Benfica: Javi García nos planos de Manchester United e Milan | Relvado

Benfica: Javi García nos planos de Manchester United e Milan

Jogador do Benfica está a ser observado pelos dois gigantes europeus, anuncia a Rádio espanhola Cade
 

O Manchester United e o AC Milan estarão a estudar a contratação de Javi García nas próximas janelas de transferências. A Rádio espanhola Cadena Cope assegura que os dois clubes têm seguido com atenção o médio do Benfica.

Formado no Real Madrid, o jogador de 24 anos é analisado pelo Milan com vista à renovação do meio-campo da equipa, onde militam os veteranos Clarence Seedorf e Gennaro Gattuso. No United o treinador Alex Ferguson procura uma opção para fortalecer o miolo da sua formação.

Javi García está na Luz desde 2009, tendo contrato com o Benfica até junho de 2014 com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Benfica:

Comentários [154]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

PLANOS DE QUEM???????

Só se for no carcavelos ou casapia.......O JARDINEIRO já esta velhote..lolol

Desculpem?

Javi "pés de barro-boxer" Garcia no Manchester United? O mundo vai mesmo acabar em 2012.
Aliás, apesar de terem jogado os dois lado a lado e embora façam teoricamente a mesma posição, o Ramires está a anos de luz de avanço em relação ao Boxer Garcia que só se "afirmou" mesmo no SLB porque nem no Osasuna foi titular a época inteira... Isto já para não falar em Elias ou Fernando na sua máxima força (como aquele jogo que fez em Old Trafford ou ao longo do ano passado).
Mas se o sr. Rui Gomes da Silva estiver por aí, diz já que o Javi Garcia é o melhor trinco a actuar em Portugal e dos melhores da Europa.

Desde que quando o ramirez é

Desde que quando o ramirez é numero 6 ? LOLOLOOLOLOLOLOL

oh, atão não sabes

Yap é o número 6, os pais do ramires tiverem oito como não sabiam o nome de todos deram-lhes números, o Ramires foi o 6º a ser cuspido cá para fora xD.

Oh só falta ai o sócio dizer que o Artur é número 9 e que o Luizão é de ascendência Norueguesa xD

epa com tantos bons jogadores

epa com tantos bons jogadores por ai agr estariam interessados no javi e toda a gent sabe ke isso é mentira

Isto hoje durante a tarde foi um forró

Mas alguém aqui trabalha?

Tirem-lhe o Witsel do lado e é um jogador banal...

...aliás viu-se o ano passado.

Já com o Ramirez ao lado a fazer as compensações defensivas parecia um ás...

O JJ pode ser um bronco mau carácter mas percebeu as fragilidades do espanhol e daí ter andado um ano à procura do novo Ramirez. Encontrou o Witsel que cumpre as funções necessárias para dar coesão defensiva e ao mesmo tempo aparecer em zonas de finalização.

Cumps

?

o que dizes em parte esta certo...mas e qual é o trinco que nao funciona assim? qual e o eixo da defesa que funciona bem sem um bom trinco?
quer queiramos quer nao, o javi quando veio para o Benfica era o trinco titular dos sub 21 espanhois...alguma qualidade deve ter...

??

Javi até foi dos melhores a época passada.
Não percebo esse comentário...

Tira de lá o Moutinho e vamos a ver se o Fernando rende o que rende agora.
Parece-me o bê-à-bá do futebol, não? Se há quem apoie, as coisas correm melhor...

Mingos....

..qualquer comparação do Witsel com Ramires,é pura brincadeira.

Até gosto da forma como Witsel se apresenta em campo,mas Ramires é claramente de outra casta.

rapaz

Claro qué, o witsel sempre foi médio centro, e o ramires sempre foi médio/defesa lateral, mas tb te digo o Witsel é um dos melhores do campeonato portugues a conservar a posse de bola, já o Ramires perdia muitas bolas por não saber controlar a posse de bola, a sorte é que o Ramires é raçudo e tem resistência para dar e vender e depressa apanhava o ladrão xD, já o Witsel nem precisa de se preocupar, é raro o jogador que a consegue roubar e ele depois só tem que se preocupar em dar o ritmo para o Aimar puxar pela a orquestra xD

Eu não disse...

...nem quis sequer fazer parecer tal coisa.

Cumps

fosse, fernando - djmal-rinaudo do benfica valiam 100 milhõe

fosse o jávi jogador do sporting já tinha 23/5 de expulsões , a 3/5 três e meia para os estupidos ,, seria nos jogos treinos do sporting ,,,,,,,,,,,,,,,,, bynia ebda luizão - witsel são assassinos do futebol

Deixa lá

que vocês também têm lá um pauliteiro do camandro, o gajo que veio do Barça!

ô, ô

mas andas bem môço

Javi - 2ª Escolha!!

O Milan e o Manchester queriam o Fernando, mas desinteressaram-se quando souberam que ele já tinha tudo tratado com o Cluj!!

Bem sei que, como Portista,

Bem sei que, como Portista, vão dizer que o meu comentário se deve a facciosismo clubístico... mas aqui vai.

