Benfica: Bruno César vai jogar na Arábia | Relvado

Benfica: Bruno César vai jogar na Arábia

Transferência para o Al Ahli está perto de ser anunciada, segundo o Diário de Notícias.
 
Bruno César, conferência de imprensa em véspera de Liga dos Campeões
Lusa

Bruno César vai mesmo trocar o Benfica pelo Al Ahli da Arábia Saudita. Segundo o Diário de Notícia, o negócio estava a ser finalizado ontem à noite, mas a transferência é já um dado adquirido e renderá ao Benfica 5,5 milhões de euros.

A verba é precisamente a mesma que os encarnados investiram em 2011, quando contrataram o ‘chuta chuta’ ao Corinthians.

O internacional brasileiro, de 23 anos, tinha recusado a primeira proposta dos árabes, mas acabou por aceitar uma nova oferta, financeiramente mais vantajosa.

Benfica:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Até Nunca

Boa Viagem Baboso.

Isto sim uma tristesa

O Benfica é a equipa com maior número de jogadores extracomunitários no seu plantel, entre as principais ligas europeias de futebol, encabeçando um lote de seis emblemas lusos no top-10.

Os números, que constam no Estudo Demográfico elaborado pelo "Observatório do Futebol" (CIES Football Observatory), a que a Agência Lusa teve acesso, fazem emergir os encarnados entre as formações das 31 primeiras divisões europeias.

Segundo os números, relativos a outubro de 2012, o Benfica conta com 15 jogadores extracomunitários - lidera o ranking juntamente com os italianos do Inter Milão - o que corresponde a 76 por cento do plantel benfiquista.

De resto, no top10 desta vertente, apenas os nerazzurri, os ucranianos do Metalist (13 extracomunitários), o Catania (13) e os belgas do Anderlecht (12) impedem o pleno de equipas lusas, em que constam FC Porto (14), Gil Vicente (14), Académica (13), Sp. Braga (13) e Marítimo (12).

Contudo, alargando a pesquisa ao top20, é possível integrar mais seis conjuntos da Liga portuguesa, que elevam para 12 o número total de portugueses neste extremo superior do ranking: Nacional (12 extracomunitários), V. Guimarães (12), Moreirense (11), Rio Ave (11), Sporting (10) e Estoril (10).

Dos 16 emblemas que disputam a principal competição do futebol português somente P. Ferreira, Beira-Mar, Olhanense e V. Setúbal escapam a este top-20, ainda que os sadinos não surjam muito distantes, fazendo parte de um grupo de formações europeias com nove atletas extracomunitários.

...

Eu espero que tu ao escreveres isto tudo tenhas tido em conta :

O Benfica tem neste momento 15 extra-comunitarios...
O Porto tem 14...
O Braga, a tal equipa que fornece a seleção portuguesa tem 13...

Nao sendo nenhum guru em contas, deduzo que com a saida do Aimar, e do Bruno Cesar, as coisas até descam para os niveis do Braga...E o Porto com a entrada de Izmailov, deduzo que suba para 1º lugar.

comparadamente ao que foi o Benfica, e ao que é, olhando ainda para os estrangeiros que vemos nas equipas B de determinados clubes, considero que o Benfica está melhor neste ranking que vale o vale...Nada!!!

cumprimentos

Triste????

Triste é a fome,o resto é isto mesmo FUTEBOL!!!
Saudações

Cagam nas cuecas a pensar que

Cagam nas cuecas a pensar que já perderam o campeonato! Calma! :D

inacreditável ...

... pena que o peido ácido não venha agora mostrar o telemóvel com esta gafe.

Excelente negócio

O gordo Brasileiro custou-lhes 5 milhões e não tem qualidade para ser titular no slb e já todos percebemos que jogadores contrariados não funciona. O mesmo se passa com Nolito.

Para a Abola, a saída de Aimar "paga" renovações e a Sad poupa 1 milhão de Euros. Já o Janko deu prejuízo de 600 mil euros. Lolada ;)

Falta de qualidade? eu

Falta de qualidade? eu chamo-lhe antes falta de vontade (no ano passado, tanto Bruno césar como nolito mostraram o que valiam).

Estes devaneios intelectuais ...

... estão claramente ao nível dos hominídeos que deambulavam durante o Plioceno. As loladas dadas no fim dos comentários são a cereja no topo do bolo.

Lol ...

... de cagar a rir!

....

Lolada ;) Está bem...
Queres festa mas já perdi o interesse. Lamento... Não dás pica nenhuma. Entraste no modo da maioria. Tentativa de ataques pessoais, falar do que falo que é sobre futebol é que nickles.

Passa bem.

olha quem ele é

agora vem para aqui para ficar com "pica" lol sempre a causar MOÇA, o ohjedascu, o anedotário do relvado : ) lolada

Assim

como a "disiquilibrar" com uma "escrita coeva"!

http://relvado.sapo.pt/1-liga/fc-porto-p-ferreira-equipas-iniciais-44516...

Um soneca e muita picanha...

Tenho pena porque gosto deste Bruno César, acho também que ele é novo demais para ir jogar para lá...

O Aimar compreendo, mas o Bruno, não!!

Também acho que foi mal vendido, tendo em conta que estamos a falar do local onde vem muito guito!!!

Eis a cara de B.César...

ao ver picanha no espeto... :)

Looool!

Looool!

:)

Ao menos lá ainda podes dormir uma boa soneca ao sol LOL

LOL

esta lá mesmo com barriga vai ser das estrelas da equipa...

B. Cesar, Aimar e Quaresma...O Quique Flores anda maluco...