Benfica contrata André Almeida, Leo está perto | Relvado

Benfica contrata André Almeida, Leo está perto

O jovem do Belenenses é dado como garantido na Luz, enquanto o brasileiro do Cruzeiro de Porto Alegr
 

André Almeida terá assinado pelo Benfica para as próximas quatro temporadas.

A informação é avançada esta quarta-feira pelo jornal 'Record', que afirma que o jovem português do Belenenses já chegou a acordo com o clube da Luz.

André Almeida tem 20 anos, é internacional sub-21 e joga a defesa ou médio direito.

Perto de assinar estará o defesa-central brasileiro Leo, proveniente do Cruzeiro de Porto Alegre.

O jogador de 23 anos estará já em Lisboa para realizar exames médicos, como informou o próprio clube brasileiro, num comunicado oficial.

"Em Lisboa, o atleta irá realizar exames médicos e depois irá retornar ao Brasil. A negociação terá 15 dias para ser confirmada e concretizada. Em caso de confirmação da negociação, Leo irá jogar em um clube português a partir do mês de julho", lê-se no comunicado.

O jornal 'A Bola' lembra que o nome do jogador tem sido associado ao Benfica, mas adianta que a transferência ainda não está confirmada.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

André Almeida é mais um

André Almeida é mais um resultado do bom trabalho desenvolvido por Rui Jorge nos júniores do Belenenses. O Belenenses tem um conjunto de jovens interessantes e promissores, tendo que aproveitar o trabalho da formação para se reabilitar financeiramente e regressar (pelo menos assim espero) brevemente à I Liga.

Quanto a Leo é representado por Manuel Barbosa, que já "descobriu" no Brasil grandes defesas centrais, como Mozer, Ricardo, Aldaír e Márcio Santos. Alguns anos mais tarde, ei-lo de volta com mais um jogador para o "seu" SLB.

xi.....

«Benfica é uma ponte aérea» - Bruno César

"Bruno César falou do futuro. Ou seja, do Benfica. Em conferência de imprensa, o médio ofensivo admitiu que encara o clube da Luz como «ponte aérea», citando os casos de Ramires e David Luiz e disse não temer a rivalidade com o FC Porto: «Pressão maior é no Corinthians.»

«Primeiramente, tenho de chegar e mostrar o meu futebol. Claro que o Benfica é uma ponte aérea. O Ramires ficou pouco tempo lá e foi vendido por milhões, o David Luiz também. Mas tenho de dar uma resposta para justificar porque fui contratado», disse o brasileiro."
aBolha

e ainda nem cá chegou...

LOL

Este esqueceu-se de dizer que era do benfica desde pequenino, se calhar apagou-se-lhe o cérebro!

Qual o Drama caríssimo ?

Qual o Drama caríssimo ?

Isso preocupa-me muito realmente...

É mentira o que ele disse? Tal como o Benfica o teu clube não passa de uma ponte para alvos maiores. Serve para Falcao, Hulk e afins. Ou achas que querem permanecer para sempre no fóculporto?

Isto não significa que não espera nada mais do que profissionalismo do jogador. Até porque só salta para um clube maior caso tenha destaque na Luz. Logo, revela ambição e querer. Se chegar a um clube de topo mundial é sinal que fez muito pelo Benfica.

Em que medida é que posso ficar desagradado com essas declarações? É a mais pura das verdades, são declarações claras e objectivas.