Benfica estará a tentar a contratação do ex-portista Anderson | Relvado

Benfica estará a tentar a contratação do ex-portista Anderson

Clube da Luz pretenderá incluir o brasileiro no pacote negocial da transferência de Gaitán para o Ma
 
Anderson, Manchester United
Alex Livesey/Getty Images

O Benfica estará interessado na contratação do ex-portista Anderson, atualmente no Manchester United. Os encarnados estarão a incluir o nome do brasileiro nas negociações com os ingleses por Nico Gaitán.

O Correio da Manhã assegura que os "encarnados sonham com o ex-portista", salientando o jornal que o salário elevado de Anderson é o grande entrave à transferência. O ex-FC Porto terá um ordenado da ordem dos 240 mil euros por mês em Old Trafford, o que significa que ganha "mais 40 mil" do que Pablo Aimar na Luz, evidencia o referido jornal.

Nas negociações com o Manchester United por Gaitán o Benfica terá já "praticamente assegurado o lateral-esquerdo Fábio Silva", destaca o mesmo diário, notando que Anderson é o outro jogador pretendido pelas águias como "moeda de troca" na transferência, além de uma quantia a rondar os 25 milhões de euros.

Anderson rumou a Old Trafford em 2007 num negócio que rendeu ao FC Porto 30 milhões de euros, mas a jovem promessa brasileira não se conseguiu impor na equipa de Sir Alex Ferguson, em parte devido às muitas lesões que foi sofrendo.

Benfica:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

25M+Anderson+Fabio(emprestimo 1 ano)

Um negocio destes era extraordinário para o Benfica mas não acredito muito nele e passo a explicar

1- Anderson é melhor que Gaitan (cada um na sua posição claro) por isso a haver troca era o Benfica que tinha de dar dinheiro
2-Se houver uma remota hipotese dele voltar a Portugal não seria certamente para o Benfica mas sim para o Porto, alias ja referiu algumas vezes que gostava de regressar ao Porto
3-O Benfica não tem possibilidades de lhe oferecer um salário acima dos 200mil por mes, tal valor esta apenas ao alcanse de super vedetas em fim de carreira no benfica (Aimares, saviolas capdevillas e afins)
4-Não acredito que o Gaitan tenha neste momento qualidade para se afirmar no MU, pelo menos como titular. Na mesma posição que ele ja lá tem o Nani, Valencia, Young, etc, ou seja, jogadores com mais qualidades do que gaitan na minha opinião (apesar de tmb considerar o Gaitan um excelente jogador)

Por essas razões penso que esse negocio não vai acontecer, nestes moldes claro.....

Isto é apenas a minha opinião por isso é normal que alguns não concordem, o que respeito

1 milhão de vezes mal educado

que andar aqui mai 1 segundo que seja com paneleiros , então os gajos do F.C. PORTO NÃO HÁ A MINIMA ,,,,,,,,,,, NUNCA VI TANTO PANELEIROTES COMO ESSES GAJOS FODA-SE

Como de costume

deve ser treta jornalistica.
Mas a ser verdade não seria mau negócio.
Além da picadela é claro.

Anderson

Além de n acreditar q o ferguson vá abdicar dum talento enorme como o anderson, SE ele estiver de saida do man utd, podem acreditar q o PC já o terá assegurado para a próxima época...então se o moutinho for vendido dps do euro...e gaitan no utd só se o ferguson tiver perdido o juizo... o alvo dele é o sneijder e o modric,capacitem-se disso...

o gaitan...

e para compensar a retirada do Giggs, acho que nao tem ver com alternativa ao sneijder....embora ache que o gaitan tem de evoluir muito para um dia sequer se dar ao luxo se ser comparado ao gaitan

Gaitan

são jogadores totalmente diferentes, alem de q para as alas têm o nani e o ashley young, e ainda o valencia q é um jogador q cumpre, n sendo um jogador de altissima qualidade; o ferguson quer é reforçar o miolo, penso q o moutinho seria um jogador q assentaria como um luva no man utd e faria mt mais sentido do q o gaitan; eu aprecio o gaitan mas n me acredito q tenha a qualidade e estofo para se safar em inglaterra,além de q o ferguson n é mt apreciador de jogadores argentinos, desde o tevez, acho q o ferguson n aprecia o feitio do jogador argentino...

Desejos.

Isso não passa de desejos.

Matic!

