Benfica: Mas afinal, está o United louco ou não por Gaitán? | Relvado

Benfica: Mas afinal, está o United louco ou não por Gaitán?

Especulações quanto ao futuro do argentino continuam com números, jogadores como eventuais "moedas d
 

O futuro de Nicolas Gaitán continua a dar que falar e o Manchester United segue sendo associado ao jogador do Benfica. Mas se há quem dê como quase certa a transferência do argentino para Old Trafford, há quem não veja um potencial negócio tão claro.

O Correio da Manhã sustenta que o "Manchester United louco por Gaitán dá 25 milhões". Todavia o Diário de Notícias afiança que "Fábio interessa mais ao Benfica do que Gaitán ao Manchester United" numa alusão ao lateral-esquerdo dos "red devils" que tem sido apontado como eventual moeda de troca numa potencial transferência.

O Diário de Notícias entende que Fábio "é uma forte possibilidade para reforçar o plantel do Benfica na próxima temporada", mas o jornal salienta que não é certo que o clube inglês exerça o direito de opção que terá sobre Gaitán.

Também o jornal Record contraria a ideia de que o Benfica estará interessado em incluir Fábio e Frederico Macheda como moedas de troca no negócio, além da tal verba de 25 milhões de euros. O desportivo aponta que o presidente Luís Filipe Vieira considera aquele valor pouco satisfatório e que não está interessado em incluir jogador no negócio. As águias estarão interessadas em vender o passe de Gaitán no fim da época, mas só por dinheiro, frisa o Record.

Gaitán tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros no contrato que tem duração até 2016.

Benfica:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mais uma para encher chouriços

ah, e o gémeo que querem dispensar é lateral direito, que não joga por estar tapado pelo Evra.

Se ainda fosse o DE.....

...............

O Rafael é lateral Direito de raiz, já o Fábio fez formação como médio interior esquerdo apesar de ser destro, esta época no MAn.United já foi titular umas 2 ou 3 vezes como lateral direito, mas a sua posição habitual é de lateral esquerdo.

Num report que houve em tempos na Eurosport Fábio estava listado com as seguintes posições, Lateral Esquerdo, Lateral Direito, Médio interior esquerdo (ofensivo ou defensivo)

o Fabio

joga com o pe direito, na esquerda :-) o Rafael tembem é "direito" mas joga na ala direita. Esta merda de serem gemeos atrofia lol...

O Fabio se nao me engano contra o Benfica foi titular, ou foi o rafael? sao iguais os cabroes...

.......................

LOL é tramado mas é real aliás nesse report, vem a explicar que as semelhanças em ambos eram tantas que os próprios treinadores deles a meio de um jogo autorizavam-nos a trocar de posições, porque se o rafael fisicamente é mais forte já o Fábio sempre foi mais técnico e rápido, logo (diziam os treinadores em genro de brincadeira) que em vez de 2 a mãe deles só tivesse tido um ....lol....estava ali uma estrela tipo messi LOL...

Contra o Benfica acho que na luz jogaram os dois e em manchester só jogou o Rafael

O gaitan joga bem, mas esta

O gaitan joga bem, mas esta epoca so jogou bem na liga dos campeoes para se mostrar aos outros clubes. Na liga dos campeoes ele corria para traz para recuperar bolas, na liga portuguesa mal corria. Penso que o benfica nao deve cair no erro de nao o vender ou de dificultar as negociações. o gaitan quer sair e se ficar mais uma epoca no benfica, sem motivação, para o ano o passe dele vale muito menos. Acho tambem que 25 milhoes por ele ja é um optimo negocio para o SLB.

Gaitan vale muito

Menos de 5 milhões é pouco.

