Atlético espera por documento do FC Porto... | Relvado

Atlético espera por documento do FC Porto...

...para confirmar a contratação de Walter, que vai ficar no Paraná.
 
Walter em treino do Goiás
goiasec.com.br

Espera-se que nas próximas horas termine mais uma "novela" à volta de Walter, que havia dito que ia ser jogador do Sport mas afinal deve permanecer no Paraná, ao serviço do Atlético Paranaense.

No entanto, desta vez o Atlético vai avançar para compra de parte dos direitos do avançado, junto do FC Porto, informa o portal 'Paraná Online'.

Os brasileiros ficarão com 20 por cento do passe de Walter, pagando ao FC Porto cerca de 1,2 milhões de euros.

O jogador já terá assinado um contrato válido por dois anos mas o Atlético Paranaense ainda espera por um documento do FC Porto para anunciar oficialmente a contratação, de acordo com a mesma fonte.

Recorde-se que há cerca de um mês, em comunicado oficial, o emblema do Paraná tinha informado que a renovação do empréstimo de Walter não era uma possibilidade, primeiro, porque o jogador não chegava à forma física ideal; segundo, devido às dificuldades nas negociações com o FC Porto, que pedia mais dinheiro do que aquele que os brasileiros poderiam dar.

O presidente do Atlético Paranense, Luiz Sallim Emed, afirmou: "Já vencemos várias dificuldades. Agora faltam apenas umas questões burocráticas, contratuais".

Rumores:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Alguns rumores de mercado...

Villas-Boas será mesmo o treinador do porto estando a desvincular-se do Zenit.

Carrilho vai para o Fenerbahce, ainda este mês, recebendo o Sporting uma pequena compensação financeira (a dividir com zahavi) e recebe o central Bruno Alves também em fim de contrato com os turcos;

Helder está de saída do benfica B.

Vamos aguardar até quarta-feira para saber se estes rumores se confirmam ou se não passam disso mesmo... rumores!

Justamente porque há ainda

Justamente porque há ainda uma tranche por pagar de Hulk!

Uma

tranche dos 100M, acho eu!!! É que nem menos um cêntimo, segundo o papa mafiosi aka peidorrilhas-mor!!!