Na minha opinião, estas notícias não passam de fabricos da imprensa para vender jornais e agitar os adeptos; o Javi García não tem qualidade para um clube de topo, e como Portista digo que acho que não tem qualidade para o Benfica. Contudo, parece que hoje em dia basta um trinco ser bruto que nem uma porta e distribuir pancada por tudo o que é adversário para ser óptimo na posição, aos olhos da maioria dos adeptos.
O Benfica e qualquer grande português merece melhor que o Javi... acham mesmo que com o dinheiro que têm o MU e o AM vão optar por um brutamontes ao invés de comprarem um trinco de qualidade como o Boateng, o Song ou o Mascherano?

Como disse?

"Na minha opinião, estas notícias não passam de fabricos da imprensa para vender jornais e agitar os adeptos"

Leste sequer o artigo ali em cima?? Quem noticiou o alegado interesse foi uma RÁDIO ESPANHOLA? Não sabia que as rádios vendiam jornais, e para mais uma rádio espanhola, deve ser para agitar os adeptos espanhóis... Há gajos assim para o ridículo. E respondendo à tua última pergunta, eles vão é buscar o fernando que é muitA bom.

Ao ainda... Fernando e

Ao ainda...

Fernando e Sousa!!!

Considero o Fernando superior

Considero o Fernando superior ao Javi, sem sombra de dúvida. É um jogador que consegue desarmar os adversários sem recorrer à falta, faz bem a ligação entre a defesa e o meio-campo nos contra-ataques e nas jogadas ofensivas, distribui bem a bola por entre os colegas nas faixas e apenas penso que o seu ponto fraco seja as falhas de posicionamento um tanto ou pouco frequentes em lances de ataque adversário.

Mas se o considero melhor que o Javi? Sim.

Vou até considerar que o que

Vou até considerar que o que disseste do fernando é correcto.. não vejo jogos suficientes do porto para dizer outra coisa, se bem que não estou de acordo.. e aparentemente o vitor pereira também não.

Já no que concerne ao Javi, estás tão longe que assusta.. o Del Bosque, concorda comigo.

POIS

Nao estou a perceber " não vejo jogos suficientes do porto" Passas aqui o tempo todo so a fazer com que opinas feito papagaio falante sobre tudo o que se passa nos jogos e na vda do FCP e.....
Uma pérola. Deve ser doença.

Estou errado no que toca ao

Estou errado no que toca ao Javi? Ok... então só devo ver os jogos em que o Javi faz faltas constantemente, não é expulso porque a arbitragem em Portugal é maioritariamente má, em que a nível táctico estar ele ou outro jogador daria no mesmo.
E o Del Bosque convocá-lo não faz dele um bom jogador. Nunca vi o Javi sequer convocado pela Espanha para uma alta competição. Só me lembro de ver o Busquets ou o Senna a trinco na selecção espanhola.

E o Vitor Pereira pô-lo no banco no inicio da temporada para ele ganhar juizo e empenhar-se nao é mau sinal, apenas quer dizer que não ha titularissimos no Porto; que eu saiba, é ele novamente o titular do Porto.

A arbitragem é

A arbitragem é maioritariamente má.. é um facto!!

O vitor pereira colocou o gajo no banco, porque ele queria ir embora, ou seja queria dar com os pés no porto.. ninguém o quis.

E de facto o Del Bosque convocar o gajo não faz dele bom jogador.. já o mano meneses convocar o Kléber... a culpa não é do jogador.. é o seleccionador que é doido varrido e podia convocar qualquer um cepo que no pasa nada

Se o Fernando não estava a

Se o Fernando não estava a render, obviamente foi posto no banco; voltou a render, volta ao onze. Simples.

E como Portista sou mais que imparcial para dizer que o Kleber não tem qualidade para a selecção brasileira, pois nem para o Porto a tem, pelo menos ainda. Pode vir a evoluir, mas por agora não é jogador para ser titular no Porto. Assim como o Javi não é jogador para um grande de que país for.

Claro que concorda.

O Javi é indiscutível na seleção espanhola. Principalmente quando esta tiver que jogar Futebol Americano.

Lollll

Na brasileira ...

é o fernando, o maicon, sousa.. e tem quem diga que o fucile está a tratar da nacionalização!!

Não sejas assim, depois comes na cabeça.

Na brasileira....

é o Luizão, o Jardel, o Emerson e o Bruno César... e tem quem diga que o Ruben Amorim está a pensar naturalizar-se mas é para poder jogar no Benfica.

Javi Garcia

Realmente Javi Garcia é um jogador portentoso, digno dum manchester utd ou milan, até arriscaria dizer jogador para um real ou barça...ah mas pera...ele foi dispensado do real madrid...e era a 5ª opção para trinco atrás de...guti! realmente é um glorioso jogador...na 1ª época ainda enganou alguns adeptos pq o slb tinha o ramires, desde que o ramires saiu, ve-se o quão talentoso é o javi garcia: fraco posicionamento, lento nas transicções de jogo,indisciplinado em campo, má cobertura defensiva em compensação aos centrais...dêem o Fernando a qlq altura do campeonato...esse sim um gd médio defensivo...no milan ou man utd só se for pra limpar as botas do rooney ou ibra, pq de resto...

Dispensado por 7 Milhões de euros.

O Javi estava em vias de ir para o Castilla eis quando aparece o portentoso Benfica que pagou 7 Milhões de euros.
Um jogador protegido pela arbitragem a jogar na posição dele facilmente se destaca, para mim, o Fernando é melhor, mas isso é a minha opinião.