Avançado israelita será reforço do FC Porto | Relvado

Avançado israelita será reforço do FC Porto

Eliran Atar, de 24 anos, joga no Maccabi Telavive e deverá assinar por quatro épocas.
 
Eliran Atar

Eliran Atar vai ser o próximo reforço do FC Porto, garante o jornal 'A Bola'.

Na edição desta terça-feira, o jornal desportivo revela que o acordo com o avançado israelita será fechado nas próximas horas, ou quarta-feira.

Atar, de 24 anos, joga no Maccabi Telavive, depois de vários anos no Bnei Yehuda, e deverá assinar um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

O negócio irá custar cerca de quatro milhões de euros aos cofres do FC Porto, caso os campeões nacionais comprem a totalidade do passe do jogador.

Além do FC Porto, também o Valência se mostrou interessado em Eliran Atar, mas a proposta portuguesa revelou-se superior.

Com Falcao, Walter e Kléber como opções para a mesma posição, calcula-se que um dos dois primeiros jogadores saia do Dragão ainda neste mercado.

Rumores:

Comentários [33]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa contratação

A aquisição deste PL terá certamente a ver com a iminente saída de Walter que nesta pre época tem mais uma vez demonstrado que e um PL com qualidades goleadoras mas incapaz de se adaptar ao esquema e mentalidade competitiva deste FCP.

E MENTIRA O FC PORTO DEIXOU

E MENTIRA O FC PORTO DEIXOU UM COMUNICADO NO SITE DO FC PORTO A DIZER QUE ERA TODA MENTIRA ESTA NOTICIA, MAS A PENA PORQUE REALMENTE PARECE BOM JOGADOR

Mais um

Para o ano é emprestado.

desconheço este..

...israelita.

Nem dos vídeos do youtube.

Veremos o que sai daqui.

directamente do you tube

http://www.youtube.com/watch?v=xlUkriEojAk&feature=youtu.be

quanto ao jogador, ainda não me diz nada a não ser que Walter está, a cada dia que passa, mais perto de ser emprestado.
Estas últimas contratações, e pelos valores que estão a ser, estão a deixar-me um pouco apreensivo.

bom jogador

é um bom jogador, boa qualidade tecnica, boas movimentações dentro e fora da area e tem uma boa estrutura fisica . falta saber é se este jogador se vai adptar ao porto .

VAMOS AO BI-CAMPEONATO PORTO

não o conheço, mas se é tudo

não o conheço, mas se é tudo isso ainda bem!

Walter

Vai para o Santos... incluído no negócio Danilo.

Formação...

Formação, meus amigos, formação. Castro devia ficar, David também mostra valor, mas continuamos a ir buscar gajos ao estrangeiro. Desconheço por completo este artista e até pode ser um craque de primeira, mas fico cada vez mais desiludido com a formação do Porto por não sair um único gajo (há anos) que se afirme a 100%. Castro terá o azar de surgir amadurecido num dos planteis com melhor meio-campo de que há memória no Dragão mas, mesmo assim, não chega. É preciso surgirem mais miúdos a dar o salto.

Há algum tempo que se ouve falar no projecto Visão 611, orientado por Luís Castro, e há algum tempo também que se sabe (pelo menos desde 2003) que o Porto foi dos primeiros clubes em Portugal a adoptar um modelo de jogo comum a todos os escalões, mas tardam em surgir resultados. Captam-se miúdos dotados no passe/recepção e com boa capacidade de decisão, formam-nos depois com base em princípios de posse e circulação, trabalha-se ao pormenor e até se dá apoio escolar durante a formação dos miúdos, mas nada...

Estou à espera de ver quando surgirá a primeira fornada. Com ela, deverá aparecer também um treinador formado e fermentado na fábrica do Dragão, que possa manter este estilo de jogo de Villas-Boas e Vítor Pereira (que é o que se ensina no Vitalis Park) e nos mostre o resultado prático de um trabalho intenso que tem vindo a ser feito desde a base. Mas quando? O Barça já tira rendimento claro disso, temos de dar o passo seguinte nós também.

