Benfica: Manchester United pode dar 40 milhões por Witsel | Relvado

Benfica: Manchester United pode dar 40 milhões por Witsel

Empresário do belga estará a negociar a saída com os responsáveis da Luz e os ingleses poderão pagar
 
Axel Witsel no Benfica-Twente (Liga Campeões)
Lusa

O Manchester United estará determinado a garantir a contratação de Axel Witsel e poderá avançar com 40 milhões de euros, o valor da sua cláusula de rescisão com o Benfica. A notícia é do jornal O Jogo.

O desportivo afiança que o empresário está a negociar a saída do jogador que tem sido apontado como próximo do Real Madrid. Mas afinal, o destino do médio belga poderá ser a Premier League, em concretamente o Manchester United.

Witsel tem ainda sido apontado como hipótese para Zenit, Inter de Milão e AS Roma.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais uma mentira

se dessem esse valor já poderiam contar com o jogador... mais, se dessem esse valor já teriam Modric nas suas fileiras que é o objectivo nº 1 dos principais clubes europeus...

Witsel é grande jogador, e vale muito, na minha opinião, poderá valer mais no futuro, talvez quem sabe até ser digno destes valores, embora seja complicado em face da crise, mas neste momento nem pensar...

Agora, acredito no negócio, acredito até que Andersson poderá desbloquear as negociações, embora acredite mais que o Benfica queira fazer mais dinheiro do que trazer mais jogadores, pelo menos se a racionalidade fosse norma nos clubes portugueses essa seria a opção correcta...

E o Palito?

Álvaro Pereira é a principal dor de cabeça dos dirigentes do FC Porto. O motivo é a ausência de propostas para a contratação do defesa-esquerdo. Apesar do interesse informal de alguns clubes ingleses e italianos, o CM sabe que não houve uma oferta definitiva, por isso a SAD portista admite negociar o uruguaio por dez milhões de euros, um valor muito inferior ao da cláusula de rescisão, que é de 30 milhões.

O empresário de ‘Palito', Flavio Perchmen, já foi autorizado pelos azuis-e-brancos a promover uma espécie de leilão junto de Liverpool, Chelsea, Tottenham e Nápoles, os clubes que seguiram com mais atenção o defesa de 26 anos.

O jogador, que tem contrato até 2016, foi apontado ao Chelsea no Verão passado, mas os portistas recusavam-se então a negociar por valores abaixo dos 22 milhões de euros.

Ao que o Correio da Manhã apurou, tanto o defesa como o seu representante estão revoltados com o técnico Vítor Pereira. O uruguaio não jogou um único minuto na pré-temporada, o que dificulta a sua promoção junto de clubes estrangeiros.

No jogo de apresentação aos adeptos, diante dos franceses do Lyon (0-0), no sábado à noite no Dragão, o futebolista esteve no banco o tempo todo, ao lado do guarda-redes Kadú.

...

Já regressaram da praia lol

Interessados em Modric,

Interessados em Modric, Moutinho e por fim Witsel.

Na minha opinião, o Modric é um bom jogador mas neste Verão colocaram-no na estratosfera nem sei bem porquê..

Acho Moutinho e Witsel bem mais interessantes.

Os "residentes" portugueses não valem 40 Milhões como os clubes pedem (cláusula).

O Moutinho é importantíssimo no meio campo Portista mas está rodeado de bons jogadores como Fernando - a saída deste seria a pior -, de Lucho e futuramente com Danilo..

Em 50 e tal jogos fez 3 golos e 11 assistências.
Já o Belga fez 5 golos e 6 assistências.

Não valem 40 Milhões e terão que melhorar ofensivamente.

...

É bom de ver :) o Noticias e o Jogo hoje em grande com noticias do Benfica, sendo destes dois jornais, é tudo verdade lol
Acredita quem quer, primeiro o Coentrão agora o Witsel :) quem será a seguir???

Não há nada que negociar

Se batem a cláusula de rescisão só têm é que se entender com o atleta.

Silly Season

anda o Manchester as turras por causa da Oferta de subscrição de 10% do Clube e estao a falar em dar 40M por um jogador...nao deram 40M pelo Modric nao me parece que deem agora 40M pelo Witsel...

O Witsel que fique pelo menos mais um ano..

Quanto? AHHAHAHAHA 40 milhoes

Quanto? AHHAHAHAHA 40 milhoes de feijoes so se for. O gaitan tambem ia po manchester por 35 milhoes e agora so dao 18 LOOOOL ainda falam do hulk. Se o hulk ficar preparem se para serem humilhados como de custume

?

que é que isso tem a ver com o que disse?

mais um...tu es dos dourados..

100

milhões pelo hulki? AHAHAHAHAH! só se for a berlindes! o álvaro pereira ia por 20 e agora já são 10! e os 50m ou 40 pelo hulki? LOOOOOL! Ainda falam no witsel! ai vamos? marca qauntos golos por jogo? 5? e o cardozo? boa, humilhados! boa, yukicão!

Pró Biotísico

Nova Versão das Doce "Amanhã de Manhã" -Liga a rega...apaga as luzes...porque estas chateado...Foi do frango do Roberto ou porque o Jesus é nabo!!!Vem lampião a noite é uma criança...E quem perde por gosto não cansa.Amanhã de manhã...Tu vais acordar,e ficar a houvir!!Porto a festejar...Pinto da Costa a rir...Tu vais é ficar com um grande melão...Bater na mulher na sogra e no cão...E nos teus lençois e colcha de lã não vais querer sair...Amanhã de manhã. lol.

outra vez?

FCP, FILHOS DA PUTA! A culpa é o vp e do kléber que não prestam! "houvir"? voltaste a enganar-te! eu não me chamo biotísico! lol, FAIL! mais um que me confunde com ele! AHAHHAHAHAHAHA!

não podes comparar

queres comparar o Witsel ao Modric? que eu saiba o Modric nunca jogou pelo Benfica. O Benfica nunca mostrou interesse no Modric. Logo tal como 1+1=3 eu diria que o Witsel vale 40 milhões enquanto que o Modric vale pouco mais que 0.

PS: Claro que eu estou na brincadeira. Mas se o Benfica vender o Witsel por 40 milhões e o Cardoso por 14 milhões, pode ir buscar o Modric por 45 milhões e ainda sobram 9 milhões para pagar os ordenados ao rapaz até meio da época. Depois com um pouco de sorte vende o Salvio por 60 milhões e fica rico