Apenas recordo que todos mas todos disseram mal do negócio que fizemos com o Chelsea dizendo que Matic era fraco e não tinha categoria................pois agora ninguém fala disso pois não?

claro que falo.....

o matic é fraco, ainda não vale o que pagaram por ele? quanto custou?...lol

Nesta altura no topo do

Nesta altura no topo do futebol poderiam estar Messi, Ronaldo e Anderson, mas Fergunson estragou-o..

Mas, trabalhado por Jesus, poderia ainda vir a ser um dos melhores médios do mundo, mas nunca vai ser o que poderia ter sido..

Anderrson foi um jogador

Anderrson foi um jogador sobrevalorizado, quando chegou ao porto a imprensa oliveirinha colocou-o como o novo ronaldinho e apesar de ter qualidades, foi muito bajulado pela imprensa ao longo da sua estadio no fcp, o que ajudou a sair para inglaterra por um preço estupido.

nao sendo um fora de seria é um jogador bom e por isso nao desdenharia totalmente o jogador mas apenas numa situaçao vantajosa.

preferia vender o gaitan por 35-40 milhoes, mas se derem os 25 mais anderson nao sera mau negocio

Quanto a mim,

no Andersom, no Fábio, because tey are very expensive...Sem brincadeiras, espero bem que os gestores
do SLB não se metam em mais aventuras de gastarem milhões de euros que não têm...Esse tal de Junior
Caiçara não servirá? Ou será porque tal contratação, por não envolver somas tão elevadas não serve? Há
que terem juízo de uma vez por todas com a gestão do Glorioso.Cumprs. e saudações desp.e benfiquistas.

Prefiro o Andersson ao Coentrão

*

Seria um negócio fantástico!

Se o Benfica conseguir o Anderson faz um verdadeiro negócio da China! Anderson é um fora de série, muito, mas mesmo muito melhor jogador que Gaitán. Conseguir o Anderson pelo Gaitán e ainda receber dinheiro é um negócio fantástico, apesar do jogador ter sido completamente estragado por Sir Alex Ferguson que nunca o entendeu e não foi capaz de entender o que podia trazer à equipa do Manchester United.
Realmente, o grande problema são os salários do jogador que estão muito acima do que se paga em Portugal e desequilibram as contas e o plantel.
Apesar de não ter exagerada, ao contrário de outros relvas, consideração pelas qualidades de Alex Ferguson, tambem não o acho estúpido a ponto de embarcar num negócio destes! Mas se for verdade é excelente para o Benfica!

Duvido que o PC ande a dormir...

O Porto não deixava que o Andersson fosse para o rival, só se não pudesse impedir. Para mim é bom jogador e os bons jogadores têm sempre lugar, mas parece-me que ele gosta é de p*** e cerveja, o que deve ser levado em conta.

O Coentrão tb gosta....

..e não faltam benfas a pedir o seu regresso.

(não te fazia tão fácil)

Tu sabes lá se foi fácil...

:)

Copnversa da treta...

Nemo Benfica o quer, nem ele quer o Benfica...

é mais blá blá blá

...

...se isto for verdade, é simplesmente rídiculo.

Não serve, não encaixa, está longe de ser o jogador que fazem dele...já para não falar de que vinha rebentar com os cofres da Luz e com o departamento médico.

Passa 90% do seu tempo no estaleiro.
Com o mesmo dinheiro, vão buscar o Filipe do Atlético e ainda sobram muitos milhões para se pensar num substituto para o Javi, que parece estar de saída...

Anderson

O Ferguson estragou-o completamente, de um possivel 10 fantástico passou a um 8 mediano.

Também gosto muito do Filipe mas olha que aquele miudo do Gil Vicente não é nada mau e deve ser baratinho.

Mediano...

...frágil, macio, sem aquela explosão que tinha no FCP.

Não o quero no Benfica nem dourado.
E eu gosto muito do Filipe. Acho que encaixava que nem uma luva. Mas bom, bom...era o Coentrão voltar. :)
E falas do Caiçara? Falam bem dele, de facto...mas será melhor que um Shaffer, que um Carole, que um Sepsi...que um Luis Martins (este então é baratíssimo)?

aproveitando ali a deixa do

aproveitando ali a deixa do user, quem foi muito elogiado na ultima conversa que tive com ele pelo mister dos juniores do Porto foi o vosso lateral o João Cancelo, ele acha que o miudo tem capacidade para chegar longe.

...

