Benfica interessado em Paulo Machado, Eliseu e Candeias | Relvado

Benfica interessado em Paulo Machado, Eliseu e Candeias

Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus estarão a planificar uma equipa mais portuguesa na Luz e terão os t
 

O Benfica poderá apostar nas contratações de Paulo Machado (Toulouse), Eliseu (Málaga) e Candeias (Nacional), três jogadores portugueses que serão reflexo de uma nova aposta do presidente Luís Filipe Vieira e do treinador Jorge Jesus no produto nacional. O jornal Correio da Manhã assegura que a ideia é "dar uma imagem mais portuguesa ao plantel" encarnado.

A mesma publicação garante que Vieira e Jesus pretendem também "apostar mais em jovens da formação, notando assim que é "quase certa a reintegração de Miguel Rosa", que esteve emprestado ao Belenenses, no plantel principal da Luz.

Foi neste sentido de "valorização dos futebolistas portugueses", conforme sublinha o Correio da Manhã, que se partiu para a criação da equipa B. A ideia será promover o desenvolvimento de mais jogadores lusos na senda do sucesso de Nelson Oliveira.

Benfica:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Queres ganhar dinheiro e ser deficiente?

Vai aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Defici%C3%AAncia_mental

Eu já ganhei 100 euros numa semana.

Em que ano estamos??

Foram buscar a secção de desporto de Maio de 2011?

Melhor maneira de ganhar

Melhor maneira de ganhar dinheiro na internet. Eu já ganhei 400€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vê como é fácil: www.ganhas-dinheiro-online.blogspot.com

Com estas ideias, vão chegar ao número 100.

Finalmente, 100 jogadores, 100 vergonha, 100 moral, 100 escrupulos, 100 guito.

Parabéns.

vergonha

é o vosso clube corrupto!

Se queremos apostar em

Se queremos apostar em portugueses, que seja na prata da casa, que temos lá muitos gajos com potencial!

Não podemos é querer que um tipo que é muito bom nos juniores, passe para os seniores e pegue de logo de estaca na equipa, há que dar tempo ao tempo, se necessário emprestá-los ou colocá-los na equipa B e ir integrando gradualmente 2 ou 3 jovens no plantel por época, sempre como 2ªs opções de jogadores mais experientes e rotinados!

Nos últimos anos, não temos aproveitado nenhum jovem valor em condições e isso até a nível psicológico os afecta, porque acabam por perceber que nem vale a pena o esforço porque acabam sempre por ser preteridos por outros vindos da américa do sul!!

nem mais...

temos optimos jogadores na formação, luis martins, ivan cavaleiro, cafu, sancidino silva, joao cancelo, helder costa, fabio cardoso, diogo lopes, etc.

Estao a apostar na

Estao a apostar na formação....do rival FcPorto. Ainda por cima jogadores que nada acrescentam ao plantel, a nao ser na folha de ordenado. Isto é mais do mesmo...cada vez acredito mais que nas proximas eleiçoes o LFV nao ganha. O pior é que só chegam em Outubro, quando o campeonato ja começou

Melhor maneira de ganhar

Melhor maneira de ganhar dinheiro na internet. Eu já ganhei 400€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vê como é fácil: www.ganhas-dinheiro-online.blogspot.com

Especulações, porém, o Paulo Machado? Nunca.

Seria uma decepção... Eliseu, só para suplente. E jogadores provenientes Nacional, nem um, enquanto o presidente for um vigarista.

Saudações

Sim...

...Mas e quando sair o Vieira, já se pode contratar ao Nacional?

Agora sabemos que considera Vieira um vigarista

(coincidência, eu também), porém, não era este que me referia, e partindo do príncipio que me refiro ao Nacional (Candeias), o seu presidente (Rui Alves) é por mim considerado um vigarista. Não sei de clube é afecto, mas presumo que o presidente do seu seja uma referência nacional quanto a idoneidade moral, deve ser um orgulho saber que o seu clube é administrado/gerido por indivíduos íntegros. Lamento, estou só a escrever inconvenientes apagogias, espero que não superem a sua...
Quem é na realidade o presidente de seu clube?

Saudações

Vattimo...

...Sou Portista... Já sei o que pensas do meu presidente... Escrevi o comentário acima apenas numa de gozo. Eu percebi perfeitamente que a tua boca era para o presidente do Nacional, mas a tua frase estava mesmo a pedi-las :-)Sei lá se o teu presidente é ou não vigarista. Se eu acreditasse em tudo o que leio...

Queres uma apagogia?

Então toma: O pintinho é pouco corrupto...

AHAHAHAH

Boa, essa foi de mestre.

Esta noticia é brincadeira.

Só pode.

Alguém acredita nisto?

como no porto

ter titulares portugueses daqui a 5 anos?

Paulo Machado é um bom

Paulo Machado é um bom jogador. No entanto dificilmente seria titular no SLB.
Candeias não me parece jogador. Já lá têm o Yannick.
Entre Eliseu e Emerson... Podem lá ficar os 2 :)

Paulo Machado...

...sim, Candeias talves, Eliseu nunca.

Sem sentido

O Paulo Machado?? Para suplente do Witsel, o David Simão é muito melhor alternativa.

E o candeias...para o lugar dele temos o Melgarejo e o Urreta.

O Paulo Machado é mais anti

O Paulo Machado é mais anti do que muitos SD!

Nunca?

Até o acho um jogador interessante. Forte fisicamente e muito bom nos cruzamentos.

Fala com o Antero, pode ser

Fala com o Antero, pode ser que ele te ouça. Eu fico a torcer para que dê certo!