Benfica: Aimar interessa ao Galatasaray | Relvado

Benfica: Aimar interessa ao Galatasaray

Notícias na Turquia apontam para o interesse dos turcos, que já terão mesmo enviado uma proposta de
 

Pablo Aimar poderá estar de saída do Benfica rumo ao Galatasaray.

Notícias na Turquia apontam para o interesse dos turcos, que já terão mesmo enviado uma proposta de cinco milhões de euros para a contratação do médio.

A equipa liderada por Fatih Terim, treinador que tem reforçado o plantel (o último foi o defesa Ujfalusi), terá também indicado o salário anual proposto ao argentino, cerca de dois milhões de euros.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se for fino, o Benfica,

Se for fino, o Benfica, despacha este gajo, que passa a vida no estaleiro. 5 milhões, para a idade dele, não é mau de todo.

Saida do Aimar

Vai fazer falta, mas 5M a um ano do final do contrato tem de ser..... é agradecer pelas épocas que cá esteve e deixar ir. E ofereçam o Cardoso..... LOL.

BENfica Aimar!...

O Aimar ainda tem, no meu entender, futebol para jogar no Benfica!... é certo k já não é 1 jogador jovem, no entanto tem a magia necessária para preencher o miolo de qualquer equipa de futebol. Com uma gestão cuidada e objectiva de esforço, julgo k o argentino pode "emprestar" momentos mágicos á equipa encarnada... ainda para mais tendo como colegas de equipa Bruno César, Enzo Pérez e Gaitán, o Benfica arrisca-se a ter 1 meio-campo de luxo! A ver vamos... Carrega Benfica!!!