Benfica desconfia de nova finta do empresário de Maxi Pereira | Relvado

Benfica desconfia de nova finta do empresário de Maxi Pereira

Águias têm acordo verbal para a renovação do defesa, mas suspeitam do homem que levou Cristian Rodrí
 

O processo de renovação de Maxi Pereira com o Benfica continua sem um ponto final. A SAD encarnada e o empresário do jogador, Paco Casal, já terão chegado a um acordo verbal para a prolongação do vínculo até 2015, mas sem a assinatura nos papéis há alguns receios no reduto das águias.

O jornal Record revela que na Luz transpira "alguma desconfiança" relativamente a Paco Casal, o empresário que liderou o processo de renovação de Cristian Rodríguez com o Benfica e que culminou com a transferência do atleta, a custo zero, para o FC Porto.

O atual contrato de Maxi Pereira vigora até 2012 e de acordo com o mesmo desportivo o acordo alcançado com Paco Casal para a renovação prevê a compra, por parte dos encarnados, dos 30 por cento dos direitos económicos do lateral que pertencem ao empresário por uma quantia de cerca de 3 milhões de euros.

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o Vieira

está a tremer por todos os lados, com receio de ver o uruguaio de azul e branco já em Janeiro xD

2 erros

1 - O CR10 não ia renovar com o Benfica, um clube não pode renovar com um jogador que não lhe pertence, CR10 era do PSG.

2 - 7 Milhões de euros por 70% do passe não é propriamente CUSTO 0.

Moderado com +1

Moderado com +1

Mas o que é que isto tem a ver?

O CR era do PSG, esteve emprestado ao Benfica e foi comprado ao PSG pelo Porto. O que é que isto tem a ver com o caso Maxi, que é de facto jogador do Benfica?

Susana, que raio de artigo é este?

não é artigo é uma noticia o

não é artigo é uma noticia o que é ainda mais grave.

os clubes deviam de ter juizo

e nunca comprar passes de jogadores em que uma percentagem esteja no empresásrio , depois aconte-se isto , claro que é injusto para o clube que valoriza um jogador mas tambem já sabia que 30 % é do agente , e o agente tambem sabe que se não vender agora nunca máis irá rentabilizar o seu investimento ,, estão muito a tempo de emendar este erro , ou compram na totalidade vendem quando querem como querem e renovam antes de terminar os contratos

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"O jornal Record revela que na Luz transpira "alguma desconfiança" relativamente a Paco Casal, o empresário que liderou o processo de renovação de Cristian Rodríguez com o Benfica e que culminou com a transferência do atleta, a custo zero, para o FC Porto."

Um "custo zero" que na realidade custou 7 milhões (aliás, menos um pouco porque o clube caloteiro ainda não pagou na totalidade segundo consta) por 70% do passe e é hoje o atleta mais bem pago em Portugal!!!

nao percebes nada disto...

quanto ganha o hulk?????

Comentário moderado com penalty

Insulta o meu clube quando sabe que em relação a transferências e pagamentos o seu clube não é exemplo para ninguém. Depois fundamenta a sua opinião em boatos infundados por um jornalismo reles do Correio da Manha onde os benfiquistas se apoiam quando mentem sobre o FCP mas insurgem-se quando falam do seu clube. Serão bipolares?
E termina o comentário mais uma vez mentindo com quantos dentes tem na cara. Sabe quanto recebe Aimar? E Saviola? Como sabe que CR10 é o mais bem pago?

Sei que não vai responder, mas ficam as questões.

...

O Presidente do Benfica diz que não está preocupado com isso..

O Correio da Manhã diz que Maxi já renovou..

Agora estão desconfiados..

Resumindo, paguem mas é os 3 Milhões porque se no total o passe do Maxi ficar em 6 milhões é um bom negócio. Ele vale entre 12 e 15, na minha opinião claro.

A sério?

Epá, não estava nada à espera!!