Eliran Atar? Vem do quinto dos caralhos, mas isso também o Hulk veio e depois deu no que deu. A confirmar-se, terá o nosso apoio e virá para ajudar, mas é impossível ficar indiferente a este exagero de estrangeiros na primeira equipa. Qualquer dia já não se fala português no balneário...

Abraço,
JC

Forma... quê?!

Tinhamos o Pipo Barros que marcou que se fartou em todos os escalões do Porto, foi corrido para o Santa Clara, tinhamos o Hugo Sousa que foi campeão se não estou em erro em todos os escalões de formação do Porto e foi capitão dos juniores, foi corrido para o...Brasov e sabes porquê?

Porque a actual politica do Porto é investir para vender, investem num Kelvin x milhões vão querer potencia-lo para ter lucro, enquanto um Christian que tem brilhado na pré-época vai ser ignorado, queres apostar? ;)

O nosso clube tem muitas coisas boas mas tem outras que são uma aberração.

PS: Ainda bem que Rui Gomes não foi para o Trofense, enquanto ele tiver nos juniores aqueles miudos vão comer a relva.

Abraço

Fiquei contente pelo Rui

Fiquei contente pelo Rui Gomes, sim, e não te esqueças que gostaria muito de estagiar com ele... :)
Entendo o que dizes e concordo contigo em relação à política de base, mas o Porto não enjeitará a hipótese de potenciar verdadeiramente um puto da formação e por acaso até vejo no Atsu valor suficiente para explodir daui por 2 ou 3 anos. A questão é que o Porto só vai apostar forte quando aparecer um MUITO bom e, por vezes, pode estar a desperdiçar valores que parecem pouco mais que razoáveis mas que, envolvidos na primeira equipa e com tempo para crescer, até poderiam ser óptimas surpresas no futuro...

Quando estiver com ele(temos

Quando estiver com ele(temos uma jantarada pendente) falo-lhe disso Art fica prometido, lembro-me de ele me ter dito que estando ele a treinar no Olival era mais complicado devido à segurança e às regras apertadas mas falando com ele logo vejo o que diz, eu também fiquei contente principalmente por saber que ainda há gente que não acha que o dinheiro seja o mais importante nesta vida mas tive pena porque indo ele para o Trofense poderia levar para lá o Sérgio Oliveira e fazer dele o que pode vir a ser, um grande jogador.

Abraço

Agradeço-te isso, amigo,

Agradeço-te isso, amigo, sabes bem que era importante para mim. Acho que já te contei que o Luís Castro me abriu as portas para fazer lá uma semana, na altura com o Pedro Emanuel (acho eu) mas não voltei a ter ocasião de estar com ele e não me senti bem de estar a ligar depois por causa disso. Falando directamente com o treinador é sempre mais fácil. Se houver novidades, então apita.
Abraço ;)

Não tens que agradecer não

Não tens que agradecer não custa nada falar com ele.

Quanto ao Luis Castro, se ele te deixou a porta aberta liga-lhe, não são muitas as pessoas hoje em dia que nos estão dispostas a dar uma mão, como músico frustrado sei bem do que falo ;)

Abraço

o milan já está..

...a tirar proveitos ;)

A presença das escolas do

A presença das escolas do Milan por cá traz destas coisas...

eheh bem verdade

eheh bem verdade

Todos nós gostavamos...

..basta lembrar a equipa que ganhou a primeira champions,agora hoje em dia é tremendamente dificil isso voltar acontecer.Apesar de ganharmos muitas vezes o campeonato de juniores,temos que ser verdadeiros.....não tem aparecido ninguem com verdadeiras potencialidades para se impor.

Mas estou contigo,breve teremos poucos tugas na equipa.

"não tem aparecido ninguem

"não tem aparecido ninguem com verdadeiras potencialidades para se impor."

Isso dizes tu...

Apesar de partilhar...

..das tuas criticas,vamos acompanhar a evolução desses atletas.

Cumps.

