Bayern tem 25 milhões para Coentrão | Relvado

Bayern tem 25 milhões para Coentrão

Diário Bild diz que se as negociações com o Benfica e o jogador falharem, bávaros avançam para van d
 

O Bayern de Munique conta gastar 60 milhões de euros no próximo defeso, na contratação de futebolistas, 25 dos quais para adquirir o benfiquista Fábio Coentrão, revela esta quinta-feira o diário alemão Bild.

De acordo com o jornal, os bávaros, eliminados pelo Inter de Milão nos oitavos de final da Liga dos Campeões e sem hipóteses de revalidar o título alemão, vão centrar as suas compras no reforço do setor defensivo.

A prioridade é o defesa esquerdo internacional luso Fábio Coentrão, jogador do Benfica, numa transferência estimada em 25 milhões de euros.

Ainda segundo o Bild, e caso falhem as negociações com o Benfica e o jogador português, as outras opções são o holandês Gregory van der Wiel (Ajax) e o internacional germânico Jérôme Boateng (Manchester City).

No que respeita a outras posições, o Bayern cobiça o avançado búlgaro Dimitar Berbatov (Manchester United) e o guarda-redes Manuel Neuer (Schalke 04), que custarão 15 e 20 milhões de euros, respetivamente.

De acordo com o dirigente Uli Hoeness, citado pelo jornal, o ex-treinador do Benfica Jupp Heynckes, que vai suceder ao holandês Louis van Gaal, “terá à sua disposição todo o dinheiro que for necessário”.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

streams

Veja os melhores streams da web em:

http://www.tv-xat.com/

Acompanhe todos os jogos na nossa companhia, e comente-os aqui.

Só esta semana

e assim de cabeça já saíram do Benfica Javi, Aimar, Martins, Cardozo, Luisão, Coentrão, uma média de mais de um jogador por dia da semana...

De facto é notável. Entradas tem média superior senão vejamos, Taiwo, Mora, Wendt, Wass, Miguel, Danilo, Breno, Pablo Hurtado, Derlis Gonzales, Arda Turan, Defour, Klose.

Isto tudo em semana em que os mercados estão fechados, não se passa nada a não ser jogos de selecção..

Devemos dar muito dinheiro a ganhar a muita gente de certeza, há empresários que dão a conhecer jogadores ao mundo bastando para isso associar o nome do Benfica..

Entretanto a equipa vai trabalhando na maior descrição e tranquilidade longe dos olhares da imprensa e adeptos.

É o novo Benfica, antes estaria já tudo de cabeça no ar.. Hoje em dia é diferente para melhor.

Cumprimentos
Ps. Ainda vai haver uma surpresa em relação ao Coentrão estou em crer.

Em vêsperas do Benfica Porto

Em vêsperas do Benfica Porto os jornais já venderam metade do plantrel do Benfica e compraram uma camioneta de jogadores... Normal

Re

O que ganha o diário alemão Bild, com o Benfica-FCP do proximo fim de semana?
Este comentário de um benfiquista num ano em que enquanto estava o campeonato em aberto se via no jornal "ABola" semana sim, semana sim a saída quase certa de Rolando, Falcao, Hulk, Rodriguez, e o suposto interesse em jogadores para colmatar essas pseudo-saídas. Não me parece muito correcta a crítica!