Benfica em contactos por Iván Bella | Relvado

Benfica em contactos por Iván Bella

Responsável do Vélez Sarsfield confirmou que os responsáveis encarnados estão atentos ao médio argen
 
Iván Bella (Vélez)
RAUL ARBOLEDA/AFP/GettyImages

Iván Bella deverá ser em breve uma prioridade na lista de contratações para o Benfica. Um responsável do Vélez Sarsfield confirmou que os responsáveis encarnados estão atentos ao médio argentino.

Em entrevista ao jornal 'O Jogo', o vice-presidente do Vélez, Julio Baldomar, falou sobre a eventual mudança de Bella para a Luz.

"De momento não temos nenhuma proposta oficial, mas estamos em permanente contacto. Já falámos outras vezes e se quiserem comprar o Iván seguramente vão comunicá-lo oficialmente", contou Baldomar.

A cláusula de rescisão do jogador está estipulada em quatro milhões de euros, mas o negócio poderá ser concretizado por um valor mais baixo.

"É um valor de referência. Otamendi tinha uma cláusula de 20 milhões de euros e vendemo-lo (ao FC Porto) por oito milhões. Se houver uma oferta razoável será analisada", admitiu o vice-presidente.

Iván Bella, médio de 23 anos, é internacional sub-20 pela Argentina e sempre jogou no Vélez Sársfield como profissional de futebol.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hum...Deve ser

Hum...Deve ser sobrinho-bisneto do Bella Gutmann o tal da profecia lol ... Bem se este Bella "bier" vai-se o bruxedo das finais Europeias! lol

quem é este gajo? mais um

quem é este gajo?

mais um fernandez?

quando?

é que isso aconteceu

janeiro

em janeiro eles devem comprar alguem

Se tiverem dinheiro, e se

Se tiverem dinheiro, e se passarem a fase de grupos da L Campeões, e essas passagens são uma excepção!

Aliás, esse "Glorioso" Benfica do 3 + 1 + 50 do Vieira, entrou na História do Benfica, e pelas melhores razões: Não foi à UEFA em 2 temporadas seguidas, e foi já neste século!

Tal

como vocês não foram à uefa também?