André Fernández deve rumar ao Granada | Relvado

André Fernández deve rumar ao Granada

Guarda-redes espanhol do FC Porto esperado em Espanha.
 
Andres Fernandez (FC Porto)

O Granada, clube que milita na principal liga espanhola, pretende levar para Espanha o guarda-redes do FC Porto, André Fernández. Com excesso de jogadores para esta posição no Dragão, o diretor desportivo do Granada, Juan Carlos Cordero, pretende sensibilizar a SAD portista a libertar o atleta: "É jogador do FC Porto e vai juntar-se aos treinos do seu clube, mas falámos com o seu empresário e estamos na expectativa."

O guardião portista, tem ainda contrato por mais três anos, e uma cláusula de 30 milhões de euros. Chegou ao Dragão no inicio da temporada passada, a pedido de Lopetegui. No entanto, nunca conseguiu encontrar espaço no onze dos azuis-e-brancos.

Rumores:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nada disso! Consta nos

Nada disso!

Consta nos "mentideros", que o Andres Fernandez será vendido por 8,6 M€ ao insolvente Parma de Itália, carece de confirmação!

aí vai mais um cepo para o cracalhão...

só merdinha
ohohoh

Já tiraste os pontos que

Já tiraste os pontos que levaste no cu, quando o JJ foi para Alvalade Lamelas?

Vê lá se ficas com o cu infectado, e precisas de espaço no cu para levares mais meia duzia de pontos, esses são para o Maxi! lol

Qual é a sensação de seres permanentemente enrabado a sangue frio? lol