Benfica: Drenhte no negócio Coentrão? | Relvado

Benfica: Drenhte no negócio Coentrão?

Depois de Ezequiel Garay, é a vez do nome de Royston Drenthe ser incluído na provável transferência
 

Mais um episódio na "novela" do mercado. Depois de Ezequiel Garay, é a vez do nome de Royston Drenthe ser incluído na provável transferência de Fábio Coentrão para o Real Madrid.

O jornal 'A Bola' informa, na edição desde domingo, que as propostas de vários clubes por Garay deverão impedir que o defesa seja transferido para a Luz. Juventus, Lyon, Sevilha e Schalke estarão interessados no argentino.

Assim, Drenthe, o médio holandês de 24 anos que esteve emprestado ao Hércules na última época (e onde foi protagonista por motivos pouco positivos), poderá ser incluído na mudança de Coentrão para Madrid, além dos 25 milhões de euros que o Real estará disposto a pagar ao Benfica.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bom negocio 25M+Drenhte

Parece um bom negocio 25M+ Drenhte, é um grande jogador rápido ofensivo, tecnicamente forte.

Quanto ao seu carácter complicado e não ter dado nas outras equipas, o Quaresma também tinha o um comportamento complicado e não deu nada no Barcelona e no Inter e em Portugal no Porto foi um dos melhores jogadores do nosso Campeonato, por isso o Drenhte com devido acompanhamento também pode jogar bem.
Seria uma oportunidade de recuperar um grande jogador com grande potencial, que está desvalorizado e é novo para o vender mais tarde por muito dinheiro seria um excelente negocio, temos de ter um treinador e uma direcção que o saiba acompanhar da melhor maneira.

E ficávamos com uma grande defesa, solida, gastávamos parte dos 25M a comprar um Central de Qualidade de Créditos firmados

DD Maxi DC Luisão DC Central de Qualidade DE Drenhte

Vai ser bonito vai

Se o negócio se concretizasse nestes termos havia de ser bonito para o Benfica havia...
Este jogador é dos mais indisciplinados dos últimos tempos, raça não tem NENHUMA pois quando o Hercules passou por maus resultados o jogador simplesmente recusava-se a treinar, inventava lesões, etc. E a jogar não é nenhum craque diga-se.
O Benfica perdia e MUITO com este negócio. O melhor defesa esquerdo do campeonato deixava o clube e o rival (Porto) ficava assim a ter o melhor defesa esquerdo do campeonato.

Oh_Dae_Su concordo com alguns aspectos do seu comentário, mas o Sporting não está a crescer de dia para dia - com todo o devido respeito pelos Sportinguistas. Neste momento (ainda) não preocupa os rivais.

Miguel Martins

Parece-me a mim que o Sporting está a trabalhar muito bem. Os nomes surgem sem conhecimento da Comunição Social, são mistos de jogadores com experiência e jovens prontos a rebentar. Não estou a ver outro Maniche com 33 anos na lista de contratações.

Com um defesa central ao nível de Rodríguez, e um ponta de lança mortífero, o Sporting é bem capaz de assumir uma candidatura ao título, embora ache que seja precipitado neste ano.

Rui Patrício
João Pereira
Rodríguez
.................
Evaldo
André Santos
Schaars
Matías
Salomão ou Castillo
Izmailov
..............................

Contarão com Pedro Mendes, Carriço, Zapater, Valdés e Wilson Eduardo no banco. De acordo com o Presidente serão anunciados mais reforços que irão fortalecer o banco. Sem esquecer o Vukcevic que poderá acordar para o futebol com Domingos. Pelo menos fará a pré-época.

Não é um bom plantel para a LE e Superliga? Ainda por cima com a mão de Domingos, não de um Paulo Sérgio ou José Couceiro.

sim

Sim a comunicação social pouco ou nada tem sabido acerca das contratações do Sporting, e de certa forma isso faz-me crer que o Guardado não virá. Concordo que o Sporting assumirá uma candidatura ao titulo, mas na próxima época não me parece possivel. Encaro a próxima época como o ano em que jogadores como Salomão, Matias Fernandez e Carriço se vão afirmar.

JJ casmurro; Roberto sem

JJ casmurro;
Roberto sem mercado, passando de titular para suplente;
Drenthe choca com tudo e todos. Será um bom atrito com JJ;
César Peixoto continua vinculado ao clube;
Aimar passeia jogo sim, jogo não;
Bruno César não perde peso;
Cardozo corre ainda menos;

E o Sporting cresce de dia para dia.. Vai ser renhido!

venha ele...

venha o drente, que precisamos de mouros frescos para pisar em cima.

Já começa o refugo a vir à tona

vou já buscar as pipocas :)) ...

portanto, a cláusula era de 30M, não era?

Era. E então, qual o

Era. E então, qual o +problema, 25 muilhões mais Drente?
Mas a ver vamos se os do Porto serão vendidos pela cláusula.

Não o queria

Drenhte é um jogador muito indisciplinado.. Mau negócio para o SLBenfica.

Abraço desportistas.