Benfica muito atento a Tello | Relvado

Benfica muito atento a Tello

Jovem promessa da cantera do Barcelona tem impressionado clubes como Liverpool, Valencia e Málaga.
 
Cristian Tello, Barcelona
Lusa

Cristian Tello, jovem promessa da cantera do Barcelona, está a suscitar o interesse do Benfica. O jornal catalão El Mundo Deportivo escreve esta quinta-feira que há vários clubes atentos às exibições e golos do avançado, de 20 anos, nomeadamente Benfica, Valencia, Málaga e Liverpool.

Tello é o mais recente valor a “rebentar” na formação do Barcelona e a chegar à equipa principal. A estreia aconteceu a 28 de janeiro, em Villarreal. Jogou também, e marcou, na semana seguinte, com a Real Sociedad, e faturou de novo na jornada que se seguiu, frente ao Osasuna. Na última ronda, entrou aos 66 minutos do Barcelona-Valencia.

O jornal refere que o contrato de Tello termina em 2013, pelo que falta pouco mais de um ano para ser um jogador livre. A cláusula de rescisão está atualmente cifrada nos 10 milhões de euros, estando o Barcelona a preparar uma proposta de renovação ao jogador.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se for como o outro tello [o

Se for como o outro tello [o rodrigo] venha ele que é desses que a gente gosta. Mas se for como outro que entre o Benfas e o Salzburgo escolheu o ...............................................................
.......................................
.......................................
.......................................
.......................................
.......................................
.......................................
.......................................
.......................................
....................................... Salzburgo [LOL] nem vale a pena perderem tempo.

Com Liverpool, Valência e

Com Liverpool, Valência e Málaga, e com histórias recentes de jogadores que escolhem o Salzburgo duvido que venha para Portugal.

Assim como os clubes

Assim como os clubes estrangeiros vêm a Portugal observar os nossos, os portugueses também vão observar os jogadores estrangeiros. A notícia dá conta de que o Benfica está MUITO ATENTO. Só isso.

Lembro-me do caso da Juventus que veio de propósito observar o Madjer ás Antas e acabou por levar o Rui Barros.

E os jornais lá continuam a saga.

E assim lá vão vendendo mais alguns quilos de papel.

Noticias destas não

Noticias destas não significam nada. Se o Benfica avançar para a contratação deste ou outro jogador, devia fazê-lo rapidamente e com determinação. Vemos as negociações arrastarem-se num braço de ferro por salários e prémios...sinceramente acho que deviam definir um alvo e avançar para a contratação. Se pagaram 5.5 M€ pelo Pérez e acabaram por deixá-lo voltar á Argentina por empréstimo...acho que valia mais pagarem o dobro por um jogador que fosse util á equipa e que tivesse qualidade claro. Este Tello não deve ser nenhum tosco, para ter clubes como Liverpool e Valência á perna, além duma renovação do Barcelona.

Mais 1 que não vem

Querem apostar?