Abramovich tenta Guardiola oferecendo-lhe Messi | Relvado

Abramovich tenta Guardiola oferecendo-lhe Messi

O multimilionário russo do Chelsea terá prometido ao ainda treinador do Barcelona a contratação do c
 
Lionel Messi e Pep Guardiola
Lusa

Roman Abramovich, o multimilionário do dono do Chelsea, terá oferecido a Pep Guardiola a contratação de Lionel Messi e ainda um cheque em branco para convencer o ainda treinador do Barcelona a assinar pelos "blues". Notícia do jornal espanhol El Confidencial que assegura também que o técnico recusou a proposta.


Aquele que é considerado o terceiro homem mais rico do Reino Unido estará disposto a grande despesa no intuito de contratar Guardiola com a publicação a notar que a operação poderia chegar aos 400 milhões de euros.

O jornal evidencia ainda que "Abramovich e os seus assessores desportivos acreditam que, se há um momento de debilidade naquele que é o melhor goleador da Liga Espanhola é agora, coincidindo com o adeus do treinador que criou o microclima especial para que 'La Pulga' cresça como futebolista até aos limites que está a mostrar nas últimas temporadas".


Seria contudo impensável ver o Barcelona perder aquela que é a sua grande figura. De resto os 250 milhões de euros da cláusula de rescisão de Messi devem ser suficientemente assustadores para a concorrência... Ou será que não?

Rumores:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Parece-me asneira!

Do que conheço do Guardiola, creio que não será grande opção para um clube inglês! O futebol dele não dá para o campeonato britânico e se for para Inglaterra será um falhanço como Villas Boas.

"De resto os 25 milhões de

"De resto os 25 milhões de euros da cláusula de rescisão de Messi devem ser suficientemente assustadores para a concorrência... Ou será que não?"

Ena, por esse preço o Hulk pode-se ir embora por 50 milhões, que compramos o Messi por 25 e ainda lucramos outros 25.

O Abramovich não aprende, a equipa reformada dele ganhou ao super-Barcelona e não vai dar uma oportunidade ao Di Matteo para começar na próxima época ?

Não, o Messi não está em saldos!

Foi lapso meu, lamento. Não estou habituada a quantias tão elevadas, infelizmente!