...sim, tens esse chavalo, o Edgar Costa que tem bons pés, e havia um (Jean Silva) que sempre me pareceu excelente...mas não sei o que fizeram dele. Perderam o puto lá pelo Seixal... :)

No vosso lado, tenho que concordar contigo: aquele Vion parece ser de muito boa cepa...

a capacidade de acelaração do

a capacidade de acelaração do Francês é simplesmente fantástica, além dos miudos dos juniores o Porto tem 2 miudos emprestados ao Trofense que podem ser grandes, principalmente o David Bruno.

Gosto muito de ouvir os

Gosto muito de ouvir os benfiquistas falar do Luis Martins. Nunca o viram jogar mas todos pedem a sua titularidade e dizem que é muito bom...

Eu tenho colegas que jogaram contra ele e dizem que é um jogador limitado. Não é 1/4 do que os benfiquistas pensam que ele é.

Bom é o Roderick e esse nem vê-lo...

o Luis Martins

acho que quem ve futebol, viu o campeonato de sub20 e viu um miudo de 18 anos a jogar e nao ficou com ma impressao dele...

no entanto nao deixa de ser um miudo...tem muito a aprender...

O Roderick por mim bem que podiam pegar nele e mete-lo como tratador do relvado do campo N.3 do Seixal que nao se perdia nada....alem de mediano, tem a mania que ja é estrela, joga muito para a fotografia, nao gosto disso, ainda por cima num miudo que deveria era estar preocupado em aprender....falta-lhe humildade...

Desta geração que o Benfica criou, para mim o melhor é o David Simao...e gostava de saber o que seria do Danilo Pereira, se nao fosse la para fora...

O Porto tem la tambem um puto defesa que fez o mundial que tambem é bom, um Tiago qq coisa

.............

caro Luismonteiro o jovem Luis Martins foi titular frente ao Basileia, e apanhou pelo seu lado o Shaquiri, ou seja, foi um teste de fogo para o miudo...e se me pareceu competente em cetos aspectos defensivos, tb deu para ver muita ingenuidade própria da idade.....logo quanto a sua questão EU JÁ O VI A JOGAR E SEI O QUE VALE, mas neste momento precisa de minutos nas pernas

Então os seus colegas devem ser sobredotados de certeza, pois mesmo o Shaquiri só conseguia ganhar lances ao miudo por isso mesmo....ele é um miudo....falta lhe minutos e pernas para aguentar e dominar certos jogadores....

Quanto ao Roderick....Fez até agora cerca de 20 jogos (desde 2009 apenas que ele é senior, esta época foi emprestado ao servette) pela equipa principal, e deu para perceber que é bom esta época foi emprestado ao Servette e até a saida do joão alves do cargo de treinador do servette o Roderick foi sempre titular e foi bastante elogiado pela imprensa helvetica.....

Diga-me agora quantos jovens tem o Porto prontos para entrarem, mesmo o Sporting tem tb uns 2 salvo erro, o Benfica ao menos já está a rentabilizar o Nelson e veremos se para a próxima época não apareceram ainda mais 1 ou 2

Lá vem este...

...diz-me lá, criatura, onde é que se pede a titularidade do Luis Martins, onde quer que seja no que está escrito em cima? E somos todos a pedir a titularidade do miúdo? Ah, valente...as coisas que tu sabes...

Muita merda se disse de jogadores como Maxi Pereira, Luisão, Di Maria, Coentrão, David Luis, etc, etc....e agora é o que se vê.
Fica mais barato tentar valorizar o Luis Martins que andar à pesca no estrangeiro. Entendido?

E o Roderick é que é bom? Deduzo que estejas farto de o ver jogar, portanto...

São perguntas pertinentes e

São perguntas pertinentes e sabes bem a minha opinião em relação aos jovens jogadores principalmente Portugueses mas pegando no Luis Martins ele precisa é de jogar , um miudo Português de 18/20 anos vai sempre estar em desvantagem em relação a um miudo Brasileiro(por exemplo) que chega cá muito mais maduro e com mais minutos nas pernas, só para teres uma ideia Danilo chegou cá com quase 100!!! jogos nas pernas pelos séniores do Santos, são 2 ou 3 épocas de avanço ao mais alto nivel em relação a um puto Português da mesma idade.

...

...oh, comparando um tuga com um brasileiro então é rídiculo, nessa questão de jogos.

O português só precisa é de jogar. Aliás, e não querendo centrar a conversa num único jogador, acho que o Coentrão até é um bom exemplo.
Assim queiram os clubes e os treinadores...