Benfica: Eduardo deverá sair em janeiro | Relvado

Benfica: Eduardo deverá sair em janeiro

O guarda-redes português quer "aparecer" mais para ser opção de Paulo Bento no Europeu 2012.
 

Eduardo não deverá continuar no Benfica, sendo emprestado (ou transferido) pelo Génova para outro clube a partir de janeiro.

A Rádio Renascença informa esta terça-feira que o internacional português, suplente de Artur na equipa da Luz, dificilmente vai ficar no Benfica porque pretende jogar com maior regularidade nos últimos seis meses antes do Europeu 2012.

Eduardo quer ser chamado por Paulo Bento para a competição e voltar a ser titular na seleção nacional, lugar que tem sido ocupado por Rui Patrício.

Recorde-se que, além de Artur e Mika, o Benfica contratou, há poucos dias, o jovem guarda-redes brasileiro Rafael Copetti.

Benfica:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Também

não entendo porque veio cá meter-se...Na altura disse logo o que a sua vinda ia dar. E a vinda agora deste Rafael será para lhe acontecer o que aconteceu a um tal Oblak ? Que é feito do rapaz ? Veio de tão longe
para quê ? Enfim, gestão à "la gardère" !!! Cumprs. e saudações desportivas e benfiquistas.

U.Leiria

Esta no U.Leiria, mas acho que vai sair para ir rodar para a liga orangina.

Oh Alverca,

obrigado pela ajuda mas, o que importa saber mesmo é quantos jogos/minutos já conseguiu fazer desde que
veio lá da terra dele !!!Faço-me entender ? Cumprimentos e boas festas.

Não há fome que não de em fartura!

Depois de uma época a sofrer com o guarda-redes, agora vem uma época onde nos damos ao luxo de ter guarda-redes candidatos à selecção nacional no banco. Não entendo o J.Jesus! Precisamos de um lateral-esquerdo ou dois, já que é o mesmo de não termos nenhum... precisamos de um defesa central que lute a sério pela titularidade... precisamos de um futuro substituto de Aimar... e andamos a brincar ao Monopoly das transferências!

Não me lembro de Portugal ter

Não me lembro de Portugal ter um GR de jeito.

Ai nao

Vitor Baia, Damas, Bento, Ze Henriques...

Ricardo também!

Ricardo também!

...

Meteres Ricardo no mesmo saco que Damas, Bento ou Baia (so para dizer os que vi jogar)?? Ricardo não é, nem foi, um bom GR...

Tecnica pouca, saidas pessimo, posicionamento fraco... bom nos reflexos e caiu nas graças por ter defendido uns penaltys num jogo onde deu um franguito (mais um) que nos levou... aos penaltys...

Ricardo pecou

por falhar em muitos jogos decisivos, assim de repente lembro me do jogo do Euro, da final da Uefa, de jogos contra o FCP e SLB.... Ricardo definitivamente não faz parte da lista de cima

Pois não...

Mas também não faz parte do pote onde o jbleo o quer meter, acho eu.

O Ricardo não era nenhum primor, e nem sequer o considero um dos grandes guarda-redes portugueses, mas ele não tinha culpa (lol). Em matéria de abnegação e de dedicação, acho que ninguém lhe pode apontar seja o que for, porque ele encarna na perfeição, quanto a mim, o lema de "fazer das fraquezas forças".

Viva o tempo que viver, nunca me hei de esquecer daquele penalty decisivo defendido sem luvas - e são estas "estórias" que deveriam alimentar o futebol e as nossas recordações!!

Dizer que perdemos o Euro 2004 por ele, por exemplo, acho que é de extremo mau gosto e injustiça, porque, se é verdade que não esteve particularmente feliz na Final, por essa lógica eu também caio no exagero e contraponho que foi ele quem nos levou de colinho até lá.

Num desses jogos decisivos que apontas (SLB), eu substituiria o Ricardo pelo Paulo Paraty, Kiko... ;)

Abraço!

Mau...