Curva não compares por um

Curva não compares por um desses miudos a jogar numa equipazeca da Liga Orangina ou até numa equipa que luta pela manutenção do que ir jogando aos poucos numa equipa como a nossa já estruturada, com qualidade e com grandes ambições, não é por acaso que os últimos produtos da nossa formação a ter sucesso no FCP são defesas, é mais fácil um defesa brilhar numa equipa dessas do que um avançado ou até um médio ofensivo/extremo.

Como disse ao Art o nosso clube tem coisas boas, muito boas mas tem outras incompreensíveis, já nem peço que apostem logo nos putos como fazem no Barcelona, mas pelo menos acreditem neles, o que o FCP fez com Hugo Sousa e Pipo foi uma vergonha.

Abraço

Gama, Barbosa, Rui Pedro,

Gama, Barbosa, Rui Pedro, Rabiola, Orlando Sá, Vieirinha não tem lugar num FCP que lute pelo título em Portugal. É pena, mas é verdade.

É injusto dizer que não tem oportunidade de brilhar no FCP, porque até tiveram, o que tem faltado é cabeça e talento para agarrar a oportunidade. É que, bolas, até o Hugo Leal teve oportunidade de tentar ser jogador!

Vieirinha para mim desses que

Vieirinha para mim desses que referiste foi o mais injustiçado(tal como Paulo Machado diga-se) mostrou qualidade no Leixões, mostrou qualidade no PAOK, até chegou a marcar naquela Supertaça contra o Setubal(quando o Rui Barros treinou a equipa).

Gama e Barbosa demasiado irregulares para o FCP, Rabiola e Orlando Sá têm que mostrar muito mais do que têm mostrado, Rui Pedro fez uma época muito interessante no Leixões.

A esses nomes junto Sérgio Oliveira, não sei o que vai ser desse puto, tanto potencial ali desperdiçado.

O Vieirinha tem feito um bom

O Vieirinha tem feito um bom trabalho na Grécia, mas quando aqui esteve, tinha a mania que era vedeta. (Já falamos várias vezes, é o principal problema dos jogadores portugueses)

Gama e Barbosa, acusaram muito o peso da camisola, o Barbosa então era uma coisa impressionante!

O Rui Pedro tem pinta, mas falta-lhe o instinto matador.

Paulo Machado, simplesmente não entendo.

O Rui Pedro é bom jogador,

O Rui Pedro é bom jogador, mas é muito malandro. Fiz estágio no Leixões o ano passado e não gostei de o ver treinar. A qualidade até está lá, embora duvide que seja suficiente para um Porto (acho que para chegar ao Dragão tem de se ser muito melhor que os outros numa II Liga), agora, a atitude é que deixa muito a desejar...

Já nem falo do Zequinha lol

Já nem falo do Zequinha lol

A primeira Champions?

Com os estrangeiros Celso, Mlynarkzyk, Madjer, o Futre e o Inácio das escolas do Sporting, o Eduardo Luís das escolas do Benfica, o Sousa da Sanjoanense, o Quim e o André do Rio Ave... tirando o Magalhães e o João Pinto, também não é grande exemplo de aposta nas escolas do clube. :)

O problema da formação é que

O problema da formação é que desde 2003 quais foram os jogadores que surgiram? Quantos deles teriam valor para integrar o plantel (quanto mais entrar no 11!)? Ainda para mais quando, em termos de avançados, que me lembre, surgiram Rabiola e Rui Pedro.

Eu gostaria imenso que houvesse possibilidade de ter mais portugueses no 11 ou pelo menos no plantel, e isso é possível quando as alternativas são apenas para ter no banco, ou para fazer nº para as convocatórias. Neste momento não acontece isso, todas as escolhas do plantel dão garantias, não há espaço para jogadores "suplentes".

O próprio Rabiola...

..não fez a formação no Dragão,mas sim no Vitória. Quem nunca mais ouvi falar foi do Orlando Sá.

Agora não existe clube como o FC Porto a formar jogadores,com condições para jogar numa primeira liga.

Achas?

Todos os clubes da I Liga têm no seu plantel jogadores formados no SCP e vocês até têm vários.