Benfica: Jesé Rodriguez (Real Madrid) a caminho da Luz | Relvado

Benfica: Jesé Rodriguez (Real Madrid) a caminho da Luz

Jornal Record avança que Luís Filipe Vieira é o responsável pelas negociações com os madridistas e q
 
Jesé Rodriguez, Real Madrid

Jesé Rodríguez, pérola da formação do Real Madrid, estará a poucos dias de se tornar jogador do Benfica. De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal Record, que avança com a notícia, as negociações entre o clube da Luz e os madridistas estão já muito avançadas, e um acordo com o avançado, de 19 anos, que atua no Real Madrid B, também estará perto de ser alcançado.

Segundo o Record, o contrato de Jesé Rodriguez com o Real Madrid termina a 30 de junho, o clube poderia acionar o direito de opção para a renovação, pelo que o Benfica negociou diretamente com o Real.

Luís Filipe Vieira terá sido o responsável pelas negociações, tendo estado em Madrid nas últimas semanas para tratar de tudo.

Benfica:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

não ganhando o sporting

que ganhe um qualquer que mereça , por vezes sou obrigado pelos benfiquistas a ter mais simpatia pelo porto ,, é que ainda este campeonato ainda não acabou nem se sabe quem o vái ganhar ,,,,,,,,, já estão aqui benfiquistas que para a próxima época já são campeões é isto que por vezes cança e dá raiva e eles os talibãs do norte vão ganhando .......... é pela vossa gula do que ainda não está no prato e já é vosso DEPOIS MORREM DE CONGESTÃO ANTES DE TERMAINAR A COMIDA ,,,,,,,,,, SEJAM NORMAIS SEJAM CANDIDATOS SE GANHAREM FAÇAM A FESTA NÃO ASSIM

é engraçado ver que os

é engraçado ver que os grandes jogadores q o benfica tem e outros que passaram por la e estao nos clubes top, jogadores como Ramires, Di maria, David luiz etc, e que o benfica mesmo com esses grandes jogadores é sempre complicado ganhar o patetico campeonato portugues. Nao tem competitividade nenhuma mas tem dos piores artistas, tem um sistema desportivo falseador da verdade desportiva e tenho toda a certeza que será mais facil ao benfica ganhar uma champions league do que vencer 2 ou 3 campeonatos seguidos contra a mafia.
nem com os melhores do mundo la iam, e o mais insulto a quem gosta de desporto é ver uma equipa tao fraca como a que o porto apresentou este ano por culpa de um patetico treinador possa vir a ganhar o campeonato, onde os jogos europeus serviram para por a Nu todas as fraquezas desta equipa, ate alguns dos proprios portistas estao espantados como estas coisas acontecem, um campeonato claramente desequilibrado e pontuado por joao capela, pedro proenca, artur soares dias e toda a trupe do apito dourado.
Mas nem todos os portistas sao tolos, ha portistas que nao vibram com estes "sucessos" nao é de estranhar que em vias de ser campeao o estadio do dragao tenha por exemplo apenas meia casa no ultimo jogo em casa...

Sendo hoje um dia iconico para os portugueses, é um bom momento para dizer basta, e coragem aos portistas para dizer basta a essa vergonha que se chama b-a-t-o-t-a !

Quando tinham Ramires, Di

Quando tinham Ramires, Di Maria e David Luiz foram campeões. Agora com flops não esperem milagres!

Olha a luz

Se este quer ver a luz é melhor não ir para o Fifica...

e para ver

árbitros corruptos é melhor não ir para o porquito...

E este jogador actua em que lugar do terreno?

Dá-me a impressão que é só mais uma das tantas especulações diárias da imprensa deste país.

...Uma boa contratação para o SLB...

http://www.cash-platform.com/futebol.html

O plantel do SLB com ... Di Maria(Real Madrid), Lucas Moura(São Paulo) e o Jesé Rodríguez(Real Madrid) ...

...

Carlos

A ser verdade...

o Benfica vai ter alguns problemas com esta contratação...então o rapaz nem se sabe vestir...agora vestiu a camisola ao contrário!!!

Lol Será que tem os mesmo

Lol

Será que tem os mesmo problemas que Balotelli ao vestir um colete?

Desconheço este jogador, joga em que posição?

Sinceramente não

Sinceramente não conheço...mas não me fugiu ao olho o pormenor da camisola...as figuras que os jornalistas põem os jogadores a fazer...lol