Benfica: agora o alvo é Emerson | Relvado

Benfica: agora o alvo é Emerson

Rádio Renascença diz que dono do lugar de lateral-esquerdo será o brasileiro que joga no Lille.
 
Emerson, Lille

O brasileiro Emerson será agora o alvo do Benfica para o lugar de lateral-esquerdo, gorado que estará a contratação do seu compatriota Alex Sandro.

A Rádio Renascença avançou que os encarnados estão a ultimar os pormenores da transferência com o Lille, o clube francês onde Emerson alinha desde 2007.

Emerson tem 25 anos e está a entrar no último ano de contrato, o que estará a facilitar o negócio.

Ricardo Costa, central português que jogou com Emerson no Lille, elogiou o antigo colega à Rádio Renascença: “É um jogador com uma boa capacidade ofensiva. É completo, defende bem, tem boa qualidade, boa saída de bola. É jovem e vai ser uma mais-valia para o Benfica”.

Em comparação com Fábio Coentrão, Emerson é “mais lateral, mais defesa, mais forte”, explicou o internacional português do Valência. “Em termos de altura o Benfica vai ganhar. Defende melhor que o Coentrão, mas em termos ofensivos o Coentrão é superior. Mas é um jogador que está a crescer e penso que o Jorge Jesus o vai ajudar bastante. Tem qualidade, é muito responsável, trabalha bem, é potente”, acrescentou.

A Rádio Renascença assegura que Emerson deverá juntar-se nos próximos dias ao plantel encarnado.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O que vale é que o Benfica

não esbanja dinheiro...
Se Coentrão rendeu 30, o novo defesa esquerdo (Witsel + Emerson...se for verdade) já vai em 10 - e será que os dois juntos valem...meio Coentrão?

Mais um

Isto está a tornar-se quase como a novela da chegada ainda do D. Sebastião.
O nevoeiro ainda é muito denso.

Cá para mim o nevoeiro não se

Cá para mim o nevoeiro não se levanta a tempo da pré-eliminatoria da champions. Ao que parece o Alex Sandro assinou pelo Porto...menos um. O drenthe diz que não quer vir jogar para portugal...menos outro

Pois

É o que dá andar as compras sem se saber bem o que se quer... Andam a ver a ver e enquanto não se decidem aparece outro e leva a peça. Witsel já é jogador do benfica... mais um médio pra quê? este so se for pra partir umas pernas... Emerson era bom mas pelo andar da carruagem so pro ano, quando acabar o contrato...