Benfica: Matías Rodríguez dependente de Rúben Amorim | Relvado

Benfica: Matías Rodríguez dependente de Rúben Amorim

O defesa argentino só rumará à Luz se o português sair, informou o seu empresário.
 
Matías Rodríguez (Lat.Direito / Universidad do Chile)

Matías Rodríguez quer assinar pelo Benfica, mas há um processo no clube da Luz, alheio ao jogador do Universidad do Chile, que será decisivo para a sua transferência.

Em declarações ao jornal 'Record', o empresário do defesa argentino explicou que Matías só vai rumar a Lisboa se Rúben Amorim sair do clube.

"Era muito bom para o Matías ir para um grande clube como o Benfica. Tem muita vontade de ir, mas sabe que só irá caso saia o Rúben Amorim", afirmou Danilo Mendez.

"As negociações estão muito bem encaminhadas e, durante o fim-de-semana, pode haver desenvolvimentos”, acrescentou o representante do defesa.

O passe do atleta estará avaliado em cerca de dois milhões de euros.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais um...

Ora aí está... mais um nome... mais uma possível contratação... daquelas contratações dos "se".... se acontecer isto assim, poderá acontecer a outra coisa também... e depois acontece uma coisa que impede a outra coisa e que depois origina um monte de coisas!! NÃO ENTENDO!! Já fizeram 2 contratações confirmadas e uma "repescagem"... mais um lateral-direito ou médio-direito para quê? Para andarem a amuar que não jogam?! E JÁ AGORA... QUANDO VEM O LATERAL-ESQUERDO? Um defesa-central que seja melhor solução que Jardel ou Roderick para eventual ausência (lesão, disciplinar ou venda) de Garay e Luisão também não seria uma má aposta! Por favor não comecem a coleccionar cromos que depois ninguém os quer nem para troca! Do meio-campo para a frente agora com o ex-Barcelona estamos bem, a defesa é que precisa de alguém para o centro e lado esquerdo. Façam um pack de oferta, tipo promoção: juntem num saco o Capedevilla, R.Amorim, Jardel; Enzo Perez... lavem-nos e coloquem cera auto-brilhante para brilharem como nunca brilharam a jogar no Benfica... depois façam um laço, não apertem para não estragar, eles são muito sensíveis... depois quando formos jogar na Europa coloquem-nos nas bancadas com o numero do Filipe Vieira a dizer: "aceito troca"... assim fosse melhor para a carreira deles e interesses dos clubes!

Tens razão

Para o próximo mês veremos se está nos 10º primeiros lugares.
Sabias que o ranking é mensal? Eu desconhecia.

jogador do 6 melhor clube do

jogador do 6 melhor clube do mundo em 2011. deve ter qualidade.