Nao gostei quando Ricardo veio para o Sporting por, já na altura, não o achar bom GR... e mantenho. Ricardo, para mim claro, não é bom... Teve responsabilidades em daemasiados momentos decisivos... Não acho que a culpa da derrota com a Grecia tenha sido dele mas, como em muitos outros jogos, podia ter feito um pouco mais...
todos vibramos com a defesa do penalty, sem luvas, e quando ele marcou... sem dúvida. Mas isso não chega para fazer dele bom GR... São demasiados "frangos" e fifias para ser incluido no lote dos Bons GR... muito menos no lote dos Muito Bons/Excelentes como os referidos...

No lance do SLB, acho que ele podia e devia ter feito mais... mesmo achando que não houve falta do Luisão (e grande jeito me dava que tivesse havido :))...

Isto também para dizer que o Eduardo me parece como o Eduardo... o mesmo genero de GR.

SL

Continuo na mesma

O 1º que vi a defender a seleção foi o Baía, e nunca o achei nada de especial. Deve ter passado o seu apogeu antes de 96.

Claro que defendia bolas fora da àrea, mas isso são outras histórias!

Não só esses penalties, fez a

Não só esses penalties, fez a mesma façanha contra a mesma selecção no mundial de 2006. Creio que poucas pessoas se lembram disto.
ps: e por falar em mundial 2006: poucas pessoas se lembram que nesse mundial o Meira foi titular ao lado do Carvalho. Mas ninguém fala dele não ter sido convocado nunca mais. Se os outros não são, até se matam.

lol

Não foi pelo Ricardo que perdemos o Euro, o golo tb teve ajuda do costinha , e a seleção não fez muito para ganhar, não digo que ofi culpa dele, mas se um GR faz uma "lenda" ou "história" nascer com um penalti defendido sem luvas a mesma história se volta contra ele se errar em momentos decisivos. matar e morrer pela espada, não é como se diz? :)

Esse lance com o Luisão será sempre alvo de interpretações, mas no dragão, contra o CSKA,, e outros que já não me ocorre, não serão....
Abraço

Eu vou dar a que é a minha

Eu vou dar a que é a minha opinião: o Ricardo era um mau guarda-redes, ponto.

Técnica nenhuma, colocação entre os postes péssima, não sabia interceptar cruzamentos, era péssimo a sair no 1x1, e admitamos que em muitos golos que sofreu ficou bem clara a falta de cérebro daquele homem; houve golos que ele sofreu que foi pura azelhice ou estupidez.

Tinha bons reflexos, e teve o mérito de em dois jogos diferentes saber lançar-se para o lado certo e ter o corpo a fazer de obstáculo à bola.
Lembro-me bem dos penaltys, mas não sou populista para deixar um bom momento construir o legado de um jogador. Ele era um péssimo guarda-redes, que teve os seus momentos de glória.

Agora querer sequer comparar o Ricardo ao Vitor Baia... é querer comparar o ponta de lança do Pinhalnovense com o Van Basten. O Baia é dos melhores guarda redes de sempre, e quanto a mim o melhor de sempre em Portugal. E na minha opinião, um dos seus melhores momentos de carreira foram precisamente após 1996... do Euro2000 até 2005 foi sem dúvida um dos melhores momentos da carreira do Baia, estando nesse espaço de tempo incluido o Mundial2002.

concordo

a 100%

negociatas Capdevila/Eduardo

Um chegou e nunca foi opção. Nem lhe viram a fronha. O outro chegou, e o benfica contratou mais 20 guarda redes.

Os dois fizeram um retiro terapêutico de spa no clube da luz durante 6 meses.

Um a custo zero...

...outro emprestado. Não vejo grande mossa. Poderiam ter sido mais-valias. Não foram, azar. Seguem caminho. Devias estar mais preocupado em perceber como de um negócio de 45 milhões, só conseguem sacar menos de metade.

sartor...........zinho

e o teu clube da fruta? um tal de beto hein?

os arbitros fazem

no Brasil

Nunca devias...

.....ter cá posto os cotos!!!!
Adeus ó vai te embora.

percebe-se...

percebe-se...



www.casasdeapostas-portugal.com