Presidente do At. Madrid gostou das palavras de Falcao | Relvado

Presidente do At. Madrid gostou das palavras de Falcao

"É bom que ele diga que quer jogar no Atlético de Madrid", disse Enrique Cerezzo, em declarações à R
 

Enrique Cerezzo, presidente do Atlético de Madrid, está agradado com o desejo de Falcao em jogar no clube espanhol. "A nós interessam os bons jogadores e penso que aos bons jogadores também interessa jogar no Atlético de Madrid. E Falcao é um grande jogador...", referiu, em declarações à Rádio Renascença.

O líder dos 'colchoneros' garantiu que "não ha nada de concreto", mas não escondeu que "é bom que ele diga que quer jogar no Atlético".

Enrique Cerezzo frisou que "neste momento, as atenções do Atlético de Madrid estão viradas para o jogo com o V. Guimarães [quinta-feira], pois vai estar em causa a continuidade na Liga Europa".

O presidente do clube espanhol lembrou que "até ao fim do mercado há tempo para contratar quem o Atlético de Madrid quiser".

FC Porto:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

.

.

38

.

...

Ahahaha, isto é risota pegada.

...

...

Para onde quer o jogador vá, é...

irrelevante.

Obrigado Falcao. Foram momentos estrondosos de Dragão ao peito. És top mundial. O melhor ponta de lança do mundo a jogar de cabeça, do futebol presente. Matador!

Boa sorte para o futuro, acompanharei sempre a tua carreira com interesse e torcerei pelo teu sucesso.

Este homem aqui, deu-nos uma Uefa.

Não concordo contigo!

Este homem quando veio para o FC Porto era um zero no mundo do futebol. Suplente no River Plate e suplente na equipa nacional da Colômbia. No Porto fez-se jogador de alto nível e subiu até onde nem ele pensava possível. Agora, com a cabeça virada pelo que o Atlético lhe prometeu, para tentar não pagar ao Porto por não ter dinheiro para isso, já quer sair e acha que está na hora!
Se sair agora, não me merece nenhuma consideração! Ainda que toda a gente tenha direito a ser estúpido!|
Não entendo essa mania de ter de agradecer a um jogador porque jogou bem! É um profissional e era a sua obrigação! O clube deu-lhe todas as condições para evoluir e pagou-lhe tudo o que estava acordado! Porquê esses agradecimentos?
Apesar de o que ele disse não ser exactamente o que vem no artigo, que tenta explorar as coisas, ele quis fazer pressão sobre o FC Porto e, se sair, merece a minha censura!

ó Queiroz, perdoa-me, mas...

... em que mundo vives?

Se hoje em dia até um Pepe (que está no REAL MADRID com um vencimento de luxo) faz pressão sobre o seu clube (ou um Rooney, ou um Ronaldo!), ameaçando que sai para outro lado, o que achas que faz um qualquer jogador, seja ele quem for, quando vê que tem um contrato à espera, e um ordenado a triplicar?

O futebol é uma economia, já deixou de ser apenas um desporto. Idolatrar jogadores é fórmula que já não colhe. Pelo guito, vão para onde tiverem que ir, nem que o clube seja um perfeito desconhecido ou fique nos confins do universo, como um Anzhi ou um Bunyodkor...

Não esquecer que o Falcao teve a grande postura de renovar o contrato e não sair por 30M, quando o poderia ter feito sem olhar para trás. E não esquecer também que ao PORTO interessa-lhe vender o jogador!

E ainda...

Para cúmulo, suplente do Rentería!!!

...

...é só rir... :)

porque... ?

...

Porque...

...são todos iguais, por muito que se pretenda que não.
Não falo de ti em particular (se bem que achei interessante a celeridade com que a notícia do Balboa/Adu foi por ti comentada)...mas é sempre curioso ver a forma como adeptos de todos os lados vêem defender estes gajos, achando que adoram o clube e que irão assumir posições completamente irreais para os tempos que correm...

Ou seja, subscrevo o teu comentário (disse o mesmo do Coentrão...se bem que o miúdo não me deu nenhuma Uefa)...mas convenhamos que ter depois da novela Villas Boas, Rolando, Fernando, Rodriguez...o Falcao...dá para rir.

Ainda para mais discutido neste "novo" relvado...onde andou tudo feito galinha tonta...por causa do Luisão.

Vêem??? :)

Vêem??? :)

Ando nervoso...

...ando nervoso...

Sempre atento, raios partam o homem... :)

É só pagar 45 milhões!

Se o Falcao é suficientemente estúpido para querer ir para o Atlético de Madrid, é só pagar os 45 milhões e ele fica liberto para assinar!

Ainda te lembras das tuas

Ainda te lembras das tuas palavras? Se se confirmar, terás de engoli-las.

É verdade!

Julgava-o mais inteligente!
Mas o poder do dinheiro é muito grande e o Atlético, sempre dado a usar estes estratagemas, tenta que ele pressione o Porto para não pagar o que é devido! Espero bem que o Pinto da Costa não ceda!

Queres Falcao?

Paga.. É que 45M euros não tens.

Vamos ver o que é "clausula

Vamos ver o que é "clausula de rescisão" para o Pinto da Costa.

Julgas que tas a falar do Orelhas???

Se falares do nosso PRESIDENTE dobra a lingua ouvistes nao e qual quer um que tem categoria para falar do Sr. JORGE NUNO PINTO DA COSTA

Ouvistes sim senhor. Pelos

Ouvistes sim senhor.

Pelos vistos não é qualquer um que tem categoria para escrever em português.