Benfica: Enzo Pérez faz hoje os exames médicos | Relvado

Benfica: Enzo Pérez faz hoje os exames médicos

Já está (quase) tudo acertado para que o internacional argentino seja anunciado como reforço dos enc
 

Enzo Pérez efetua esta sexta-feira testes médicos na Argentina, supervisionados pelo departamento clínico do Benfica. Este é o passo que falta para que o médio-direito do Estudiantes de La Plata seja oficializado como jogador dos encarnados.

O empresário do jogador, Luciano Nicotra, explicou ao jornal Record que ficou acordado que após os testes médicos – e se estes não revelarem problemas, como é expectável – os encarnados enviarão para o Estudiantes as garantias bancárias e o jogador poderá ser anunciado como reforço para o Benfica 2011/12.

O Benfica vai pagar 5,5 milhões de euros pelo internacional argentino, de 25 anos.

Os testes médicos serão feitos na Argentina, e não em Portugal, porque o jogador é um dos atletas que provavelmente integrarão a convocatória da Argentina para a Copa América. A lista é conhecida segunda-feira.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

super

não vejo hora saber que já foi oficialmente contratado
vai ser um dos melhor jogador de campeonato
vai dar que falar

O Senhor k s segue!...

Dps de Bruno César, Enzo Pérez será, ao k td indica, reforço do Benfica... e Bem Vindo será, pela qualidade do seu jogo e por tudo o k concerteza irá contribuir para o bom desempenho da Equipa de Futebol!... agora resta-me esperar, como Adepto e Simpatizante do Maior clube Português, que Ansaldi venha a ter o mesmo destino... Carrega Benfica!