AC Milan volta a sonhar com Ronaldo... e agora tem dinheiro | Relvado

AC Milan volta a sonhar com Ronaldo... e agora tem dinheiro

Emir do Dubai pretende comprar 25% do clube italiano por 200 milhões de euros. Silvio Berlusconi esf
 

Silvio Berlusconi volta a sonhar com a contratação de Cristiano Ronaldo para o AC Milan. E desta vez pode ter dinheiro suficiente para convencer o Real Madrid, graças ao líder máximo do Dubai.

A notícia vem esta sexta-feira no jornal italiano Corriere dello Sport. Mohammed Al Maktoum, primeiro-ministro e vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos e emir do Dubai, pretende adquirir 25 por cento do AC Milan através da Dubai Holding, da qual é proprietário. A compra seria feita pelo valor de 200 milhões de euros.

De acordo com o jornal, esta é uma verba que estará a fazer crescer água na boca a Silvio Berlusconi, presidente honorário e principal acionista do clube. É que, assim, o clube iria dispor de dinheiro fresco para contratar estrelas internacionais, de forma a devolvê-lo à glória de outros tempos. E à cabeça estaria Cristiano Ronaldo, o qual é um desejo antigo e público de Berlusconi.

Resta saber se 200 milhões seriam suficientes para fazer o Real Madrid abdicar da sua estrela maior. E outra coisa, completamente diferente, é a vontade do jogador, reconhece o jornal… Ainda há poucos dias o craque português manifestou a vontade de terminar a carreira no Real Madrid, pelo que não parece um cenário credível que aceitasse mudar-se para Milão. Mas no futebol, já se sabe, o que hoje é mentira amanhã pode muito bem ser verdade.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não acredito nesta noticia,

Não acredito nesta noticia, não é um jogador que vai mudar o rumo do Milan, aproveitem para renovar a equipa!
https://www.facebook.com/academia.futebol

Anda tudo Louco...

o Berlusconi ta doido? que se juntem as vontades e o Real venda o Ronaldo por 80/90M....e o Berlusconi venda 25 do milan por 200M, podemos dizer que estoira 12,5% do AC Milan para contratar um Jogador que daqui a 4 anos tem 31 anos?

Nao me parece sensato...

Boa

Eu apostava tudo na contratação do Ronaldo e do Messi, mesmo que custasse 500 milhões no total. Dinheiro não deve faltar a esse senhor!!!

Olhem a fantasy do Europeu !!!!!!!

Hoje é o ultimo dia

A nossa Liga Chama-se Relvas no Europeu

Com o Código : 308364-68489

http://pt.euro2012fantasy.uefa.com/

Bora lá todo o mundo a jogar ;)