevista dada a um canal de TV e o mesmo passou 3 nos jornais desportivos, no entanto o Presidente Luis Filipe Vieira foi ao Brasil, tentar o contratar o Danilo.

Eu percebo, já são muitas vergonhas, umas atrás das outras...

Claro que nao

ELES NAO QUEREM SER ULTRAPASSADOS mais uma vez pelo FCPORTO.

Começa a ser VERGONHOSO perder jogadores para o FCPORTO..

O FCPORTO PAGA MAIS?????????'.......Nao faz mal..TBM GANHA MUITO MAIS.

A ÉPOCA PASSADA SÓ FORAM 4 TITULOS,coisa pouca..ahahahahahahahaha----:)

....

Festival de Caps Lock lol nao te cuides não lol

Que tal para me assumir?

NOTICIAS DO BOAVISTA:

O Boavista Futebol Clube comemora, na próxima segunda-feira, o 108º Aniversario. Desde 1 de Agosto de 1903, esta instituição honra, luta e vence, pela cidade do Porto e por Portugal.

Ao longo da sua riquíssima história, o Boavista tem como das suas maiores vitórias o ter formado, em todas modalidades, grandes atletas, mas sobretudo o orgulho de ter formado grandes Homens e grandes Mulheres.

É com todos, desde Funcionários, Atletas, Treinadores, Seccionistas, Corpos Sociais e Associados, do passado e do presente, que se escreve e continuará a escrever a História do Boavista. Não só apenas no aniversário, mas sim todos os dias, estão todos de parabéns – parabéns por serem Boavista!

A Direcção do Boavista Futebol Clube convida todos os seus associados a assistirem às cerimónias comemorativas do 108º Aniversário do Clube, no dia 1 de Agosto.

O programa de comemorações será o seguinte:

18:00 – Hastear da Bandeira, nas instalações do clube, junto à entrada principal do Estádio do Bessa Séc. XXI.

19:00 – Missa de sufrágio na Igreja Nossa Senhora da Boavista, ao Foco, pelos Directores, Sócios, Atletas e Familiares já falecidos.

A marca internacional Kappa vestirá o Boavista no próximo triénio.

Este é um excelente acordo para o Boavista, pois ao contrário dos últimos anos, esta marca investe em todo Boavista, incluindo nas modalidades.

Neste acordo, está previsto que a Bancada Topo Norte do Estádio do Bessa e a Academia Boavista, passem a chamar-se Bancada Kappa e Academia Kappa Boavista respectivamente.

Jogo de Apresentação aos Sócios:

Dia 9 de Agosto – Estádio do Bessa Século XXI - 20:30

Boavista Futebol Clube x Real Valladolid

Jogos de Pré-época

10 de Agosto - 20h30, FC Infesta – Boavista no Estádio Moreira Marques (Apresentação do Infesta aos sócios)

13 de Agosto – 1ª Jornada do Torneio Internacional do Centenário do Salgueiros (Estádio do Padroense)

Salgueiros – Adversário a designar 16h

Padroense – Boavista 18h

14 de Agosto – 2ª Jornada do Torneio Internacional do Centenário do Salgueiros (Estádio do Bessa Sec XXI)

Jogo dos 3º e 4º lugares – 16h

Final – 18h

15 de Agosto – AD Grijó – Boavista (Apresentação do Grijó aos Sócios)

18 de Agosto – Sindicato dos Jogadores – Boavista – Estádio da Lavandeira, VN Gaia

20 de Agosto – Famalicão – Boavista (Apresentação do Famalicão aos sócios) Estádio Municipal de 22 de Junho – Hora a designar

27 de Agosto – Boavista – Ribeirão (Estádio do Bessa Sec XXI) – Hora a designar

Está praticamente fechado o plantel 2011/2012 do Boavista, esperando-se apenas uma ou outra novidade nos próximos dias. Assim sendo, começando pelos que transitam da época passada, continuam: Hélio; Leo Bonfim; Machado; Emerson; Joel; Nuninho; Kadinha; Renato Queirós; Beré e Paulo Campos

