Altintop vai sair do Bayern... para o Real Madrid? | Relvado

Altintop vai sair do Bayern... para o Real Madrid?

O clube de Munique garantiu que o jogo deste sábado será o último do turco ao serviço dos bávaros, m
 

Hamit Altintop vai mesmo deixar o Bayern de Munique após o último jogo da temporada, que terá lugar este sábado.

O clube de Munique garantiu esta sexta-feira que o encontro contra o Estugarda será o último do médio ao serviço dos bávaros, mas não revelou por onde passará o futuro do jogador turco.

Karl-Heinz Rummenigge revelou ao site oficial do emblema alemão que foi o próprio Altintop que expressou o seu desejo de abandonar o Bayern, depois de ter alinhado como titular em apenas três jogos esta época.

Hamit Alt?ntop, de 28 anos, que chegou ao Bayern em 2007, proveniente do Schalke 04 (nasceu em Gelsenkirchen), tem sido apontado como prioridade para o Real Madrid de José Mourinho, ficando assim reforçada essa hipótese de transferência.

Além do internacional turco, dois nomes ligados há muito ao Bayern Munique vão sair do clube: os alemães Thomas Kraft e Andreas Ottl.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

SENTADO

mais um que vai estar batidinho no banco, ao menos se eles emprestassem o Pedro Leon ao FC Porto, isso sim é que era...

Não sei...

Têm lá o Lass Diarra que é bom jogador, e têm o Gago que nunca joga (por vezes encontra-se lesionado) e deveria ser vendido. Já para não falar nos titularíssimos Khedira e Alonso. Existem ainda Nuri Sahin e Callejón para a próxima época. Não vejo onde Altintop poderá ser útil ao Real.

Está mais que visto

que vai para o banco, vai ser uma solução, coisa que o Real não teve este ano. Mourinho contrata jogadores de confiança, pois ficou mais que visto que não tem em Granero, Canales e Leon, para falar dos homens do ataque. Depois de Nuri Sahin, que irá para o lugar do Kaká, agora este vem para o lugar do Leon, que será obviamente dispensado.

Também revela que o Real não está co muito orçamento para contratações.

Mas este jogador

Algum dia ter lugar num Real Madrid!

Não foi o Mourinho que pediu de certeza

Vai para o Real

Mas para a equipaB!