Benfica: guarda-redes Renan a caminho | Relvado

Benfica: guarda-redes Renan a caminho

Rádio brasileira garante que encarnados já pagaram 1,5 milhões de euros por guardião - que até tem u
 

O Benfica terá já contratado mais um guarda-redes brasileiro. De acordo com o Diário de Notícias, que cita uma estação de rádio brasileira, os encarnados terão pago 1,5 milhões de euros por 70 por cento do passe de Renan, guardião do Avaí.

De acordo com a Rádio Guarujá, clubes como Corinthians e São Paulo já mostraram interesse no jovem Renan, de 20 anos apenas, mas o Benfica ter-se-á chegado à frente primeiro.

O contrato do guardião com o Avaí é válido até 2012, tendo Renan recusado renovar até 2014. Ainda segundo a rádio brasileira, o guarda-redes deverá rumar à Luz em agosto.

Renan foi convocado para a seleção brasileira em 26 de julho de 2010, para um particular contra os Estados Unidos. Foi o futebolista com menor número de jogos como profissional a ser alguma vez convocado para a seleção principal do Brasil. No dia da convocação, tinha atuado em apenas 14 jogos como profissional no Avaí, com 10 vitórias e 4 empates.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que desorientação

A ser verdade esta contratação (o que eu duvido) só mostra que vai uma grande desorientação para os lados da luz acerca de guarda redes. O Roberto ainda é o melhor deles todos, mas ninguém quer ver isso, basta levar o homem a um bom oftalmologista e o problema fica resolvido pois ele tem excelentes capacidades.

Renan a caminho

Caros leitores , eu não tenho nada contra o Benfica, porto, Sporting ou Braga, somente lamento o a gente que gere o futebol Português, não ter uma noção de patriotismo, o que é nosso é nosso ponto....devemos aproveitar o que é nosso , espero que os clubes não continuem a contratar tantos estrangeiros, isso só nos fica mal, observem bem o Sporting... que tem lançado inúmeros jovens de tanto talento...

Jogadores portugueses

Caro MacedoFitness permita-me discordar consigo mas não é assim que se deve ver o futebol a meu ver. Eu nunca perdoaria o meu FCPorto se desse prioridade a jogadores portugueses e não a jogadores que já tenham provado alguma coisa apesar de serem estrangeiros!
Acha que em Portugal temos algum James Rodriguez? Onde?
Esse trabalho a que o senhor se refere deve ser feito por equipas como Beira-Mar, Portimonenses, Varzim, para depois sim serem transferidos para FCPorto ,Benfica e Sporting!
Os talentos que o Sporting deitou cá para fora como Nani, Cristiano Ronaldo eram jogadores que desde muito cedo eram sabidos como grandes jogadores e era uma questão de tempo toda a gente o sabe!
Sabia que o Varzim tem um jogador de seu nome Rafael Lopes de 19 anos que marcou 10 golos na Liga Orangina?
E acha que não ele não vai ser aproveitado?
Acha talento!

mas.

como foi possível o Benfica dar 8.5 milhões de euros por um frangueiro, quando há tantos guarda-redes bom e baratos.
Sim como foi possível tal negócio, é de estranhar.

Boas referências

tenho lido sobre este guarda-redes e o valor do seu passe parece-me muito em conta.
A outra vertente deste negócio, a ser verdade, será o número elevado de guarda-redes que o SLB mantem sobre contrato, é que para além dos três que integraram o plantel esta época, ainda há Artur Moraes e um esloveno que jogou ou melhor, não jogou no Beira-Mar e Olhanense. A composição do trio de guardiões será uma das incógnitas mais interessantes do defesa encarnado, bem como a colocação dos excedentários.

Este Benfica daqui a pouco

Este Benfica daqui a pouco vai jogar no Brasil, ou então na Argentina.

E...

...o FCP não está igual?

Se o Tom torce pelo Sporting

porque lhe vens responder a falar do Porto?
Eu percebo-te, toninho, está-te no sangue. Os teus olhos borbulham de vermelho cor de sangue de odio e raiva. Vais levar isso para a cova.

Acabaste por não responder

Acabaste por não responder ... :-)

responder o quê?

o óbvio?

não foi essa a questão.

Foi..

.. contar os estrangeiros que o clube dele tem!

hehehhe

guarda-redes Renan a caminho

Mais uma vez , infelizmente, os clubes portugueses optam por ir ao estrangeiro, não sou contra, mas também não sou a favor .... Com os clubes a usufruirem de camadas jovens, somente pergunto o porquê de não se dar chances aos jovens portugueses, daqui a nada temos o Benfica, o Porto e o Sporting a jogar com 11 jogadores todos eles estrangeiros... Estamos em Portugal.... Em Inglaterra não se vê disto , porque? Porque existem restrições.... aqui os clubes tem toda a liberdade....

Faça favor de não incluir o

Faça favor de não incluir o Sporting nesse lote, que se há clube em Portugal que vai apostando em jovens portugueses esse clube chama-se Sporting.