Sobem dos Juniores: Nélson Cunha; Murillo; Pedrinho e Cavadas

Regressos e entradas: Marco Sousa – Guarda-redes (Ex-Feirense); Zamorano (Ex-Penafiel); Vítor Borges (Ex-Cinfães); Huguinho (Ex-Coimbrões); Flávio (Ex-Oliveireinse); Vítor Fonseca (Ex-Coimbrões); Guerra (Ex-Vizela); Malafaia (Ex-Gondomar); Wilsinho (Ex-Náutico) – Brasil; Hugo (Ex-Canidelo); Dedé (Ex-Varzim) e Fary (Ex-Desportivo das Aves)

A Equipa Técnica é formada por: Mário Silva (Treinador); Professor Rui Amorim (Treinador Adjunto); Carlos Machado (Preparador Físico) e Tó Luís (Treinador de Guarda-redes)

Mantêm vínculo com o clube, mas serão emprestados: Ruizinho; Baptista; Rui Lopes e Couto (ex-junior)

O primeiro treino aberto ao público será no Domingo, dia 31 de Julho, pelas 10h, no Estádio do Bessa Séc XXI.

Completo o Grupo de Trabalho para a época 2011/2012, o Conselho de Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD, concentrar-se-á na dura batalha que tem pela frente: a negociação dos impedimentos federativos, tendo em vista a inscrição dos jogadores para a participação no Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Centro, em 2011-2012.

Está praticamente finalizado o Plantel 2011/2012, depois da chegada de mais um reforço vindo da II Liga. Filipe Babo, defesa central de 26 anos, veste agora de xadrez depois de representar o Arouca nas duas últimas temporadas

É mais um regresso a casa! António Luís Pinto Rama, que o futebol baptizou como Tó Luís, oficializou hoje a entrada como elemento da equipa técnica liderada por Mário Silva que irá orientar a equipa sénior da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD para a época 2011/12.

Recorde-se que Tó Luís foi, enquanto guarda-redes profissional, jogador do Boavista entre 1993 e 1997, tratando-se, por isso, à semelhança de outros como Martelinho, Fary, Vítor Borges e do próprio Mário Silva, de mais um regresso a casa que, obviamente, se saúda.

--------------------------------------------------------------------------------

Partilhar

28 de Junho 2011

Vítor Borges, campeão de juniores pelo Boavista na época de 2002/2003, está de regresso ao Bessa.
Após sagrar-se campeão, foi convidado para fazer parte do plantel sénior do Boavista na época 2003/04, na época seguinte foi emprestado ao Desportivo das Aves. Seis anos depois volta a vestir a sua camisola de sempre.

Fary regressa ao Boavista 3 temporadas depois. O senegalês regressa ao clube do coração. Fary vestiu a camisola axadrezada durante 5 temporadas, tornando-se um dos jogadores mais queridos dos adeptos boavisteiros.
O avançado será uma mais-valia para o ataque no plantel 2011/2012.

Acham que chega para assumido?

é mesmo...

....Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Centro, em 2011-2012 ? Zona Centro ?

Centro.

Já o ano passado foi.
Andas desatualizado. Futebol não é só 1ª Liga.

O Benfica está lá interessado

O Benfica está lá interessado num jogador que foi eleito para a melhor equipa da Copa America! Isso é flops para consumo do Porto! :D

off-topic á edição o NACIONAL não conta para este forum

!!!

NAO.

O site é vermelho...FALA do porto e sporting..PARA NAO PARECER MAL.....LOLOLOLOLOL

O cheiro a AZIA E NAFTALINA É BRUTAL........lololol

....

Parvo todos os dias, é que nem consegues disfarçar na estupidez que escreves.
Triste, não passas de um triste.

Quando for

COMIGO..............sai do chao...........NAO FALO COM MERDA.............LOLOL

...

Limpa os cantos da boca...