Benfica fez contactos por angolano Miguel | Relvado

Benfica fez contactos por angolano Miguel

Lateral esquerdo de 20 anos joga no Petro de Luanda e está a ser cobiçado na Europa, diz dirigente d
 

O lateral esquerdo Miguel, do Petro de Luanda e da seleção de futebol angolana, está a ser cobiçado por clubes europeus, entre os quais o Benfica, noticiou hoje a Agência Angop, que cita um dirigente do clube.

Segundo Tomás Faria, vice-presidente do Petro de Luanda, o clube já foi abordado por responsáveis de um clube do Chipre e também do Benfica.

"Recebemos uma proposta de uma equipa do Chipre, mas que não era das melhores, nem para o atleta e nem para o clube, por isso não aceitamos" disse.

O responsável máximo pelo futebol do Petro de Luanda afirmou que na última semana foi abordado por dirigentes do Benfica, que estiveram no país propositadamente para assistir ao jogo entre os "Palancas Negras" e o Sporting, inserido nas festividades do 36.º aniversário da proclamação da independência, realizado no dia passado dia 10.

No desafio frente ao Sporting, Miguel marcou um dos quatro golos da vitória de Angola (4-0).

Miguel, de 20 anos, que este ano ascendeu à equipa principal, é proveniente da equipa de juniores e conquistou a titularidade na seleção principal.

Recentemente, conquistou o troféu de "Puto do Girabola" distinção da Rádio Cinco, do grupo Rádio Nacional de Angola, para o melhor executante com idade inferior a 23 anos.

O Petro de Luanda, a equipa com mais títulos (14) no campeonato angolano, terminou a época em terceiro lugar, a seis pontos do Recreativo de Libolo, campeão pela primeira vez.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Como é possivel que o Benfica

Como é possivel que o Benfica tenha arrancado a época com tantos jogadores e ainda haver noticias deste tipo? Será que se esqueceram do Carole e do Luis Martins? São ambos jovens e já mostraram ter alguma qualidade, por isso fica a questão...o que é que este Miguel ou outro jovem qualquer terá que os jovens benfiquistas não têm??
Para tornar a situação (ainda) mais estranha, o Benfica ficou\contratou Capdevilla já em final de carreira, um jogador em fase descendente que não joga e deve ganhar um ordenado chorudo...

Se formos a ver os defesas esquerdos vinculados ao Benfica...temos Emerson, Capdevilla, Luis Martins, Sepsi, Schaffer, Carole, Fábio Faria (opcional), e ainda sem esquecer...César Peixoto (o tal que não foi inscrito no campeonato mas foi inscrito na champions). Será que o mister Jesus precisa de mais alguém?

realmente nao da pa perceber

realmente nao da pa perceber mesmo