25 milhões de pistachios

Lá estão os jornais centralistas do costume a tratar do frete. O fretista tem direito a comissão, atenção!

quaresma /nani

nani já eles têem , quaresma nem para suplrnte serve ,, se ainda fosse xavi/iniesta podia ser , porque messi/cristiano não dinheiro para eles neste momento ------------- francamente gaitam por 18/20 já seria uma boa venda ,,, se derem mais de 20 e jogadores , será um máu negócio , para o m.u. na argentina há gaitam ´´as pazadas a 6/7/8/ milhões

Gaitán é um bom jogador, e

Gaitán é um bom jogador, e acho que vale bem os 25 milhões mas ainda assim gostaria que viesse Fábio e Macheda, ainda assim acho que o Gaitán poderia muito bem render mais na montra nacional e continuar assim na Europeia ( parecia que na Liga jogava menos propositadamente....) mas vamos ver se isto fica confirmado em Junho.... e quem será o sucessor de Gaitán?? outro Sul Americano, jogador formado pelo clube ou jogador de mercado interno??

o Fabio gostava...

agora o macheda acho que nao faz falta...mais um com um ordenado chorudo para depois nao jogar...

o srº do M.U. de 70 anos

ESTARÁ JÁ BOM DA CABEÇA , parece que não, gaitam é um bom jogador mas não é um xávi . iniesta , nem um aimar mesmo já com idade ,

Gaitan

Gaitan 25M€??????????????????????????

Então o Hulk ou o James valem 200M€ no mínimo!

Quem está louco...

...são os jornais por vender.

O resto é treta.

Gaitan

Nao o acho nada de especial,se calhar tenho o azar de so ver os jogos em que ele joga mal lol,mas o United nao precisa de extremos mas sim de um medio,o Witsel seria a compra ideal e nao o Gaitan!!

por mim aceito a venda do

por mim aceito a venda do gaitan por esses valores com o fabio incluido, que seria uma alternativa credivel ao portentoso maxi.
depois com ia buscar o salvio que deixou saudades e é mais regular que o gaitan, e melhor acho eu.por isso mesmo. Deve custar uns 10 milhoes.
Nao renovar ainda com o jesus mas deixa-lo terminar a quarta epoca de aguia ao peito. tem feito um bom trabalho na valorizacao de atletas e ganho poucos titulos, mas fez o benfica resurgir na europa e jogamos um futebol agradavel. dou-lhe o beneficio da duvida porque o problema do futebol portugues nao tem a ver so com o tecnico e equipas mas tem muito a ver tb com as arbitragens pouco eticas de certos arbitros.

Tem Mercado

por Espanha e Italia também... Se o Fabio vier a titulo definitivo mais 25 M, é um preço justo. Por emprestimo, só para aquecer o banco, o que diz que o Benfica tem que ir buscar um DE com tarimba para a Liga dos campeões, e para o campeonato...
O resto são noticias encomendadas e uma guerra com a Olivedesportos que vai ter o seu auge no Verão com o inicio da ultima (espero que mesmo a ultima!) epoca das transmissões do SLB na Luz pela SportTv.
O Benfica para o ano tem que ter um treinador 2 vezes melhor que JJ e uma equipa ainda mais forte sequiser ganhar alguma coisa em Portugal - incluindo a taça da Liga!!!!!
Oliveira vai querer demonstrar quem manda, caso os dirigites do SLB ainda não estejam convencidos.

Colocando de lado, Barcelona

Colocando de lado, Barcelona e Real Madrid, quem quererá o Gaitán em Espanha? E em Itália?
Também estou de acordo, Fábio a título de empréstimo para ficar no banco não cativa aos benfiquistas mais sérios. Ou será que Ferguson "obrigará" a titularidade do Brasileiro?

25 Milhões em dinheiro....

....será bastante interessante para o benfica. Penso que fazem bem em não querer nenhum jogador.

Gaitan é um jogador com talento,mas aquela imagem de que está no benfica de passagem,por vezes penso que o prejudica.

Isso é o habitual na imprensa vermelha.

Aliás, quando se vê um título do género "clube X louco pelo jogador Y", estando em causa um jogador mediano, o cheira logo a encomenda. Se fosse "clube X louco por Ronaldo/Messi/ Quaresma/Nani/..." ainda se compreendia. Agora... Gaitan???