Benfica: Empresário garante que Saviola não quer sair | Relvado

Benfica: Empresário garante que Saviola não quer sair

Diego Queiruga diz que o avançado não pretende abandonar a equipa lisboeta e que poderá terminar a c
 

Javier Saviola, ao contrário que foi noticiado esta segunda-feira, não está descontente no Benfica e não pretende abandonar o clube. Garantia deixada pelo empresário do argentino.

Em entrevista à Rádio Renascença, Diego Queiruga esclareceu os rumores: "Eu como representante do jogador posso afirmar que ele não quer sair, mas, por outro lado, também pode acontecer que no mercado de inverno ele possa sair, tal como qualquer outro jogador. No caso particular de Saviola até ao dia de hoje não tenho nada".

Saviola, afirmou o empresário, está concentrado exclusivamente no Benfica: "A nossa relação com o clube é ótima e não tenho de comentar mais nada. Ele está concentrado no Benfica e apenas pensa nisso. Não está a pensar no mercado de inverno, porque é um jogador profissional".

E pode Saviola terminar a carreira ao serviço do Benfica? "É uma possibilidade, mas não gostamos de falar sobre o futuro e não quero alongar-me em comentários".

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

;)

Deixem lá estar o homem que lá é que ele está bem..FORÇA SAVIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde vai Saviola arranjar

quem lhe garanta o mesmo que ganha no Benfica?

2,5 Milhões por época

Quem quer sair?